Uncategorized

Gustavo Fruet confirma candidatura ao Senado

brasil1

Gustavo Fruet deu entrevista hoje à rádio Band News e reafirmou sua candidatura ao Senado. Disse que está na hora de encarar uma eleição majoritária, pois a política não é apenas um meio de vida.

Sua candidatura tem sido estimulada pelo prefeito Beto Richa, revela Fruet. Ele também conversou com o vice prefeito Luciano Ducci, que será prefeito a partir de abril do ano que vem, se confirmada a candidatura de Beto Richa ao governo.

O outro personagem com quem Fruet falou foi o senador Alvaro Dias.

Deu as tintas de sua campanha. Ele desaprova o governo Requião na condição de paranaense que não concorda com as políticas e muito menos com os métodos do governador.

54 Comentários

  1. Este é o cara! è referência no cCongresso, e exercerá o mandato com dignidade e com resultados, o que é importante para o Paraná!

  2. Trata-se de uma boa alternativa ao estado de coisas que reinam no senatório federal – de atos secretos, passando por Sarney, Collor e cia. até a cueca vermelha do Suplicy – que podem ser renovadas, com uma nova safra de pessoas decentes e com pleno domínio de suas faculdades mentais… pena não haver outros novos candidatos, que poderiam impedir alguns tipos de voltarem ao senatório procurando uma aposentadoria feliz e livre de incômodos e empregos fartos para seus parentes que ficarão desempregados…

  3. Não concordar com os métodos a gente entende.

    Mas discordar das politicas públicas em andamento no estado, é no minimo equivoco ou falta de informação do nobre deputado.

  4. Dep. Gustavo Fruet
    Se confirmada a informação que desaprova o Requião, suas políticas e os métodos do governador, pode contar com o meu voto,dos meus familiares e amigos. Para afastar definitivamente o Requião do cenário político paranaense farei campanha para o Gustavo Fruet. Fora Requião.

  5. gente boa, mas na politica nao bastas em boa gente tem que ter audacia , ser arrojado e indepedente. Sempre nas sombras do Beto Lerner. Nao se elege senadores em 2010 Requiao e Gleisi

  6. Taí um excelente nome, chega meu povo dessas cobras criadas que aí estão! Vamos eleger quem realmente trabalha e esse camarada trabalha e é sériopuxou, o pai.
    Meu voto é teu.
    Requião nunca mais.
    E tenho dito!!!!!!

  7. Ouvi a entrevista, muito bem preparado, o Deputado está pronto para encarar o Senado. Ganhou meu voto.

  8. Portanto teremos dois candidatos que merecem o voto dos paranaenses:
    Gustavo Fruet e Flavio Arns.
    Quem sao os outros? RR / Gleise Hello Kitty / Lupion / Rick Barros

  9. GUSTAVO. NÃO COMETA ESSE ÊRRO O BETO NÃO SERÁ CANDIDATO A COISA ALGUMA. ESTÃO TE LEVANDO NA CONVERSA. CUIDADO. AS PESQUISAS QUE VÃO NORTEAR O DIRETÓRIO NACIONAL PARA INDICAÇÃO DO CANDIDATO A GOVERNADOR PELO PSDB INDICADA O SENADOR ALVARO DIAS MUITOS FUROS A FRENTE DO BETO. PORTANTO CUIDADO O SENADOR OSMAR DIAS SERÁ CANDIDATO AO SENADO.

  10. Fuscão Quege! Campo Do Tenente Responder

    Olá Paraná ! Chegou a Hora, de nosso Estado Ser Bem Representado, Com Gustavo Fruet Com Certeza Nosso Estado Terá Voz, e Outra Imagem, Campo Do Tenente Com Ceteza Estará Todos Unidos, Para Retribuírmos Tudo O que o Deputado Gustavo Fruet Fez Nesses Anos Como Deputado, e Ainda Fará Pelo Nosso Município e Pelo Nosso Estado. BOA SORTE GUSTAVO ! E ESTAMOS COM VOCÊ PARA SER NOSSO SENADOR !

  11. Bom, agora já temos uma vaga preenchida. Espero que para a outra vaga, surjam candidaturas mais interessantes…nada de família Dias…Requião…Hoffmann…etc.

    P.S.: Senador Arns…pegue seu banquinho e saia de fininho…

  12. A conta é fácil. Cada voto em Fruet e outro candidato, são menos dois votos para o Requião. A propósito, a postagem do meu Xará Jonas: “com Richa ou sem Richa, Fruet é o candidato ideal. Sério, competente e respeitado por todos. L[á em caso, 5 votos, fora os dos meus amigos.

  13. Gustavinho, a hora nao é agora, é arriscado! eu se fosse voce trabalhava pra ser vice do osmar dias, e depois em 2012 tentava a prefeitura de curitiba, senao voce vai dar espaço ao luciano ducci, e arrisca ainda nao ganhar pro senado. O beto richa ta te levando na conversa, e levando o flavio arns tambem! ele disse que voce sera candidato ao senado dele, e o flavio arns seu vice, que bonito o PSDB em todas as ‘cabeças’ desse jeito vai correr sozinho, pois os outros partidos tambem querem espaço, e assim o PPS nao ira com o PSDB, o DEM, o PP, tambem nao! e politica ninguem faz sozinho meu amigo!

  14. JULIANO SOBOTA não se preocupe se for concursado público o seu cargo estará garantido. Se tiver cargo mais gratificação de chefia, ai a sua chefia provavelmente dança, mas o cargo concursado o mantém na carreira. Se for o seu caso, um cargo comissionado. Só tenho a dizer uma coisa à você. VÁ TOMAR VERGONHA NESTA CARA E ESTUDE PARA PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO, POIS CARGO COMISSIONADO É CABIDE DE EMPREGO PARA VAGABUNDO PUXA SACO QUE NEM VOCÊ.
    SE LIGA CARA O TEU TIO JÁ ERA.

  15. Tem meu voto sr. Fruet.
    Tudo para tirar o governador Mello e Silva de qualquer possibilidade de uma eleição para o Senado.

  16. Caso estivesse vivo o Maurício ficaria orgulhoso da trajetória política do filho!

    Além de ser um deputado trabalhador e propositivo é um homem honesto, o que é raro no meio político.

    Pode contar com o meu voto e com o meu trabalho voluntário para a sua eleição para Senador!

    Com certeza a sua eleição irá contribuir para melhorar a qualidade do Senado!

    Chega de termos de aguentar o poder hegemônico do Sarney e seu bando no Senado!

  17. JÁ TA ELEITO, O MAIS VOTADO DO PARANÁ. MANDIRITUBA VAI DE GUSTAVO FRUET SENADOR E OSMAR DIAS GOVERNADOR.!!!!!!!

  18. È um bom menino. Mas primeiro tem que ser prefeito de curitiba e depois alçar outros voos. O Pai dele tentou alçar voos diferentes e deu mal. Gustavo se reeleja deputado federal e depois concorra a prefeitura de curitiba. Abraço

  19. Gustavo merece. O Paraná e o Brasil precisam. Chega de gente como o Berlusconi que temos lá no Senado. E, no Brasil, chega daqueles que foram ditos “incomuns”. Incentivei, com o pouco que posso, a candidatura do Gustavo. Beto está sendo sábio. Tem o meu apoio.
    Deixa o tubo !!

  20. Valdecir Balduino Responder

    É uma excelente pessoa, um ótimo politico e vai representar muito bem o Paraná no Senado Federal. Tem o meu voto, e faço campanha de graça para ve-lo representando nosso Estado.

  21. Galdino Martinelli Responder

    Gustavo Fruet, este tipo de notícia nos anima a continuar votando nas próximas eleições.
    Estamos com voce, por voce, pelo seu pai e pelo povo paranaense. SENADOR FRUET

  22. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    GUSTAVO FRUET, O Paraná precisa de você no Senado Federal, vou pedir aos meus parentes, meu amigos, meus colegas e minhas colegas da Assembléia , para votar em você. São duas vagas no próximo ano para o Senado Federal e uma, para o bem do Paraná, deverá ser sua.Aproveito para antecipar meu voto, para uma das vagas, votarei em você !

  23. Ja esta mais do que na hora, de termos um candidato, do porte do Gustavo o Parana clama por isto……VAMOS A LUTA….

  24. albino migueis picao Responder

    Uma coisa é eleger-se DEPUTADO FEDERAL, e outra cousa é pretender ser SENADOR DA REPUBLICA pelo PARANA.
    Temos grandes ultimos exemplos ALVARO DIAS, OSMAR DIAS, ROBERTO REQUIAO, e FLAVIO ARNZ.
    Precisamos da continuacao de ALVARO DIAS,E FLAVIO ARNZ, deixe os GRANDES tratar dos problemas do PARANA.
    Quem sabe um dia pra vice que nao faz nada o deputado acabe com uma boquinha.
    abracos

    ALBINO PICADO

    PS ESTA E PARA PENSAR….

  25. Esse Fruet e o tipo do malandro politico, fica dizendo que é contra posto a Requião, porque sabe que esse vai se eleger e dai com isso faz com que uma boa parte do eleitorado acredite nisso e acabe votando nele, esquecendo os demais tipo Gleisy, Ricardo Barros, Abelardo Lupion e outros mais que se aventurarem. Mas ele que pode ficar esperto que com essa ideia ele pode se dar mal e ficar sem nada.

  26. E tem a coragen de chamar isso de renovação? Em 150 anos de história política do Paraná, de acordo com estudo do centista político Ricardo Costa Oliveira, grosso modo, quatro grandes famílias vem se revezando no poder.
    Mas que o Gustavo Fruet é o Dep. Federal paranaense mais preparado e seria um bom Senador. O estilo do Requião garante muitos votos para os seus adversários políticos, mas não é a massa do eleitorado que tem esse ponto de vista, parece ser mais comum nas classes, ditas, esclarecidas.
    No atual cenário, tem o meu voto.

  27. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O Gustavo tem pedigri político e moral.
    É renovação e somatório de esperanças de mais seriedade em nosso senado.
    Vai em frente Fruet. Conte conosco.

  28. Esse tal de Lucas é, tipo assim, meio trompetista da cavalaria do apocalipse. Eu também concordo que vai ser difícil o gustavinho, filho do mauricião se eleger a senador, mas quanto ao fato do urtigão deixar de ser candidato, já é coisa de doido. Vamos desconsiderar essa parte meu caro lucas e ficar só por conta do problema do gustavinho filho do mauricião.

  29. Senado vou de GUSTAVO FRUET e GLEISI ,pois tá na hora de colocar gente inteligente no SENADO PELO PARANÁ.

  30. Gustavo tem meu voto e meu trabalho, de graça!!

    Mas se não levar sua campanha para o interior vai ficar sem a banana e o cacho…

  31. Sinceramente eu votei acho que duas vezes para o Gustavo na epoca que ele estava no PMDB, mas hoje em dia não voto mais por ele estar num partido que não curto, não voto em cara que saem pelo PSDB e DEM. São partido que querem vender o Brasil privatizar tudo e não concordo com essa ideologia, não sou de partido algum mas não curto os partidos da direita!!!

    Minha opinião!

  32. Vigilante do Portão Responder

    O Rock sempre partindo da premissa errada, então o Fruet não é oposição ao Requião? Claro, oposição ao maluco/governador é a Gleisi, cujo partido reparte a administração desastrosa do nepote, com cargos e prebendas.
    Lembrando que o Requião lançou o “fortíssimo” candidato Reitor Moreira para a prefeitura, apenas para ajudar a Gleisi. Caso o PMDB tivesse lançado um candidato de estirpe, roubaria votos da loirinha, isso não tava no acordo. O Sr. Reitor fez o papel de fantoche e sabendo que o fazia, como premio de consolação levou um carguinho de secretário especial.

  33. AMIGO GUSTAVO

    O REQUIÃO NÃO FOI UM BOM COMPANHEIRO COM VC!
    MAS. É UM BOM GOVERNADOR!!!
    VC TEM MEU VOTO!!!
    O PARANÁ ESTA INDO BEM!
    VC CONCORDA COM O BETO QUE APOIAVA O LERNNER????

    ENTÃO MEU AMIGO!

    CONTE COM O MEU VOTO PARA O SENADO!

    E MEU VOTO PARA GOVERNADOR É DO PESSUTI

    UM GRANDE HOMEM!!!

  34. EDERSSON RAFAGNIN Responder

    Uma das poucas reservas morais do nosso estado.
    Conte comigo gustavo, e mais alguns amigos…

  35. BOLA PRA FRENTE GUSTAVO!!!
    Ajude ao Paraná defenestrar de vez REIQUIÃO do cenário político de nosso Estado, e, ficando sem mandato, queremos vê-lo pagando por suas tresloucadas posições, prejudicando a economia do Estado.
    E para você SSZTBR, ACREDITO QUE O CONCURSO PARA LAMBE-BOTAS DE REIQUIÃO AINDA TEM VAGA… é SÓ SE INSCREVER!

  36. Mas Vigilante do Porcão, onde foi que eu escrevi algo errado, sómente disse que o Fruet é esperto ele sabe que bater em Gleisy, Ricardo Barros e Abelardo Lupion e nos demais que se aventurarem não vai lhe dar votos, porque eu penso assim? Simplesmente porque Requião é que tem votos, ou voce não quer ver isso Vigilante do Porcão, ou sera que os outros que sairem candidatos também não serão oposição ao Fruet. Voce ainda não percebeu isso que a jogada do Fruet boa pessoa mas fraquinho para Senador é essa mesmo.

  37. Parabéns Gustavo! Vai em frente que conseguirá o seu objetivo. Os atletas do Atlético Pinheiros torcem por você.

  38. E isso aí caro Gustavo. É necessário posicionamento claro sobre suas reais aspirações politicas. Ser senador é um bom passo politico, mas sinceramente, é muito mais importante ser um bom administrador e seguir os passos normais que um politico nobre deve seguir: prefeito bem avaliado, depois governador do estado…precisamos de pessoas novas, com novos ideais pra tocar o estado, pois senão estamos perdidos…Fruet senador em 2010, e Fruet prefeito em 2012……

  39. E complementando o que o Sandro acabou de dizer, quem sabe presidente em 2016, Papa, quando o papa for dessa pra melhor. Inspetor de quarteirão na cidade de gorpinha… ah sandrão ai já é demais, como deputado tá bom demais, não faz nada mas tá bom, ninguém faz mesmo.

Comente