Uncategorized

Pânico não leva ao ar imagens de Suplicy de cueca

Do Blog de Josias de Souza

A turma do Pânico na TV desistiu de exibir as imagens em que Eduardo Suplicy aparecia vestindo uma cueca vermelha por cima da calça do terno.

Captada na quarta-feira (14) da semana passada, a cena iria ao ar na noite deste domingo (18). Não foi.

Deve-se a desistência a um pedido que o próprio Suplicy fizera, na véspera, à produção do programa.

O senador metera-se na cueca por insistência de Sabrina Sato. A moça –de formas ‘pânicas’— fora ao Congresso para colher depoimentos sobre super-heróis.

Suplicy figuraria na peça de humor como um Super-Homem. Daí a sunga vermelha.

O ridículo da cena causara perplexidade no Senado.

A ponto de o corregedor Romeu Tuma, em gesto ainda mais grotesco, ter anunciado a abertura de investigação para apurar quebra de decoro parlamentar.

Depois de exibir, sem a cueca, o material recolhido no Congresso, os apresentadores do Pânico, Sabrina inclusive, apareceram no estúdio envergando sungas vermelhas.

Sem mencionar o nome de Suplicy, Emílio Zurita, espécie de âncora do programa, explicou que o Pânico não tivera a intenção de constranger ninguém.

Resta saber agora se Tuma, o gênio, recuará na decisão de perscrutar a sanidade de Suplicy, o burlesco.

8 Comentários

  1. ESSE SUPLICI OU “SUPLICIOCI”, DEVE RENUNCIAR O MANDATO E ENTRAR NA EQUIPE DO CQC ,DO PÂNICO,
    DO CAREQUINHA, E DEVE LEVAR O MALA DO SUPLA JUNTO.

    A MARTA JÁ CAIU FORA DA FAMÍLIA HÁ MUITO TEMPO, SE NÃO IA JUNTO TANBÉM.

  2. EU ACHO QUE CERTOS PROGRAMAS DE HUMOR ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES,,,,,,,,,,,,,LIBERDADE DE IMPRENSA TAMBEM TEM CRITÉRIOS DE RESPEITO AS PESSOAS,,,,,APESAR QUE O CULPADO É O IDIOTA QUE SE DEIXA LEVAR E QUER APARECER,,,ACABA PAGANDO UM MICO RIDICULO.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. Este senador petista deveria consultar um psiquiatra rapidamente. Não dá para aguentar este palhaço em Brasília. Sai fora Eduardo e leva a Marta Splício e seus filhos televisivos com você.
    Sai fora.

  4. não acho falta de decoro em usar uma cueca, é no maximo um escorregão. Falta de decoro é nomear parentes, construir castelo, levar namorada para europa as custas do dinheiro público, o mensalão, etc. etc. etc

  5. Respondam rápido…qual a causa dos maiores vexames e maiores desgraças da humanidade…
    Uma mini saia e um par de pernas…o resto vcs sabem…kkk

  6. Parabéns à produção do Programa; levar as imagens ao ar não acrescentaria nada, e daria munição para os hipócritas de plantão.

  7. Sabem porque as cenas não foram ao ar?
    A bandeirantes também é uma concessão pública e logo deve tomar cuidado com o que põe no ar. Programas impróprios para menores em horários de audiência?
    Não, Não, Não. Imagem de político fiasquento da base de sustentação. Afinal, o exemplo do Grande Ditador Hugo Chávez está na moda.

Comente