Uncategorized

O julgamento de Lula

images

Em entrevista publicada nesta quinta-feira na “Folha de S. Paulo”, o presidente Lula afirma que sua ministra Dilma Rousseff é “a mais competente gerente que o Estado já teve”.

Parece desconhecer que apenas 3% das verbas estimadas para o PAC foram liberadas até agora, o que não é exatamente um atestado de competência para a “mãe do PAC”.

Ao contrário, vai muito mal. E por falar nisso, a oposição já tem outra definição para a sigla PAC: Programa de Adiamento do Crescimento.

15 Comentários

  1. Mais uma pérola do presidente. No afã de eleger um sucessor, Lula força a barra para que o brasileiro veja em Dilma algo que ela não é, nem nunca vai ser.
    As eleições de 2010 serão cômicas; provavelmente, veremos Lula durante toda a campanha, e Dilma, só de vez em quando, para não esquecermos de seu rosto.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Senhor Lula da Silva, esse nome de “gerente” era usado por Adhemar de Barros, que dizia: “O Brasil precisa de um Gerente”, aliás eu tenho constantemente plagiado o Governador de São Paulo, Adhemar de Barros, quando falo no Lula da Silva, eu digo:”O Brasil precisa de um Gerente, não de um “Animador de Auditório”. Meu pai fundou um Comité denominado “Amigos de Adhemar”, para a prova eu tenho a Carteira de couro,de nossa fabrica, estampada com o nome.

  3. Sr Sylvio Sebastiani, Eleiçao inesquecivel aquela né,,,,lembro até hoje,,,,,o simbolo do janio éra uma vassoura…o marechal Lott éra uma espadinha…e o ademar de barros eu não lembro ????

  4. Saiu a pesquisa mensal do IBGE sobre emprego e renda em setembro .

    O desemprego caiu em relação a agosto.

    O desemprego está no mesmo degrau do que estava em setembro do ano passado quando começou a crise dos bancos americanos.

    Ou seja, é como se o Brasil não tivesse passado pela crise, porque recuperou os empregos perdidos.

    A urubóloga Miriam Leitão certamente demonstrará que essa é uma péssima notícia.

    O que dirá ela sobre a renda do trabalho ?

    O IBGE mostra que em relação a agosto a renda do trabalhador subiu 0,6%.

    E com relação a setembro do ano passado a renda do trabalhador subiu 2%.

    Ou seja, a marolinha foi vencida e o brasileiro botou mais grana no bolso.

    A urubóloga Miriam leitão dirá que isso é uma péssima notícia.

    Bye bye Serra 2010

  5. O Lula é um “expert” de blá blá blá, só marketing, pois na verdade todos sabem que este governo é formado por um bando de incompetentes.

  6. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Que o Lulla é mentiroso já sabia. Mas menos inteligente que a Dilma ainda não. Como gerente, quem sabe a Dilma até que engana, mas, como gestora certamente é péssima.

  7. Como um articulista político sempre diz… O Lula é inimputável…. A sua popularidade o deixa à vontade para dizer as maiores tolices já ditas “nestepais” e a grande parte da imprensa nada diz… a grande parte da mídia está prostrada perante “o Cara”…
    Lula é realmente fora-de-série…. um fenômeno na política brasileira… mas da pior espécie…

  8. A marolinha não deu nem uma onda. Dilma 2010 Pessutão 2010, como no futebol não se mexe em time que esta ganhando. O resto e blá…blá….blá e masturbação sociologica,

  9. Se o FHC tivesse toda a imprensa contra ele como tem o Lula ele teria saido do governo devendo aprovação, agora o lulão cada dia mais cresce em aprovação,e a força dmo povo, e dai-lhe Dilma.

  10. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Pedro Girardi, a eleição que você recorda é de 1960, com Lott e Janio, mas a que me referí é de 1955, com Jucelino,Juarez Tavora, Plinio Salgado e Adhemar de Barros, Aqui em Curitiba o Plinio Salgado fez mais votos que Juarez e Jucelino juntos, e Adhemar de Barros em segundo lugar. O Plinio Salgado fez 39,7%, veja a força dos integralistas. Aliás, tenho uma foto de uma reunião de integralistas, na Praça Tiradentes, todos com uniformas preto e verde e os braços para cima. Esta foto é de um livro sobre a vida do Coronel Paula Soares, da UDN.

Comente