Uncategorized

Osmar assina CPI do MST e entorna paciência do PT autêntico

osmar-dias

O senador Osmar Dias assinou o pedido da CPI do MST. Atendeu a pedidos de ruralistas paranaenses, transimitos a ele por Ágide Meneghetti, presidente da FAEP e principal liderança do agrobusiness no Paraná.

Os maus bofes que provocou não estão no gibi. Há petista de carteirinha jurando que Osmar só será candidato com apoio do partido passando sobre o seu cadáver.

Radicalizações a parte, é cada vez mais improvável o entendimento entre Osmar e seu PDT e a turma do PT no Paraná.

Ouça o que Osmar Dias disse em entrevista à CBN Cascavel:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

20 Comentários

  1. A incoerência do senador é de deixar qualquer “sem cabelo” de “cabelo em pé”…….E tem mais senador pelo Paraná e investe no Tocantins…….

  2. É ISTO AÍ SENADOR ! TINHA CERTEZA QUE O SENHOR NÃO ABONDANARIA O SEUS BONS PRINCÍPIOS E SUAS ORIGENS!!

  3. De 16 casos de assassinato por conflito de terras no país no primeiro semestre de 2009, cinco foram no Pará.

    No Pará/Tocantins, onde entre outros figurões o Osmar Dias (fazenda Lagoa da Prata) e o Daniel Dantas (fazenda Maria Bonita) possuem terras, em 33 anos 772 pessoas foram mortas em decorrência de conflitos no campo. Destes casos, 567 permanecem sem apuração.

    Um dos assassinatos de maior repercussão ocorridos nesta região foi o da missionária estadunidense Dorothy Stang, em fevereiro de 2005. A nacionalidade da freira e a pressão internacional por providências urgentes para o caso expuseram a morosidade e a omissão da Justiça paraense. Houve um frustrado apelo para que o caso fosse federalizado e investigado de forma séria.

    E o PT quer que ele defenda os sem terras?

  4. Esse é o candidato que o PT quer…. isso vão com ele…
    esse é o PT do Paraná….Da lhe Requião, o verdadeiro defensor dos humildes é mais petista do que muitos petista,
    sem compromisso com o Paraná.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMIGO OSMAR.

    TIRA UM TEMPO PRA PENSAR!
    VC ESTÁ PERDIDO!!!

    O PESSUTI JÁ TÁ FORTE E VC AINDA FICA COLOCANDO O PT NO COLO DELE!!!!!!!!!

    ASSSIM VAI SER DIFÍCIL SEGURAR O PESSUTÃO!!!

    ACORDA!!!!!!

    VAI FICAR COMPLICADO ATÉ PRA SENADOR!!!!!

    HAUAHAUHAUAHAUAHUA

  6. Foi candidato em 2006 e não tinha porjeto?

    eeeEEEE

    na entrevista o OSMAR tá falando que nã otinha projeto!

    e o beto, lernner, ricardo barros & cia o apoiaram!!!

    aiaiaiaiaiaiaiaia

    isso é pq ele criticava o projeto do requião!!!!

    esse timinho me faz rir!!!!

  7. dalton luiz gonçalves Responder

    Senador Osmar Dias que sempre serviu o AgroNegocio não poderia de ter outra atitude a não ser essa, lutar contra os movimentos sociais no campo. Brizola o fundador do PDT essa hora no seu eterno descanso, se manifesta , mea culpa, mea culpa.
    E o PT-PR que sempre esteve a direita do PT deve ter gostado. Quem não gostou foi o PT do sentimento social e com conteúdo ideologico.
    Zé Dircue tem razão.

  8. Grande declaração do senador Osmar Dias, esse sim é um politico que toma atitudes com coerencia e responsabilidade. Osmar nós do agronegocio estamos junto com voce, e com seu projeto! continue na luta, a sua humildade conquista as pessoas!
    viva o paraná rural!

  9. Sem procuração Responder

    Se o senador investe no Tocantins investe no Brasil, dá emprego a brasileiros. Ou pensam que grande parte dos políticos (só para falar neles) não investem fora de seus redutos. Isso para não falar aqueles que levam nosso dinheiro público para os paraísos fiscais. A grande questão é que o senador – e isso é importante – está consultando a população do Paraná para formalizar um programa de governo que venham a favor dos interesses dos paranaenses. Será que após 12 anos de governo requiônico não aprendemos a lição de que o custo da picaretagem política é a falta da segurança, saúde e educação públicas de qualidade ? Ou vamos todos acreditar na propaganda do PMDB local, veiculada pelo próprio governador nesta semana, na televisão, de que estamos no melhor dos mundos no Paraná requiônico ?

  10. Humilde Conselheiro Responder

    Prezado Senador Osmar Dias. O PDT, que é um partirdo de viés ludico socialista, já compremeteu V. Excia. nas últimas eleições, tendo lançado o Sen. C. Buarque à presidência e prejudicado as alianças de sua campanha. Desta vez, está na base aliada do PT, que impede toda e qualquer investigação sobre denúncias de corrupção. É bom lembrar que isso já foi motivo para o senhor deixar o PSDB. E por que não deixar o PDT desta vez. Esse pessoal atrapalha muito a sua carreira política. Eu gostaria de ver o senhor com as rédeas do Paraná, porque o Estado precisa de gente empreendedora, competente e com disposição para resolver os problemas do Estado, como o senhor. Mas este PDT é um partido que só lhe põe para trás. E desta vez, tudo leva a crer que isso vai acontencer novamente. Por favor, ponha-se à frente de um partido cujos ideais estão alinhados com sua vida pública. O DEM, acredito, seria a melhor opção, um partido de viés liberal, de respeito aos contratos e às leis do mercado. Chega de balela esquerdista, num país que precisa de gente empreendedora e com visão de mundo. O PSDB, infelizmente, tem muito oportunista e nestas bandas o senhor já viu que não dá certo. Por favor, vamos consolidar uma opção neo liberal neste país, de defesa da propriedade privada, das regras de mercado mas com regulação, de respeito às leis e ao cidadão. Eu acredito que o DEM é quem está mais perto desta ideologia, nos dias de hoje. Boa sorte e por favor continue trabalhando pelo Paraná, pois são poucos os políticos como o senhor que são verdadeiramente sérios.

  11. CAVALEIRO NEGRO Responder

    OSMAR, EU TINHA ABANDONADO O BARCO, MAS AGORA ESTOU NADANDO EM BUSCA DESSE BARCO NOVAMENTE, CONTINUE ASSIM E MANDE ESSA TURMA DO PT, A P……..QUE…..PA………..
    ASSUME A CANDIDATURA SEM ELES E VOLTARA A TER MEU APOIO PARA GOVERNADOR.

  12. Senhores não é de hoje que eu tenho comentado que o senador trangenico não teria chance isto era visto, agora vamos esperar a decisão no segundo turno, entre o menino Beto “Lerner” e Orlando Pessuti, e é claro que o Paraná merece ser gerido pelo nosso vice governador, hoje, pessutão.

  13. Esse é o cara que a turma da Gleisi queria para governador.
    Vade retro para ele e para a turminha de direita que esta na direção do PT.

  14. Este é o OSMAR DIAS que conheci e comecei a respeitar desde os tempos da Secretaria da Agricultura!
    Seu nome, seu trabalho pelo Paraná tem história, enquanto os ratos que o combatem gostam mesmo é de baderna pura, quebra-quebra e de muiiita cesta básica!
    Bola pra frente e vamos ao grande gol em 2010… Quem quizer que venha atrás da carruagem!!!

  15. Urtigão! Urtigão! Vc. e o meu querido Palmeiras estão num mato sem cachorro, espingarda, setra (estilingue em gorpês), flecha ou coisa que o valha. Começaram bem e agora amargam o rótulo de cavalo de paraguaio. Por duas vezes o PT foi o fiel da balança, na última definiu a eleição contra todos os partidos que te apoiaram e vc. se deu mal. Agora pense bem, se perder de novo fica sem mandato. Vc. sabe qual partido apoia o MST, não sabe?
    Vai pro senado Urtigão. Brasília é uma cidade linda, clima jóia, salário legal, mandato de oito anos, fica perto do tocantins da pra ir de carro pra fazenda apreciando as belas paisagens. Eu se fosse vc. larga mão dessa loucura de se candidatar a governador.
    Em gorpinha dos porungais de saõ joão maria vc. tem o apoio do Alcaide Fernandão Buracão, mas ele tá mais por baixo que teta de porca, depois que o primogênito resolveu voar de carro nas ruas de curita.
    Pense bem, Urtigão, ponhe a mão na consciência.
    Menino beto filho do josé é forte e pessutão com a caneta na mão é mais forte que arroto de urubú… e… o PT vai ficar do lado dele.

  16. Tem que investigar a compra de terras no Tocantins tbem….Como um politico que ganha 20.000 / mes podem ter fazendas valendo milhoes?

    Esse golpe que a direcao estadual do PT quer dar e’ um absurdo – estao querendo que um partido como o PT va a reboque de um sujeito desse? Nao e’ melhor perder a eleicao a ganhar com um cidadao como este? ABSURDO TOTAL – seria o mesmo que impor ao PT de SAO PAULO apoiar MALUF ou que um COXA BRANCA fosse orientado a torcer para o Atletico-Pr.

  17. Parabéns mais uma vez Senador, aqui no Paraná valorizamos quem trabalha realmente e não um bando desocupados que sob o pretesto de “movimento social” causam desordem, desrespeito financiados com dinheiro público (dinheiro de todos nós contribuintes). Estes defensores destes desordeiros poderiam dizer alguma coisa importante que o MST fez para o crescimento do país ou do Paraná? Eu que fui criado no campo, vi meu avô no cabo da enxada trabalhando de sol a sol, domingo a domingo… nunca teve ou precisou de “ajuda” do governo porque era um homem digno e muito trabalhador. Então, se estão liberando verbas públicas para estes pseudo socialistas, deve ser investigado sim e os que são contra estas investigações (CPI) passam a ser suspeitos ou cumplice por omissão. Por outro lado, uma investigação séria pode até ficar comprovado que não existe nada de ilícito. Pois, quem não deve não teme.

Comente