Uncategorized

Bando arromba caixa automático do CEP

colegio-estadual
Márcio Barros no Paraná Online

Menos de uma semana depois de o Colégio Estadual do Paraná ser manchete por conta de três adolescentes que filmaram cenas de sexo num banheiro, a instituição volta a virar notícia. Desta vez por ter sido alvo de um assalto, na manhã de ontem.

Sete homens armados renderam os seguranças e arrombaram o caixa automático do Banco do Brasil. A ação durou aproximadamente 40 minutos, até que os criminosos conseguissem abrir o caixa, usando um maçarico. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Segundo os seguranças Marcos e Jaqueline, que estavam de plantão, os bandidos sabiam o que queriam e planejaram a ação com antecedência, uma vez que o cilindro de gás utilizado para fazer funcionar o maçarico estava escondido num lixo.

Primeiro eles renderam a moça que estava dentro da escola. O outro segurança, que fazia ronda no pátio, foi rendido em seguida. Segundo eles, ficaram aproximadamente 40 minutos sob a mira de uma pistola e todos os bandidos estavam armados. Investigadores da DFR estiveram no local, ouviram os seguranças informalmente e já trabalham no caso.

4 Comentários

  1. Pô, Márcio Barros, dá um desconto; ontem foi domingo, dia de descanso do rambinho, o Melhor secretário de segurança do Brasil, senão esse assalto não teria ocorrido. Bandidos canalhas esses, ao invés de também descansarem no domingo…

  2. Será que foi para justificar a visita no banheiro fora de hora?

    Escola com caixa eletrônico… curioso…

  3. Funcionário do CEP Responder

    Todos os anos tem algum escândalo neste colégio, desde a indicação daquela incompetente para o cargo de diretora.

    Não sei quem é pior, se é ela Badselva, ou quem a indicou para o cargo…

    Mas incompetencia não tem o que fazer, lamenta-se, pelo menos é o que governo demonstra!!!!!

  4. É nada não…
    Balão de ensaio… Os meliantes estão testando a direção daquela escola…
    Se lá, onde Reiquião montou sua equipe, está acontecendo isto…
    Daqui uns dias será o caixa eletrônico do Palácio das Araucárias, com os meliantes fazendo um sequestro relâmpago de Reiquião…. Aliás, ninguém nem notará, pois não faz diferença mesmo, estando ou não no palácio, suas ações são tão nulas quanto as do Anão de Jardim do Canguiri.

Comente