Uncategorized

Requião diz que decisão em jantar do PMDB não vale nada

600--Requiao

Requião não aceita acordos extraídos de reuniões para as quais não foi convidado. Continua a dizer barbaridades sobre o jantar em que o pessoal de alto coturno do PMDB reuniu-se com o presidente Lula e o PT para declarar apoio à Dilma Rousseff.

Ele garante que a decisão do PMDB por enquanto não tem qualquer valor jurídico e pode desmoronar na convenção, dependendo da vontade da maioria (veja o post abaixo sobre as tendências do PMDB nos estados).

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

7 Comentários

  1. Para quem criou no passado o Disk-Denuncias Quercia, Bob Req está com a memória fraca.
    Fazer parceria com Quercia, realmente é fim de carreira!

  2. Por mais que esperneie, plante bananeira, ronque e fuçe ou babe de raiva na gravata (que não usa), Mello e Silva não consegue uma linha sequer na imprensa das metrópoles nacionais… suas birguinhas ficam por aqui, limitadas à paróquia e à vizinhança local, reproduzidas apenas pela imprensa do nariz marrom, muito mais como gozação, do que como algo sério… ora, em qualquer roda de pessoas civilizadas, com cérebros maiores que uma noz, este governo é motivo de piadas e basófias… em grandes metrópoles como SP e RJ, o Paraná e seus líderes são motivos de gargalhadas… dizer que o modelo do Paraná deve ser seguido em nível nacional só pode ser gozação, em tom de blague… quebrar contratos, perseguir inimigos, humilhar funcionários, trombetear coisas que nunca saíram do papel, expulsar empresários, etc, etc, este é o “modelo do Paraná” atual… seguí-lo, só se for em direção ao hospício mais próximo… atraso, terra arrasada, pontes destruídas, terreno minado… marcha à ré engatada rumo ao brejo… este é o caminho a ser seguido….. ai, ai, ai…

  3. Concordo com o Requião: Um partido tem uma executiva, tem convenção não se define nada so com meia duzia num jantar.
    Quem vai fazer votos de verdade é a militancia do partido portanto tem ser ouvida.
    Exemplo em ARAUCARIA o ex Prefeito que não é PMDB apenas passou pela sigla tentou junto com meia duzia de vendilhões enfiar goela abaixo dos Pmdbistas uma chapa de ex ccs, tomou uma lavada na convenção de sabado 24/10/09 60% dos votantes disseram NÃO a chapa deles. DEMOCRACIA É ASSIM OU OUVE TODOS OS COMPANHIEROS OU LEVA UM NÃO PELA CARA.

  4. O requião só pensa em seus interesses. Está pouco se lixando para o partido. A recondução do respeitabilíssimo Doático e o menosprezo ao Pessuti são exemplos.

  5. OOOOOJose Carlos…
    Acrescento: VACA NO BREJO…PORTOS DE PARANAGUÁ E ANTONINA BARRADOS NO BAILE… GRANA DA PARANAPREVIDENCIA SOB SUPEITA… TEVS LARANJAS SEM QUALQUER SOLUÇÃO… SÓ QUERO VER COMO VAI FICAR QUANDO SE INCIAREM AS AUDITORIAS AOS HOSPITAIS RECÉM CONSTRUÍDOS E REFORMADOS PELO PARANÁ AFORA…
    TEM GENTE QUE ESTAVA ADMINISTRANDO OBRA, ESBANJANO GRANA E ESNOBANDO CARRO, EMBORA HÁ BEM POUCO TEMPO, NÃO TINHA GRANA NEM PRA PAGAR UMA MÁQUINA DIGITAL…
    é SÓ ACOMPANHAR!

  6. NO PARANÁ TAMBÉM É ASSIM. Responder

    O REQUIÃO ESTÁ É EXPERIMENTANDO UMA DOSE DO PRÓPRIO VENENO QUE ELE PRATICA AQUI NO PARANÁ.
    É DONO DO PARTIDO PMDB E SÓ ELE DÁ AS ORDENS E NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE INTERRUPÇÃO OU OUTRO PONTO DE VISTA QUE NÃO SEJA O DELE.
    SE ELE AQUI NO PARANÁ FOSSE DEMOCRÁTICO E OUVISSE NÃO SÓ AS PESSOAS COMO TAMBÉM OS MILITANTES DO PARTIDO PMDB, COM CERTEZA PODERÍA REIVINDICAR PROCESSO DEMOCRÁTICO À NÍVEL NACIONAL.
    ENTÃO SR. GOVERNADOR, PELA SUA INCOERÊNCIA DE QUERER QUE FAÇAM EM BRASÍLIA AQUILO QUE O SR. NÃO FAZ AQUI NO ESTADO, NÃO O CREDENCIA A TER CREDIBILIDADE PARA REIVINDICAR TAL PEDIDO.
    SE O SR. QUISER TER UMA PROVA DE QUE É CENTRALIZADOR E QUE NÃO HOUVE O PMDB, SOLICITE UMA PESQUISA ENTRE OS MILITANTES DO PARTIDO PARA SABER SE REALMENTE RECONHECEM O SR. DOÁTICO SANTOS COMO VERDADEIRO LIDER E DIGNO DE PRESIDIR O PARTIDO AQUI NA CAPITAL.
    COM CERTEZA, VERÁ QUE ELE FOI RECONDUZIDO A PRESIDÊNCIA DO PMDB DE CURITIBA PELO FATO DOS MILITANTES DO PARTIDO TEREM MEDO DO SR. E NÃO POR ELE TER CREDIBILIDADE ENTRE O GRUPO DO PARTIDO.
    NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE O PMDB ESTARÁ FORA DO GOVERNO EM 2012 E INCLUSIVE O SR. MESMO CORRE O RISCO DE FICAR SEM MANDATO PELA SUA PRÓPRIA SOBERBA E FALTA DE SENSIBILIDADE EM ZELAR PELA DEMOCRACIA.

    FRASE DE REQUIÃO EM 24/10/09 NA POSSE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE CURITIBA:Mas eu não reconheço a autoridade de meia dúzia de comensais que, depois de tomar um bom vinho e comer um bom rango, resolve dizer para todo o partido o que deve fazer”, criticou.

    ESSA FRASE O SR. REQUIÃO USA COM FREQUÊNCIA EM REUNIÕES QUE FAZ INCLUSIVE INÚMERAS DELAS NA PRÓPRIA TV EDUCATIVA AS TERÇAS FEIRAS, QUANDO AO VIVO FAZ QUESTÃO DE DEMONSTRAR TODA SUA SOBERBA E PODER PERANTE OS SEUS SUBORDINADOS.

    ENTÃO ACEITE ESTE DEPOIMENTO COMO UM CONSELHO DE ALGUÉM QUE RECONHECE O QUE O PMDB JÁ FEZ DE BOM PELO PAÍS E PELO NOSSO ESTADO MAS QUE ATUALMENTE NÃO FAZ MAIS.

Comente