Uncategorized

Hospital esclarece que torcedor atropelado sobrevive em coma profundo

Via Bem Paraná

O Hospital do Trabalhador esclareceu, em nota enviada à imprensa, que o torcedor que sofreu atropelamento, João Henrique Viana, “tem um estado clínico crítico e no momento está em coma profundo devido ao grave trauma sofrido”. O hospital descarta a morte cerebral no estudante.

Viana , torcedor do Atlético, foi atropelado no domingo à noite, depois do jogo entre Atlético e Coritiba por um torcedor coxa.

No início da manhã desta terça-feira (27) a equipe médica do Hospital do Trabalhador iniciou um protocolo para realização de exames para verificar a morte encefálica, que não foi confirmada. Segundo informações da família do estudante de Direito, a morte cerebral já havia sido decretada pelos médicos.

“O paciente continua sendo assistido no hospital e tem atendidas todas as necessidades para a manutenção de sua vida. Agora a equipe do Hospital do Trabalhador continuará realizando os procedimentos e para uma nova análise do quadro clínico do paciente, de acordo com o protocolo já citado, é necessário aguardar entre 12 a 24 horas para saber da evolução do quadro”, diz a nota divulgada na tarde de hoje (27).

A nota diz ainda que o quadro do paciente é gravíssimo e qualquer alteração no seu quadro clínico será informada oficialmente pelo Hospital, que em momento algum, confirmou a morte encefálica do paciente.

7 Comentários

  1. Força, rapaz!!!

    Vamos orar pela recuperação dele!!!

    Ele vai sair dessa, vocês vão ver!!!

  2. Que ele se recupere, pois nenhum pai esta preparado para enterrar um filho. Que neste caso, o final seja feliz, pois seria uma perda muito estupida!

  3. trabalhei muitos anos numa delegacia de policia e cansei de ver presos dividindo sua marmita com policial de plantao….o policial deve ganhar hoje um salario menor que dois mil reais….anos atras foi morto um colega policial na praça tiradentes para defender uma refen…deixou 3 filhos pequenos …seguro mau deu para manter os filhos … .a viuva vivia pedindo ajuda para colegas de trabalho.O salario de um policial hoje e vergonhoso. as delegacias de policia era utilizado onibus…que serviu de deboche de muitos reportes…SENHOR DELAZARI ALGUM DIA ENTRO NUMA DELEGACIA ?….SENHOR GOVERNADOR REQUIAO O SENHOR CONHECE UMA DELEGACIA?…Pois garanto que nao conhecem….SENHORES GOVERNANTES AS DELEGACIAS E A MORADIA DOS POLICIAS…..POIS PASSAM QUASE QUE TODA A SUA VIDA NELAS….DIGO MAIS ..NESSA MINHA PASSAGEM CONHECI EXELENTES POLICIAIS QUE DEDICAVAM SUA VIDA PELO TRABALHO..MAS QUE HOJE MUITOS JA APOSENTADOS VIVEM NUMA PENURIA…O SALARIO E UMA MISERIA…MUITOS POLICIAIS ACABAM SE ENVOLVENDO COM BANDIDOS PARA QUE POSSA SOBREVIR COM AS MIGALHAS QUE RECEBEM. SE HOJE A SEGURANÇA ESTA ESSA VERGONHA….OS CULPADOS SO PODE SER OS GOVERNANTES.

  4. SE ELE NÃO FOSSE ATROPELADO SERA QUE NÃO SERIA O MOTORISTA A VITIMA?????????????/

  5. DANIEL PAITRA Reply

    Enquanto um trabalhador está entre a vida e a morte, os vândalos estão soltos para continuarem a fazer suas barbaries na nossa cidade, quebrando ônibus, depredando tubos e terminais, colocando a vida das pessoas em risco e ainda assim não satisfeito, atropela inocentes.

  6. Cara esse guri ta se recuperqando que bom. Só que tem uma coisa, tomara que ele aprenda a lição desta vez, e vire gente, e não baderneiro como ele estava aparecendo. Porque estar a essas horas na rua em pleno ateltiba, é pedir para morrer. De baderneiro o Paraná ta cheiro.

Comente