Uncategorized

Policiais protestam contra Delazari na Assembléia

-3101
Foto de Lineu Filho

O secretário Luiz Fernando Delazari não conseguiu organizar toda a platéia para transformá-la em claque, hoje, na Assembléia Legislativa. Foi obrigado a encarar as faixas estendidas por policiais do Sinclapol – Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná, que protestavam por melhores salários e condições de trabalho.

“O que o secretário fala é uma maquiagem da situação real das delegacias”, disse Ezequiel Ventura, da coordenação geral do Sinclapol, para a profunda irritação do secretário.

54 Comentários

  1. Será que o slogan da campanha para Deputado do Delazzari vai ser “POR UMA SEGURANÇA PÚBLICA MAIS ATUANTE!!!”?

  2. Osecretario devria manadr uma investição profunda em conjunto com os demais poderes ministerio publico, e policia Federal nas adimnistrações do PPS, PSDB,PMDB qual esta espalhada impreguinada desvios e mais desvios de recursos publicos o PARANA É UM DOS QUE TEM PREFEITURAS MAIS CORRUPTA DO PAIS É UMA VERGONHA AGAECO PRENDE UNS QUILINHO DE DRÓGA E FAZ PROPAGANDA COMO SE TIVESSE FEITO A LIMPEZA GERAL COMECEM EM CAMPO LARGO E VA ATÉ GUARAPUAVA QUE VCS VAÕ VER A CORRUPÇÃO INSTALADA.

  3. Silvano Andrade Responder

    A que ponto chegou a situação secretario…tenha a dignidade e hombriedade de pedir exoneração…perdeu completamente a confiança da classe policial…vc errou em ter saído do ministério público e ter se lançado nesta furada…Secretário de segurança pública precisa ser linha de frente, cito exemplos: Delegado Adauto, Delegado Bradok…não burocrata com terninho lacoste bem cortado (sei lá se existe terno deste tipo) as minhas roupas são simples, não sou janota…Para mim secretario de segurança pública tem que pegar um fuzil 7.62 e acompanhar as operações policiais in loco….não ficar se baseando em geo processamento numa sala com ar-condicionado com um monte de puxa-saco acessorando…falo como um Curitibano indignado,que pensa 3 vezes em ir a uma panificadora comprar pão. Ando sentindo ódio toda vez que vejo um motoqueiro…a que ponto chegou a insegurança em nossa cidade…estamos ficando paranóicos…enxergando pitbull em fox paulistinha.

  4. E a PM só Oficiais escalados para aplaudir, enquanto a tropa está a beira de explodir com este Governo.

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Nesta foto faz lembrar aquela musica:”Tristeza, por favor vai embora……Eles sabem o que esperam para a próxima eleição, o povo está de olho!

  6. Francamente, a grande verdade é que não existe “maquiagem”, existe mentira, e mentira é improbidade administrativa, o administrador deve ser veraz, probo na sua conduta perante a sociedade que lhe paga e de quem é o mandatário, não o senhor da verdade ou da mentira ou da “maquiagem”. Lamentável, mais uma contrainformação pública deprimente. Outra grande verdade é que os deputados da situação (que apoiam esta governança incompetente) deveriam, mas não tem a coragem necessária para exigir, a substituição do Secretário, até porque a origem não está propriamente nele, mas no próprio governador, o primeiro Secretário da Segurança a dar início ao debacle a segurança pública no Estado. E eles são totalmente submissos ao governador e á sua vontade, diante da qual o interesse da sociedade e a honra do mandato popular não conta. Estamos mal é não reagimos, isso é que é o mais grave.

  7. Parabéns ao Deputado Douglas por ter pedido a demissão deste secretário que nos desrespeita a cada dia.

    O secretário dizer que a situação da segurança pública no Paraná está boa é triste de se ouvir.

    Caia fora secretário!!!

  8. Falou, falou, falou………….Não esqueça Sr secretário, O SOLDADO tambem é segurança publica, inclusive a sua segurança pessoal, é composta com mais da metade de SOLDADOS, pense bem, pense bem, pense bem.

  9. Eles que vivem na pele o drama da falta de comando, das delegacias super lotadas, dos armamentos poderosos nas mãos dos criminosos, do aumento da miséria potencializando ainda mais o caos social, etc. não possuem nehuma ilusão em relação aos maquiados dados estatísticos apresentados pelo Robin e pelo Batman chorão!

  10. Eles que vivem na pele o drama da falta de comando, das delegacias superlotadas, dos armamentos poderosos nas mãos dos criminosos, do aumento da miséria potencializando ainda mais o caos social, etc. não possuem nenhuma ilusão em relação aos maquiados dados estatísticos apresentados pelo Robin e pelo Batman chorão!

  11. PALAVRAS DE MÁRCIO BARROS, JORNALISTA DA TRIBUNA DO PARANÁ, neste exato momento em que sai da redação:

    “No dia em que o Delazari foi na Assembléia o bicho pegou: 2 mortos na Cic, 3 em pinhais, 1 em SJP, fora os que morrem nos hospitais.”

    Ratatatá!

    “Peça para sair, Delazari!”
    Estou confeccionando adesivos e camisetas com esta bela frase. Rs

  12. Complementando a informação: Lá, além do Sinclapol, também estavam o Sindipol e a União da Polícia Civil; todos os representantes da classe, unidos como nunca estiveram, resultado dos mais de quatro anos de enrolação do “plano de cargos e salários”. Aguardem para ver no que vai dar…
    …e antes que me esqueça: REQUIÃO NÃO!!!!

  13. Vigilante do POrtão Responder

    É por essas e outras que o pessoal do governo, principalmente o governador Requião, gostam de falar só na Escolinha de Governo, pois não há contestação. Preferem, claro, o apluso falso dos capachos. A certeza de que seria contestado e até vaiado foi o grande motivo do Delazari ter lutado até o último minuto para não comparecer à Assembleia.

  14. Vigilante do Portão Responder

    O governo todo está doente, sendo que o mais afetado é o próprio governador.
    Estão com o chamado “COMPLEXO DE ALICE”, TAL MOLÉSTIA FAZ COM QUE AS PESSOAS PASSEM A VER UM MUNDO IRREAL, NO QUAL EXISTEM APENAS COISAS BOAS E MARAVILHOSAS.
    Na propaganda encenada pelo governador, repetida à exautão durante os intervalos televisivos na última semana, ele afirma que a saúde vai muito bem em nosso estado, a segurança é a melhor do Brasil, nosso Porto é o melhor e mais bem equipado, a educação nunca esteve melhor, ou seja, o Paraná é o paraíso sobre a Terra.
    É caso de camisa de força.
    Fosse um pobre mortal, estaria “INTERDITADO” pela família. KKK

  15. Silvano Andrade, você é tão ignorante quanto tantos outros que se manifestaram aqui, começando pelo informante do Fabio, pois eu etava la e não vi nenhuma faixa dentro do plenario da Assembléia, com reindivicações.
    Quero ver se o Fabio aprova este comentário. Normalmente não, pois não estou falando mal do Secretario Delazari.

  16. SOLDADO ESQUECIDO Responder

    Jà estamos mobilizados pelos 4 cantos do PARANÁ, nós estamos esquecidos, Rever sua palta SR DELAZARE.

  17. ENQUANTO ISSO…..A RPC E GAZETA DO POVO ABAFAM O CASO. COMO O DINHEIRO MUDA O OPNIÃO DE UM JORNAL, QUE SE DIZ “IMPARCIAL”.
    ENQUANTO TODOS OS JORNAIS MOSTRAM HOJE O PRONUNCIAMENTO PATETICO DE DELAZARI, A GAZETA MOSTRA…….MAIS UM ATAQUE A BETO RICHA.RSSSS É QUASE CÔMICO.

  18. Concordo com o Sr.Silvano Andrade, mas discordo no ponto dos exemplos…Delegado Bradock é brincanagem né…da onde vc tirou que esse cara é exemplo para ser Secretário de Segurança? Deus nos livre!

  19. HOJE em curitiba e região metropolitana, existem apenas 250 SOLDADOS para fazer segurança de rua, restante estão dentros dos quartéis, fazendo serviços burrocráticos, é muito oficial junto sem fazer NADA…………….. Essa é a pura realidade, estou falando com experiência de causa.

  20. EU não aguento mais chegar nos locais de MORTE, e ouvir a população cobrar, ou até mesmo nos ameaçar, vocês são incopetentes, vocês só aparecem depois que a pessoa está morta, seus policinhas de (mer……). EU te pergunto, é culpa minha tudo isso que está acontecendo???? Sou um policial por vocação, adoro ser POLICIAL MILITAR, amo a policia,,,, mas do jeito q está, fico envergonhado, e peço DESCULPA as pessoas do nosso paraná.

  21. Para Silvano Andrade, foi o Requião quem “fez a cabeça” do Delázari para sair do M.P. e ficar no governo como secretário de segurança, ele vai ter que aguentar (até não sei quando) esse pepino criado por ele mesmo.

  22. Marcelo Almeida Responder

    Além das pífas declarações do Robin na Assembléia, o que mais me indignou na Escola de Governo de ontem foi assistir ao video da Educativa dizendo que na invasão do Icaraí não tem nada. Quem mais promove invasões na cidade é o PMDB, com o Doatico Santos. A cidade está abarrotada de invasões. No bairro Santa Quiteria tem várias. A violência aumentou e este governo vem mostrar um video choroso dizendo que vai promover inclusão social na Vila Icaraí.

  23. O Douglas, pela enésima vez, jogou pra torcida! Depois foi dar tapinhas nas costas do secretário.

  24. Este secretário me lembra àquele antigo seriado: “A ilha da fantasia”. O mesmo seria o personagem “Tatu” e o outro personagem de cabelos grisalhos, o qual não lembro o nome, seria o nosso governador. A ilha da fantasia em questão é o estado do Paraná. Onde tudo é perfeito e a polícia é a melhor e mais bem paga do Brasil. Pura balela, só quem está dentro pra saber a verdade. Ainda bem que este “seriado” está para sair dor ar em breve, e que nunca mais volte a ser exibido.

  25. Enquanto ficarem nos discursos, nessas rezas, nas ladainhas o milagre da mudança não irá acontecer.
    Críticas não resolvem os problemas de segurança, pois, os que jogam pedras já estiveram no comando e muito pouco fizeram, pois, foram acobertados pela imprensa e os meios de comunicações, os frutos atuais são originados de sementes do passado.

    O caminho para amenizar essa epidemia, é observar o modelo aplicado na cidade de Mendelin na colombia, onde a violência também era algo calamitoso.
    Então amigos vamos colocar mãos à obra e partir de toda sociedade organizada:das classes e instituições, associações de bairros e juntamente com o poder público e estancar o vertedouro da violência, uma vez que os marginais tem vida curta. (com exceção dos políticos corruptos e empreiteiras).
    Qualificar o jovem, educá los, e oferecer uma vida digna, de forma prática não apenas nas letras mortas. As políticas assistencialistas são os maiores propulsores da ociosidade, elas viciam, criam dependência, assim como os entorpecentes.

  26. Joao ricardo kepes Noronha Responder

    O SINCLAPOL esta certo, a crise na segurança por falta de estratégia é clara e a sociedade sente na carne. A falta de policiais e recursos, aliado ao elevado numero de presos nas delegacias impedem melhores resultados de repressão. É lamentável que a ADEPOL/SIDEPOL estejam atrelados com cargos de confiança do secretário, pois se independentes e cumprindo a vontade da classe, certamente engrossariam fileiras no protesto, mesmo sob aquelas velhas e vencidas ameaças de retaliação, modus operandi desse governo.

  27. PARABÉNS!
    Franco
    Terça-feira, 27 de Outubro de 2009 – 22:58 hs

    “”Francamente, a grande verdade é que não existe “maquiagem”, existe mentira, e mentira é improbidade administrativa, o administrador deve ser veraz, probo na sua conduta perante a sociedade que lhe paga e de quem é o mandatário, não o senhor da verdade ou da mentira ou da “maquiagem”. “”
    sE MENTIR AQUI NO PARANÁ REDUNDASSE EM PROCESSO PELO mINISTÉRIO pÚBLICO… reiquião e sua trupe toda, estaria no presidio de segurança máxima de CATANDUVAS!
    Coitado de Catanduva!!!

  28. Todos os policias que trabalham em setores administrativos deveriam ir para a rua. No Hospital da Policia Militar, por exemplo, tem soldado, cabo, sargento, sub-tenente e oficias combatentes só enchendo as paciências dos funcionários civís, em vez de gastar toda esta energia prendendo bandidos.

  29. ISSO É A GERAÇÃO LULA….

    MST NAS RUAS DE FACÃO NA MÃO E A POLÍCIA DESMORALIZADA.

    ALGUÉM VIU AS REPORTAGENS SOBRE A SEGURANÇA EM LONDRINA? COMERCIANTES FECHADOS COM GRADES VENDENDO PELAS JANELINHAS?????? INVERTERAM-SE OS PAPÉIS….OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS E NÓS VIVEREMOS EM CÁRCERE…..

  30. E daí pessoal, comentário já ouvi hà muito tempo sobre governos, secretários, diretores e comando de polícia, é sempre a mesma coisa, é um vício infernal daqueles que compõe cargo de confiança, ir contra o poder, nem pensar, de resto êles também gozam dos privilégio oriundos dos governos. o resto das tropas(civil/militar), não se anime, assim sempre será. Como dizia o velho Capitão Porto,ao seu subordinados; “Polícia é um trampolin pra vc vencer na vida” faça o trabalho, mas pense no seu real futuro. não se envaidesse com esse emprego. portanto hoje, vejo que éra real, tanto Delegados, Oficiais de Polícia, são juizes e promotores. Claro, usaram seu trampolin, vc já ouviu algum promotor ou juiz reclamar. lute faça sua parte. use a instituição como trampolin ou senão lute, lute, que sabe um dia isso melhora. eu mesma nunca perdi as esperanças, que já dura mais de 40 anos, mas mesmo assim, usei o “trampolin” do Capitão.

  31. seu secretario fraco incompetente seus policiais nao tem nem cuturno vc combrao 400 reais deles essa policia sao herois pra ter um secretario desses tem que ser herois mesmo vcs acabarao com o parana em termos de segurança puplica esse capitao seu e pau mandado cade o coronel justino esse nao ti entereça trabalha certo esse mandava vagabundo pro inferno e devendia os seus policiais

  32. Quanta manipulação,quanta mentíra,dizer que a população vive uma sensação de Insegurança,vai a M….,falta de segurança é realidade em todos os cantos do Paraná.

  33. Silvano Andrade Responder

    jucas…ops lucas, vc deve morar no alphaville…ou no ecoville,ou quem sabe é vizinho do secretario, se eu sou ignorante vc é um retardado…vive aode??? no mundo da lua…o estado do Parana virou motivo de chacota nacional…vc pelo jeito estava lá batendo palminhas…se fosse o povão argentino, aquela assembléia teria virado um deus nos acuda…era só deputado voando pra fora, rambinho esfrangalhado, e com certeza vc iria levar uns tapas na orelha…XAROPE.

  34. É Campana, no plenário ontem, além dos sindicados, muitos policiais e bombeiros militares estiveram presentes…. Nós Oficiais fomos ESCALADOS pata comparecer e aplaudir…. Aplausos ao Dep. ROQUE, ROSSONI, BELINATTI, ÉLIO RUSCH e todos aqueles que bateram no “BAIXINHO PREDILETO DO REIQUIÃO”. Há grande verdade é que a INSEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ presente no dia-a-dia. No hospital da PM temos + de 20 bombeiros nas atividades de telefonista, enfermeiros, causando uma defasagem no efetivo diário das ambulâncias e caminhões.

  35. Não sou fã deste delagado mas ele ja avisava a muiiiito tempo atraz que o Chuk não servia para o cargo;

    Adauto disse que desde a posse de Delazari vem sofrendo desgaste no cargo. Reafirmando sua experiência de 25 anos dentro da instituição, deixou clara a diferença entre suas posições e as do atual secretário – que, segundo ele, toma decisões “inexplicáveis, sem critério técnico e sem conhecimento do assunto”.

    Fonte: parana on-line

    Dizer o que?
    FORA CHUK O REQUEIJÃO AZEDOU!!!

  36. Malandro é malandro..... Responder

    Acho que ja passou da hora de uma mobilização não só das classes policiais mas como da sociedade em geral a qual é a principal vitima pois paga com a vida pela incompetencia de pessoas sem capacidade para exercer sua função. Nós os colocamos la, nós podemos tira-los… Falta alguem que, saiba o que é vagabundo e saiba o que é ter que lidar com esse tipo de gente, que não pensa duas vezes em tirar a vida de um recem nascido como aconteceu no icaray.

    Obs… Cito como exemplos os delegados: Dr. Noronha, Dr. Ezio, Dr. Mario Ramos, Dr. Adonay, Dr. Raimundo Nonato… e outros, saudade… vagabundo chamava até a tia da limpeza Drª…. Bons tempos…que não voltam mais…hehehe

  37. PREZADOS SENHORES(AS): Acabei de ler todos os comentários acima elencados, seria de bom alvitre, se nosso Secretário também lesse, assim, saberia o quanto é impopular, indesejado e incompetente no sentido extrito da palavra. Por certo, ele não vai querer saber dessa coluna, não obstante, seguindo o dito popular, “pior cego é aquele que não quer enxergar”. Dessarte, continuaremos com esse cego no Governo da insegurança pública instalada no Paraná.

  38. DAVIS ANDRADE OLIVEIRA DA CRUZ Responder

    Assisti, através da TV SINAL, a audiência do Sr. Sec. da Seg. Pública, o ex-promotor DELAZARI, na Assembléia Legislativa do PR.

    Vou resumir:
    – a operação policial da segunda feira foi, realmente, uma farsa – como bem disse S. Exª o Deputado ROSSONI. Digo eu: teatro de quinta categoria. Dizer o contrário é substimar a inteligência mínima do homem médio;
    – não existe nenhum plano de cargos de salários para os servidores policiais civis.

    Ficou muito nítido que o Sr. Secretário DELZARI nada se importa com os funcionários de base. Só tem discurso vazio. Ele só sabe falar de coronel e delegado, para ele, o resto é resto, é o nada. Detalhe: quem protege população, dia e noite, nao é delegado nem coronel. Tudo que diz respeito ao funcionário, ele joga para a Sec. de Administração: fica evidente a soberba e indiferença. É inconcebível que um Secretário – que se diga ‘de Estado’ – nada saiba acerca de seus funcionários.

    Apos as 19 horas, durante a sabatina – para muitos deputados, nao passou de conversa de ‘cumpadre’ -, o Sr. Secretário demonstrou cansaço, alegando o “avançado da hora”. E ele estava no ar condicionado, com cafezinho, água mineral, poltrona estofada de 5 mil reais, usufruindo de toda uma estrutura de estado maior – seria deselegante dizer prosélitos?

    Pergunto: e aqueles, como eu, que durante a vida inteira, já ficamos centenas de noites inteiras em claro, em feriadões e datas comemorativas, longe da família, nos plantões nas delegacias, em rondas pelas ruas, podemos demonstrar cansaço e alegar o “avançado da hora”?

    Fica o meu convite ao Sr. Secretário DELAZARI: se quer realmente conhecer o avançado da hora, com baixos salários, péssimas condições de trabalho, risco para a vida, por favor, venha fazer um único plantão noturno em sua vida, e então saberá, realmente, o que é cansaço, físico e mental.

    Ficarei feliz se alguém der uma explicação plausível sobre questão que considero relevante: por que uma pessoa abandona uma carreira promissora no Ministério Público, a mais séria instituição do Brasil – onde se pode chegar até a Ministro do Supremo Tribunal Federal – para se apegar tanto a um cargo demissível ad nutum? Tudo isso é amor ao poder?

    EM CONCLUSÃO, NO MOMENTO, NÃO RESTA OUTRA ALTERNATIVA: O ÚNICO CAMINHO SERÁ UMA GREVE DOS SERVIDORES POLICIAIS CIVIS.

    PRECISAMOS PARTICIPAR, MASSIVAMENTE, DO MOVIMENTO PARALISATÓRIO JÁ MARCADO PARA O DIA 10/11.

    Obrigado.

    DAVIS ANDRADE OLIVEIRA DA CRUZ – escrivão aposentado
    Advogado – OAB/37.729 – fone 9994.7824

  39. POLICIAIS CIVIS E MILITARES DESMOTIVADOS, PRINCIPALMENTE OS PCS DE CARREIRA DE BASE, E DE SOLDADO ATÉ SARGENTO, QUE SÃO OS CARAS QUE ENCARA O DIA A DIA NA RUA, ENQUANTO QUE DELEGADOS GANHAM ALTOS SALÁRIOS, ASSIM COMO OS OFICIAIS DA PM, CADE O NOSSO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PROMETIDO ????? POLICIAIS VIRARAM GUARDAS DE PRESOS, NO INTERIOR, TODAS AS DELEGACIAS ESTÃO ABARROTADAS DE PRESOS, ONDE FICA O TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO, E QUEM SOBRE A CONSEQUENCIA É A SOCIEDADE, É LAMENTÁVEL. QUE DEUS NOS ILUMINE.

    SECRETÁRIO MENTIROSO.

  40. FRENTE COM A POLICIA Responder

    DEVEMOS OBSERVAR PESSOAS COMO DR RICARDO KEPS DE NORONHA…..DELEGADO OPERACIONAL QUE SEMPRE DEU A CARA PARA BATER…..DELEGADO QUE ACOMPANHAVA SEUS POLICIAIS PARA TODO TIPO DE OPERAÇAO….DELEGADO QUE NAO FICAVA DENTRO DAS DELEGACIAS SO ESQUENTANDO BANCO, MAIS SIM OPERANDO NAS RUAS…PARABENS DR RICARDO SEU COMENTARIO VALEU….SEMPRE NA LUTA PARA A NOSSA CLASSE POLICIAL.

  41. JOANA VIAJANDO NA MAIONESE. Responder

    DONA JOANA A SENHORA NAO E DESTE PLANETA,POR FAVOR VOLTA PARA SEU MUNDO DE SEGURANÇA POR AQUI ESTA PIOR QUE O IRAQUE….CHACINA E POLICIAIS DESPREPARADOS COMETENDO EXECUÇOES ….O MENOR NUMERO DE MORTOS NO FINAL DE SEMANA PRA NAO EXAGERAR EM TORNO DE 50…..BASTA DAR UMA CHEGADA NO IML..ALIAS FECHARAM OS PORTOES PARA QUE A POPULAÇAO NAO SE APROXIME ….POIS OS DEFUNTOS ESTAO A PERDER A CONTA….DONA JOANA QUE MAL LHE PERGUNTE, A SENHORA CONHECE DELEGACIA DE POLICIA?….A SENHORA CONHECE UM PLANTAO POLICIAL?… A SENHORA CONHECE O SECRETARIO DA INSEGURANÇA?….A SENHORA LE JORNAL?…. MAIS QUE EVIDENTE QUE NAO ….VOLTA PRO TEU PLANETA ,QUE AQUI A REALIDADE E OUTRA. AQUI E CHAMADO PLANETA TERRA.

  42. “É de estranhar que uma pessoa saia do Ministério Público, para ser Secretário de Segurança, de um cargo vitálicio, para uma de alguns anos. por que sera o que esta por de trar disso, e de se pensar, analisar, mas o fantochinho ñ desiste, mente, enrola, e o Todo poderoso ordena, mas ñ iremos esquecer de vçs nas proximas eleições seus demagogos, iremos as rua para denuncialos e dizer a polpulação quantos processos de improbidades vç tem, e é por ai….

  43. Espero que não façam uma Lei na Assembleia Legislativa que a maioria do governo : Poderá ser reconduzido ao Ministério Público concursado e exonerado a pedido, e assim reconduzir o Delazari ao MP…será que podem fazer uma Lei, ouvi comentários na Boca Maldita…parece fumaça, e onde há fumaça..tem fogo…seria o caos na decência dos legisladores do Paraná.

  44. Sidnei Belizário de Melo Responder

    Nao vejo que isto seja real, pois o Secretario de Segurança Pública optou para o trabalho junto ao executivo, e creio que continuará atuando assim até o fim desde governo, e mais tarde optar pela cadeira legislativa. O que falta para nos policiais e ser ouvidos, somente isso. A PEC esta sendo discutido em nível nacional, e também acredito que sairá até antes do nosso Plano de Carreira da Policia Civil do Paraná, infelizmente.

  45. Melhor darem uma olhadinha nos sites das entidades.
    Acho que tem apressado comendo cru nos comentários acima.
    Alem do mais confirmou o que sempre a Operação Padrão falou.
    Que não existe pccs.
    E agora Aranha?
    E agora Raquel?
    As informações estavão meio erradas né!!!!!
    Vou é manter o apoio a esta nova diretoria.

  46. Manoel Jose Ramos Responder

    Foram 32 anos de frustração, esperando melhoras na estrutura policial, tanto fisica quanto salarial. Espero que realmente a nova diretoria do sindicato faça um trabalho sério, só com um sindicato forte é que poderemos ver melhoras na estrutura policial. Manoel Jose Ramos, Bel. Direito, investigador policial aposentado.

Comente