Uncategorized

Dá-lhe chicotinho!

juniorejuliano251208

O vereador Juliano Borghetti, do PP, ameaçou com “cintadas” os jornalistas que teriam veiculado noticia de que ele estaria à frente da formação de um Bloco Independente na Câmara.

Negou também que seja candidato à sucessão do presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB). “Seria um desrespeito ao Derosso querer antecipar a sucessão dele. É muito cedo para iniciar esse processo”.

Mas deixou registrado. Reuniram-se 12 vereadores e 3 assessores em sua casa na quarta-feira passada para um churrasco de confraternização. A “vaquinha” não foi necessária. Ele forneceu a carne. O churrasqueiro foi um jornalista da velha guarda. O que discutiram? Amenidades políticas. Ah bom.

6 Comentários

  1. Ninguém paga CARNE e Cerveja de graça!
    Não existe almoço gratis!
    Fala sério Borghetti!
    Tramaram derrubar quem?

  2. Isso mesmo Juliano, se defenda dessas calúnias pq esse bloco dos independentes da camara vai se dar muito mal e não queira vc estar no meio disso!!!!!! Beto Richa não vai perdoar os traíra…..

  3. “Cintada” em jornalista? Isso é coisa – poderia dizer estilo, mas não chego a tanto – bolivariano. Será que ele está, por baixo dos panos, aderindo ao modismo?
    Na verdade, só quem pode dar cintada moralizadora, principalmente nos políticos da atualidade, é o povo – eleitor e pagador de imposto. Político nenhum, hoje, independente de quem, está em patamar supior para tanto.
    Se a imprensa divulga alguma coisa é porque comentários exisitem…
    Ainda mais no meio, né?

  4. O que ele diz ou desdiz tanto faz, não dá pra confiar mesmo. É um cria de Ricardo Barros, pena para ele que não está em Maringá onde teria curral eleitoral e condições de realizar seus “projetos”. Aqui este vai ter vida curta!

  5. Na Câmara Municipal de Curitiba, todo mundo sabe quem é o cara que vai entrar na cinta no Juliano. O nome dele é Fernando Tupã. E pelo jeito não só ele, o vereador Juliano que pretende dar uma sova no Tupã. Esta assim ó de gente querendo a pele do gato para tamburim. Uma prima que trabalha lá disse o pessoal do PSDB vai pedir o cargo dele da liderança na semana que vem. Nem que seja para derrubar o seu padrinho junto.
    Eu acho que pode ser tudo. E nada.
    ZéVicente

  6. SENTINELA DA CIDADE Responder

    concordo com a prima do amigo zé vicente. esse tal de cara páli´da já está jurado por outros vereadores que não aguentam mais as sandices que ele vincula na imprensa e os leva e traz para o seu patrão. ABAIXO O CARGO DO CARA PÁLIDA!!! É bom achar outro juruna,porque esse não serve pra segurar a buzina daquele antigo reporter de campo que tem um tique nervoso?

Comente