Uncategorized

Protógenes deu o bolo

ProtogenesQueiroz_Sombra_Estadao

O delegado federal Protógenes Queiroz, agora filiado ao PCdoB, deu o bolo nos vereadores e no secretário especial Antidrogas, Francisco Francischini, que o esperavam na sala da presidência da Câmara Municipal de Curitiba, nesta quinta-feira (29). Restou aos parlamentares e ao secretário saborearem um mate gelado enquanto jogavam conversa fora.

Queiroz, para quem não se lembra, comandou a Operação Satiagraha, que levou o banqueiro Daniel Dantas a uma passagem-relâmpago pela prisão. Dois habeas-corpus (também relâmpagos) do presidente do STF, Gilmar Mendes, o salvaram. Queiroz foi depois acusado de utilizar agentes da Abin no esquema de grampos que levou à detenção de Dantas e, por essas e outras, afastado da PF. O relatório do delegado sobre o caso é até hoje motivo de piadas, tal os erros crassos que continha.

2 Comentários

  1. FRANCISCO QUADROS Reply

    Até agora nenhum comentário. Este pulha não merece mesmo. O Protógenes é um doente. Até porque ainda acha que existe comunismo. Que pulha!!!!

  2. Ao invés de ficar jogando conversa fora, deveriam estar iniciando os tramites para declarar a dilmona Personna Non Grata a Curitiba. Afinal, vão deixar a sacanagem do metrô sem resposta?

Comente