Uncategorized

Beto Richa tem 57,8% dos votos em São José dos Pinhais

Levantamento da Paraná Pesquisas no município de São José dos Pinhais mostra Beto Richa disparado na frente em todos os cenários e contra todos os adversários possíveis, inclusive o de seu próprio partido, Alvaro Dias.

A pesquisa foi feita entre os dias 23 e 27 de outubro e ouviu 1.012 eleitores maiores de 16 anos.

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)

Não sabe: 7,11%
Nenhum: 6,82%
Beto Richa: 57,81%
Osmar Dias: 21,64%
Orlando Pessuti: 4,84%
Paulo Bernardo: 0,89%
Melo Viana: 0,69%
Lineu Tomaz: 0,20%

Para ler o resultado dos demais cenários avaliados pela pesquisa, clique no Leia Mais

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos AGORA fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)

Não sabe: 8,70%
Nenhum: 7,51%
Álvaro Dias: 43,58%
Osmar Dias: 30,63%
Orlando Pessuti: 6,62%
Melo Viana: 1,48%
Paulo Bernardo: 1,19%
Lineu Tomaz: 0,30%

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos AGORA fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)

Não sabe: 5,83%
Nenhum: 5,24%
Beto Richa: 55,93%
Álvaro Dias: 26,19%
Orlando Pessuti: 5,14%
Paulo Bernardo: 0,79%
Melo Viana: 0,69%
Lineu Tomaz: 0,20%

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje, em quem o Sr(a) votaria? (ESPONTÂNEA)

Não sabe: 78,66%
Ninguém: 1,48%
Beto Richa: 8,10%
Roberto Requião: 3,66%
Osmar Dias: 3,56%
Álvaro Dias: 3,36%
Orlando Pessuti: 0,69%
Flávio Arns: 0,10%
Gleisi Hoffmann: 0,10%
Outros nomes citados: 0,30%

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)

Não sabe: 5,34%
Nenhum: 4,84%
Beto Richa: 48,62%
Álvaro Dias: 21,64%
Osmar Dias: 14,13%
Orlando Pessuti: 3,95%
Paulo Bernardo: 0,69%
Melo Viana: 0,59%
Lineu Tomaz: 0,20%

19 Comentários

  1. Beto Richa Governador Responder

    São José dos Pinhais está com o Beto Richa em peso e eu li a previsão feita nesse blog que está para se confirmar em 2010.

    Beto Richa é o Cara

    Chik Jeitoso prevê Beto governador, Osmar no Senado e Requião derrotado

    Há fila na porta do tarólogo e bruxo curitibano “Chik Jeitoso”, que voltou à cena com previsões bombásticas. Até a moçada do Canguiri, que jura que não acredita nessas coisas, ficou preocupadíssima.

    Por via das dúvidas, vamos a elas. Segundo Jeitoso, o prefeito de Curitiba, Beto Richa, vencerá as eleições com a desistência do candidato pedetista, Osmar Dias, que vai concorrer ao Senado novamente.

    Nesse quadro, Requião, segundo o tarólogo, não terá mínimas chances de uma vitória para o Senado. Vai perder para o deputado federal Ricardo Barros (PP), que também é pré-candidato a senador.

    Chik Jeitoso jura que vem sendo ameaçado de morte através de telefonemas anônimos depois que fez essas previsões sobre a política paranaense.

    Está registrado. Se Chik Jeitoso acertar teremos uma “Mãe Diná” paranaense.

  2. No sul de Bela Vista do Paraíso Beto Richa tem 104,8%, só perde para o Álvaro que tem 110,3 %.

  3. Roberto Gonçalves Responder

    Fabio, por que não divulga os números da rejeição do prefeito de São José, Ivan Rodrigues, que dizem ultrapassa os 70%?
    Ou o “Prefeito da Mudança”, que provavelmente contratou a pesquisa, não deixa a Paraná Pesquisas divulgar?
    abraço

  4. Roberval Taylor Responder

    Essa Paraná Pesquisas vai ter que mudar de ramo e de estado caso o governador seja Alvaro Dias

  5. Leopoldo meyer, demos e tucanos administraram sjp por 12 anos – nas ultimas eleicoes tinha 60% por cento dos votos segundo as pesquisas e ate agora tao tentando achar o rumo de casa – levaram uma bordoada do povo de la – pq com beto richa seria diferente?

    Isso nao e’ pesquisa – e’ um LEXOTAN de DEMOS e TUCANOS….

  6. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Estou curioso para ver a pesquisa em Cascavel. Acredito que deva se aproximar desta de S. José. Percebe-se que o Osmar caiu muito no último mês, sobretudo depois da notícia de que não deverá ser mais candidato.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não é isso que eu vejo!!!!!!

    mas vamos lá!

    a hora da verdade vai chegar!!!!!

    que feio hein paeaná pesquisas

  8. Gostaria que se possivel fosse feito uma pesquisa no horario de pico nos terminais e dentro dos onibus de Curitiba. O que será que o povo iria dizer? FAPFU – Força Ampla Para o Fim da Urbs.

  9. A parada vai ser dura, se continuar a bagunça e as indefinições como estão os partidos ,vai ficar dificel saber quem ira para o segundo turno, salve se o PMDB e PT qual são os unicos partidos que esta indetificado em todos os municipios do Estado com seus comandantes definidos, enquanto os demais partidos, na metade dos municipios paranaenses é uma bagunça total, PDT no mando de Tucanos que ficaram de braços cruzados sobre a ordem de alguns Deputados tucanos de bico vermelho, DEM nem fala é a pior bagunça não se sabe quem é quem dividio garnde a maioria no centro sul nas maõs do Siarra que manda e desmanda o rumo que o partido tera que seguir qual os diretorios estão sob a sua tutela.
    PSDB recebendo a catréfas das velhas oligarquias que desviam os recursos do povo que alias revendem a digindade do povo qual por não saber quem, é quem peredram as espernças nos politicos qual por isto vendem seus vótos custumes aperfeiçoados pelo Lernistas quais já estão em campanha abéta para Béto Richa , só deus sabera com ele fara para Govermar este estado, é como disse jesus diga com quem tu andas que te digo quem tu és,, só resta um camimho para o Senador Osmar Dias fortalecer cada dia mai sa sua alinça com o povo, asim ele ganhando o Governo se livrara desta velha mafia instalada no PARANA apadrinhados que ´so pensam neles.

  10. Sema falardo PSC qual o estão colocando nasmaõs deputado Estadual Felip Lucas que deve até as cuecas ao Requião e ao João Arruda Sobrinho do Governador, Acorda Ratinho Junior se ão voce vai levar um pialo no Centro sul os homens estão negociando seu PSC nO MINIMO VÃO NEUTRALIZAR,

  11. Juvenal Antonio di Marco Responder

    Concordo com o Roberto, cade o resultado da rejeição do Ivan Rodrigues.
    Ouvi que passa de 70 % a rejeição dele.

  12. noroeste do parana Responder

    aqui na regiao de umurama e paranavai , é BETO RICHA GOVERNADOR, esse cara de umurama deve ser puxa saco do DEPUTADO SCANAVACA – PDT que pelo jeito nao vai ser secretario de governo do osmar dias novamente, O POVO QUER MUDANÇA QUER BETO RICHA – chega da familia dias

  13. noroeste do parana Responder

    AMERIOS _ ASSOÇIAÇAO DOS MINICIPIOS DE ENTRE RIOS _ UMURAMA É BETO RICHA GOVERNADOR

  14. É isto aí …O LINEU TOMASS tá aparecendo em todas as pesquisas!!!! E a Mobilização Estadual do PMN ainda nem entrou em campo. Veio para ficar, incomodar, discutir, propor, balançar geral com propostas exiquiveis!!!!

  15. Claudiana Martins Responder

    Sou moradora do bairro Quissisana em São José dos Pinhais há 18 anos e nunca vi um prefeito com tamanha rejeição como o Ivan. Conversando nas ruas ninguem admite ter votado nele, certamente por vergonha, arrependimento ou remorso.
    Nem precisa publicar a pesquisa para sabermos disso. Abraços a todos.

  16. PELO QUE SE VÊ, TODAS AS PESQUISAS PRÓ BETO, FORAM MAQUIADAS, O CARA APARECE TODOS OS DIAS NO PARANÁ TV EM VIRTUDE DA MÁ ADMISNISTRAÇÃO EM CURITIBA, QUEM DERA GOVERNAR O PARANÁ, SEM DIZER A FALTA DE COMPROMISSO E PALAVRA COM SEUS ELEITORES CURITIBANOS, JUROU QUE SE REELEITO FOSSE, HONRARIA SEU MANDATO ATÉ O FIM, CALMA BETO , QUEM TEM PRESSA COME CRU

Comente