Uncategorized

Nada de novo. Lula ri, Sarney tosse e Requião diz bobagens

A semana do UOL

8 Comentários

  1. O Lula que criticava o Sarney nas suas campanhas anteriores… Agora o mesmo Lula que está de mãos aas com ele.
    O Lula que era contra os banqueiros… Agora é aquele que faz avontade dos mesmos.
    O Lula que fala, fala, fala que mudou o Brasil… Não fez nada a mais do que dar continuidade nos projetos de FHC.
    O Lula que agora desfila com a Dilma pra cima e pra baixo, que é amigo do insano Chavez, Evo morales e toda a trupe do mal.
    E tem gente que diz que o Brasil está maravilhoso… Aumentou o crédito, o povo está endividado. Nos hospitais as filas são enormes… A segurança publica não existe e ainda os cara vão em grande comitiva com o dinheiro do povo para a Dinamarca comemorar as olimpiadas no Brasil. Deixo uma pergunta meu povo… Pq estes hipócritas que se dizem representantes do povo, não tratam da coisa publica realmente como deve ser tratada…com respeito ao povo e realmente desejo de fazer o Brasil melhorar… Abram o olho meu povo! Vamos dar uma resposta nas urnas… Não deixemos que aqui no Brasil se insta-le de vez uma máfia comunista que futuramente venha oprimir o povo. Viva a democracia!!!

  2. Caramba!
    O Sarnei quase completou a frase, CORRIGIDAS AS DISTORÇÕES DAS QUAIS PARTICIPEI.. (SERÁ QUE ERA ISTO QUE QUERIA COMPLETAR?)

  3. Caramba!
    O Sarnei quase completou a frase, CORRIGIDAS AS DISTORÇÕES DAS QUAIS PARTICIPEI.. (SERÁ QUE ERA ISTO QUE QUERIA COMPLETAR?)….
    MAIS AÍ, VEIO O SENADOR… e A TOSSE!

  4. O Requião tinha razão, quando determinou que somente o SAMU deveria remover feridos em tiroteio, foi a policia que matou os cinco rapazes, e este blog abriu espaco para um tal Coronel atacar a medida. Quero ver este Coronel vir defender estes bandidos aqui no blog, ele deveria vir reconhecer que existe uma banda podre e ajudar na limpeza da policia.

  5. Se Requião tiver razão em algum momento, ela será completamente anulada pela infinita irracionalidade de todo tempo.

  6. Certamente o que mais frusta os brasileiros que não estão satisfeitos com o governo vigente que está instalado em Brasilia é a pífia atuação da oposição, que pelo andar da carruagem vai jogar a faixa presidencial no colo da Dilma.

  7. Esses bolivarianos são uma piada.
    Lula lá, dizendo besteiras; Requião aqui, falando de gays e perguntando às mulheres se traem o marido e, o ídolo dos dois, Chaves da Venezuela pregando ditadura com terceiro mandato.

    Por essas e outras que paises desenvolvidos olham para a américa do sul com desdém. Com a saída de Lula em 31 de dezembro de 2010 e a derrota da guerrilheira Dilma, o previsto insucesso nas eleições estaduais, o PT tende a se transformar num nanico, até acabar.

    Que Aláh ouça nossas preces…

  8. E POR FALAR EM TOSSE;;;;CARA EU PEGUEI UMA TOSSE JÁ NÃO É MAIS COMPRIDA::::::É QUILOMÉTRICA….QUE EU ME RECORDO JÁ FAZ 17 DIAS E NOITES TOSSINDO SEM PARAR;;;;;;;;

Comente