Uncategorized

Lula inconformado com ascensão de Serra no Rio

josé serra

O presidente Lula não gostou e até disse que “não consegue entender” os resultados da pesquisa encomendada pelo PV ao Instituto GPP sobre intenções de voto dos cariocas para a Presidência da República:

Serra, 33,1%; Ciro, 21,4%; Dilma, 15,4% e Marina, 12,5%.

Lula lembra que está ao lado de Sérgio Cabral, privilegia o Rio com investimentos (exceção feita à novela do pré-sal) e Dilma está sempre ladeada por ele e por Cabral nos eventos cariocas. Ou seja: ele acha que os dois deveriam transferir votos para Dilma – e não é isso que a pesquisa mostra.

19 Comentários

  1. O eleitor carioca do Serra continua fiel, porque se não me engano foi esta a votação do Serra em 2002…..Serra 2010 competência a serviço da população…….o melhor ministro da saude do Brasil …….

  2. Dagmar Servia Radical Responder

    Esse prisidenti é um idiota mesmo.

    Ele deve acordar se olhar no espelho e dizer: Eu sou o máximo. kkkkkkkk

    Quando é que o povo brasileiro iria votar numa terroristasinha, com aquela cara de sapo.

    Te enxerga o lulla. O teu tempo ta acabando, a sua tropa toda vai para casa, infelizmente rica, mas vai.

  3. Meio ambiente e segurança é a resposta… o povo do Rio não é igual ao do Nordeste..

  4. É SÓ ELE TOMAR UNS GOLE QUE DAÍ ELE VAÍ SONHAR QUE A CANDIDATA TERRORISTA DELE PODE CHEGAR EM SEGUNDO. AFINAL O POVO CARIOCA É FOLGADO, MAS NÃO SÃO BURROS!

  5. Quando falam do caos em que se encontra o Rio e não apontam soluções sociais via um planejamento estratégico a curto, a médio e longo prazo paras melhorar a vida da população favelada e dos que moram em bairros populares sem infra-estrutura esquecem que mandar a polícia atirar em vez de construir creches, escolas, postos de saúde, etc. em vez de diminuir a violência só a faz aumentar, pois estão criando um clima de guerra em vez de ir buscar a paz.

    O Lula e a Dilma casaram a imagem com a do Sérgio Cabral e para a maioria pobre ele representa os tiroteios dentro das comunidades, onde a maioria que morre não é ligada ao crime organizado, e não a inclusão social.

    Em vez de Jogos e Copas deveriam investir toda está dinherama, que cujo processo de uso já está gerando corrupção, em obras sociais.

    Imaginem o que daria para gerar de equilíbrio social com todo este dinheiro, que será com certeza pessimamente gasto!

    No Rio os pobres temem mais a Polícia do que aos bandidos!

  6. PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ Responder

    O carioca não se deixa enganar, nem vai se vender por ter recebido a Copa do Mundo e as Olimpiadas, não devemos nos esquecer da monumental vai que o apedeuta recebeu no Rio.

  7. A Marina, que não fez um pitaco de campanha alguma e é desconhecida da população ta encostando na Dilma, apadrinhada de Lula+Cabral e toda a propagandada de Pac+PreSal+Copa+Olimpíadas em cima dela. Rarará!!

    Rio me deixa orgulhoso!

  8. CAÇADOR DE PETISTAS. fim do PT Responder

    Ora, para um cidsadão comum, com cerebro é fácil entender o porque da ascensão de Serra não so no Rio mas também no restante do pais.

    O povo, aquele menos esclarecido passou a desconfiar de tanta bondade do ditador Lulla da Silva.

    As Olimpiadas no Rio de Janeiro não foram vistas com bons olhos pela população pois, bilhões serão gastos para embelezar a cidade do rio, enquanto milhares de pessoas estão no mais completo abandono como, saúde, educação e segurança pública.

    No Rio e Brasil afora pessoas de bem morrem todos os dias por balas pedidas de policias mal remunerados e despreparados , quando não por bandidos a luz do dia.

    Crianças, adutos, pessoas humildes tem seus barracos arrastados pelas águas lamacentas das chuvas enquanto que lulla da Silva intenciona gastar bilhões de reais nas Olimpiadas e Copa do mundo com a falsa promesa e ilusão de que isto trará beneficios ao pais, mesmo sabendo que muitos paises que cediaram tais eventos estão pagando a conta ha trinta anos.

    Lulla da Silva, com sua falácia começa a colocar medo na população dado ao seu forte relacionamento com Cheves, Morales e Fidel, colocando em cheque a democracia consquistada as duras penas com íntuito de imlantar um Comunismo nojento e nefasto onde prega a manutenção da pobresa, verdadeira política de pão e circo.

    Lulla da Silva, depois de apoiar o Coronel Sarnei, Collor de Mello e dar guarida a velhos pelegos do PT, apresenta DILMA, para sua sucessora, mulher com passado perverso e duvidoso que participou de Guerrilhas, assalto a Banco e seguestro, não obstante tem o madito hábito de mentir sem ficar vermelha.

    DILMA, também deixa dúvidas em relação a manutenção de sua família, (casada, solteira, separada), pois, é sabido que a família é o sustentáculo de todo o ser.

    “Um homem sem família, é um homem sem lar e um homem sem lar não tem parada certa”. Não é isso que os brasileiros querem.

    Enfim, é óbvio de que Lulla da Silva sabe do porque da ascensão de Serra na cidade do rio de Janeiro. Serra, homem sério, de familia e de bons costumes que tem coragem e experiência para dar continuidade ao plano de FHC, plano este que começãmos a colher frutos do plano Real muito embora lulla da silva não admita isso.

    Eis então algumas das razões do inconformismo de Lulla da Silva ao começar a cair a ficha de que JOSÉ SERRA será JÁ EM 2010 o futuro Presidente do Brasil,

  9. Parece que os cariocas acordaram e não vão se deixar enganar com festas, Copa e Olimpiadas”.
    Presidente, o povo lá no Rio quer segurança…. saúde…. educação…
    Parabéns cariocas…

  10. O importante é a animação do candidato tucano, vendendo saúde, transpirando otimismo. Aposto que todos se espelham nele para melhorar sua aparência e a sua qualidade de vida.
    Será que consegue subir no palanque ou vai precisar de uma grua.
    .

  11. Impressiona o indice de MARINA SILVA, acreditem a candidatura dela tem tudo pra decolar nos primeiros meses do ano que vem!

  12. uma vez eu perguntei á um senhor??? por que de tantas mudanças na politica…..ele me apontou para o céu;;;;;e disse,,,,esta vendo aquela nuvem???? eu falei sim;;;dai ele me falou então fixe o teu olhar nela..e me diga daqui á 10 minutos se ela ficou no mesmo lugar….e assim eu o fiz e após dez minutos a nuvem já tinha andado, e mudado de lugar….ai ele me falou pois é a politica é igual á uma nuvem para onde,,ela vai ou muda os politicos tambem o fazem;;;pois é uma questão de sobrevivencia.

  13. Unanimidade . Ninguém a favor do PT.

    Graças a Deus.

    Isto sim é ter consciência política.

    Se for do PT não voto nem para síndico de condomínio.

  14. Esperar do Lula que ele compreenda o que anda acontecendo é tarefa inútil. Ele só enxerga seu próprio umbigo. Alguém precisa desenhar para ele que seu tempo está acabando.
    Assim que ele entregar a faixa (e NÃO vai ser para a Dilma guerrilheira, que nem eleitor do PT é tão louco assim), sua figura vai começar a perder o brilho.
    Em pouco tempo não será mais lembrado a não ser pelos processos que vão chover por malversação de recursos públicos, tráfico de influência etc. etc. etc.

  15. Acho que ele ( que esquece de tudo!) já esqueceu das vaias que recebeu lá em pleno estádio de futebol lotado.

Comente