Uncategorized

Lygia Pupatto, pronta para encarar a eleição de governadora

4011727046_2dd3353d82

Foto de Joka Madruga

Lygia Pupatto é secretária de Ciência e Tecnologia. Um dos quadros mais preparados do PT nativo. Está disposta a encarar a eleição para o governo, se desandarem de vez os entendimentos do partido para apoiar Osmar Dias, do PDT.

Seria, sem dúvida, a grande novidade na campanha, em dupla com outra mulher do PT, Gleisi Hoffmann.

66 Comentários

  1. Só pode ser piada! Essa incompetente ficaria com índice menor do que o do Morreira. Esse PT do Paraná é patético.

  2. Silvano Andrade Responder

    Lygia

    Não compunha chapa com a Gleisi, pois ela não traz nada de novo…apenas fará vc ficar patinando…arrume uma composição fora do pt..

    vc pode não ser governadora agora…mas tem futuro na política do Parana…

    se afaste de medalhões e incompetentes…

    fico a imaginar vc em debate com esses políticos profissionais que se julgam os donos do saber…tenho certeza que vc irá esfolalos!!!

  3. Com certeza……..uma revolução na politica paranaense. Uma revolução silenciosa vem acontecendo no Paraná, com projetos como o Universidade Sem Fronteiras…programa esse idealizado pela Lygia Pupatto………….vamos todos juntos……..nesta campana……
    Lygia Pupatto Governadora

  4. Silvano Andrade Responder

    Tenho uma ótima sugestão…

    que tal vc compor chapa com o Mauricio (irmão) do chefe???

    tenho certeza que vcs revolucionarão a Educação neste estado…

  5. Mais um fiasco igual ao Moreira, da onde tiram essas figuras, alias o PT, tem que entregar os cargos do governo e criar vergonha na cara, Samek, Stica, etc, tudo comendo na mão do Requiao.

  6. Adorei a idéia, precisamos de pessoas como a Lygia para dar um up no nosso ensino, pesquisa e extensão

  7. Será um imenso prazer votar em três mulheres em 2010: Governadora, Senadora e Presidente da República.
    E não basta ser mulher, estas são verdadeiras guerreiras e defensoras dos direitos da mulher e do povo brasileiro.
    Mulheres no Poder, uma questão de Democracia e de Maturidade Política!

  8. Se é para ter como candidato alguém sem voto, então que o partido não lance ninguém… Ou ponha o poste da rua, a árvore da praça no lugar… com certeza terá mais votos e credibilidade…
    É triste quando um partido chega a conclusão que não tem e também nem preparou quadros de qualidade, à altura dos demais… Lançam qualquer um apenas para garantir o espaço gratuito de TV e radio, assim como outro espaço mais nobre… o da nossa paciência.

  9. SE ESSA SENHORA ACEITOU FICAR NUMA SECRETARIA DO CORONEL DO CANGUIRI, BOA COISA NÃO DEVE SER!!
    P/ FALAR O MÍNIMO, É CONIVENTE, P/ NÃO DIZER CÚMPLICE!
    SE ELA É A MELHOR OFERTA DO PT, MELHOR FECHAR A BIROSCA!

  10. Manoel Rossato Albuquerque Responder

    Discordo de alguns desinformados acima.

    A Lygia é uma pessoa séria, tanto que ela gerencia uma pasta com orçamento na casa dos 1,4 bilhões de reais. Criou o MAIOR PROGRAMA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DO BRASIL. O Universidade Sem Fronteiras, com mais de 4 mil bolsistas que aprendem na prática o que os mestres ensinam na teoria.

    Só andar pelas universidades e faculdades do estado para ver o quanto ela priorizou o ensino superior. Equipamentos, máquinas, pessoal, etc.

    Pergunto a vocês desinformados: há quanto tempo não tem greve nas universidades do Paraná para reivindicar melhorias de salário e infra-estrutura? Há mais de quantos anos mesmo?

    Falar mal por falar é fácil. Se o Requião acordar, Lygia será a candidata da esquerda no Paraná. É o único nome capaz de aglomerar PT, PMDB e outros mais. Sem “rixa” interna com certeza os “dias” serão diferentes no Paraná.

    Abraços

  11. Se o desacreditado PT está sem outras opções que vá então de Lygia ou Nedson.
    Vai ser um fiasco em votos.
    Depois, com a saida do Lula, o PT vai virar “nanico” ou sumir do mapa.

  12. Se o desacreditado PT está sem outras opções que vá então de Lygia ou Nedson.
    Vai ser um fiasco.
    Depois, com a saida do Lula, em 2010, o PT vai virar “nanico” ou sumir do mapa.

  13. É com certeza um belo nome para quem está cansado dos mesmos. Chegou a hora do Paraná ousar, para deixar de ser um Estado com cara de província. VAMOS NESSA, É LYGIA LÁ.

  14. A disposição da secretária Lygia em disputar o Governo do Estado mostra que o PT não precisa ficar à reboque de candidaturas que não representam os verdadeiros interesses dos trabalhadores e do povo do Paraná, como querem seus caciques. O PT precisa de candidatura própria, puro sangue. O PT precisa ser respeitado e não ser tratado como partido de aluguel.

  15. ótima opção, uma companheira que coordena o trabalho de uma secretaria que desenvolve ações em todas as regiões do estado, em mais de 280 munícipios. Tem mais de 20 anos de partido e se posiciona ao lado dos movimentos sociais. Talvez para um olhar ingênuo pareça que não tem densidade eleitoral, isso provavelmente pelo caráter não personalista de divulgação das ações da SETI, mas ela está rodando o estado desenvolvendo ações que reaproximam as Universidades do seu papel original: universalização do conhecimento e desenvolvimento social.

  16. Lygia Pupatto vai trazer de volta na luta a velha guarda do partido dos trabalhadores. Entendem por velha guarda os fundadores do partido, aqueles que, na época, sabiam o que significava lutar por direitos, dos que parecem tão naturais hoje.
    Ao contrário da Gleisi, que torce para juntar o PT com o PDT (que já acertou com o DEM, um partido que tem séculos de atraso mental) para se garantir uma vaga no senado, a Lygia Pupatto, podem ter certeza disso, colocou o seu nome para valer, e vai criar a ponte entre o PMDB e o PT:
    sim, ela vai oferecer um palanque para a Dilma
    sim, ela acredite nas forças de esquerda
    sim, ela representa a novidade, o futuro, a experiência
    sim, a Lygia Pupatto vai ser a próxima governadora do Paraná

    Dilma na presidência

    Lygia governadora

  17. Nada como a democracía! É pena que tenhamos gente tão desinformada, que comenta pautada pela imprensa curitibana, puxa puxa do prefeito que acha que a capital é a mesma coisa que o estado, e que tem seguidores nesse pensamento rídiculo, e que alguns desses escreveram tantas bobagens aqui. Mas, antes isso do que a repressão que o PT ajudou a derrubar, antes isso…
    Queria dizer antes de tudo, antes mesmo de parabenizar e me colocar a disposição para trabalhar na campanha da Lygia, que as pessoas que acham que o PT está fraco, que pode sumir, é gente sem nenhum tipo de informação decente, isenta, e que definitivamente não conhece o próprio estado que mora. Dito isso, só tenho a acrescentar que a Lygia, transformou uma secretaria abandonada por governos anteriores, na melhor secretaria do governo Requião, exemplo para o Brasil e para o mundo, que aliás, já demonstra reconhecimento, com interesses internacionais pelos modelos de projetos aplicados pelo Universidade Sem Fronteiras, criação dessa espetacular professora e política paranaense, que sem dúvida alguma engrandecerá e enriquecerá os discursos políticos de 2010, com conhecimento, coerência e linguagem popular, sem falsas promeças e com o olho e a cabeça no futuro do Paraná, se fará conhecer pelos bitolados moradores da capital, tão bem como o restante do Paraná que já conhece e reconhece suas ações. Além do mais, o nosso PT não pode nunca se apequenar de fazer combosições com adversários tão diferentes, e tão distantes de nossos projetos, somos grandes, somos fortes e teremos a melhor candidata ao governo dos últimos 30 anos, candidatura própria! LYGIA GOVERNADORA!

    abçs
    Alnary

  18. Uma ótima alternativa para a falsa polarização entre Beto e Osmar. Os dois representam a volta do projeto captaneado por Lerner, que vendeu as empresas estatais, precarizou a educação e foi responsável pelo maior arrocho salarial que o estado já viu!

  19. Gostei de ideia e com certeza vai contar com o apoio de toda a militancia do Partido.Só um aviso, cuidado com essa chapa, pois a candidata ao Senado pode fazer campanha para o companheiro dela leia-se Osmar Dias, assim como fez com o Flavio Arns que era candidato do Pt e ela pidiu votos para o Requião.
    Quem avisa amigo é

  20. Quem conhece o trabalho, a seriedade,a competência e a garra de Lygia se emociona só em pensar nas mudanças que uma mulher como ela fará como governadora…certamente o PT e os paranaenses ganharão muito elegendo-a governadora.
    Quem conhece a Lygia sabe que entrou para valer
    Vamos lá Lygia…estaremos sempre com vs.

  21. Dilma presidente, Lygia governadora, Gleisi senadora…vamos lá militância, mãos a obra…

  22. Lygia representa a novidade e a resistência. Novidade por se tratar de um nome pouco mencionado. Resistência porque é o contraponto da política feita por caciques políticos há décadas no Paraná.
    Lygia 2010!!

  23. Excelente opção para o Governo, pois sou bolsita de um programa criado por ela chamado Universidade Sem Fronteiras, e que me ajuda muita e a muitos estudandtes, sem contar no apoio à sociedade que nossos projetos dão.
    Imaginem o que ela faria se estivesse no governo?!

  24. Até que enfim alguem leu meus pensamentos…
    Pois estava cansado de ouvir nomes cada vez mais corruptos para o governo do meu Estado o Paraná.
    Vá em frente sra secretária, pois axo que só as mulheres para continuarem o bom trabalho desenvolvido nesse estado e para levar o paraná ao caminho certo.
    Obrigado

  25. Anderson de Carvalho Responder

    Quando li fiquei surpreso, mas ao pensar um pouco mais e analisar rapidamente a história da Lygia e a dos outros candidatos cheguei a conclusão de que não há melhor candidata dentre os que supostamente irão ser candidatos, pois é daqueles a única que não tem preguiça de trabalhar e que na sua história tem lutas pela política pública e educação de boa qualidade.

    vai nessa Lygia, você será uma candidata superior ao requião e também será a unica que darei apoio integral na minha cidade, ibiporã !

  26. ixi.. 2 mulheres? ja basta minha exposa de irresponsável..hhahaha
    brincadeirinha… moro em maringá e sei o quanto a Lygia tem investido na Universidade daqui, o ponto bom a destacar dela é a defesa de um estado de bem estar social, e o ruim, é que ela põe algumas pessoas preguiçosas para trabalhar pra ela…
    Mas acho que no geral seria a melhor alternativa para o estado.

    tbm com os concorrentes pelegos: Beto richa e irmãos Dias..pelo amor de Deus…

    LYGIA NA CABEÇA !!!!

  27. Como secretária está se saindo muito bem. Acho que o Paraná só tem a ganhar com ela no executivo. Neste cenário de poucas novidades a Lygia pode ser o elemento novo na disputa pelo governo do estado. Excelente escolha do PT!!

  28. Eita, achei que ia ter que decidir em qual Dias votar. Alô PT, até que enfim deram uma bola dentro. Só espero que a Lygia mostre em sua campanha a ideia de mudança, chega da mesmice.
    Gostei, gostei mesmo da notícia

  29. Uhuuuuuuuuuuu, agora sim, finalmente alguém pra eu votaaaaarrrrr..
    Uma mulher, e que mulher ein, sabe defender os direitos das mulheres e não é neoliberal…parece perfeita… estava sem candidata agora tenho uma… para governadora 13..heheh

    Lygia candidata-se sim viu? você terá nossos votos, de nós mulheres guerreiras como você… aqui em foz o povo é você Lygia, na cabeça…
    pois estamos vendo os recursos chegarem na faculdade graças a você e ao requião..
    bjão

  30. Fernando Camara Responder

    Precisamos mesmo de uma pessoal de garra, que faz acontecer…
    A Lygia tem demonstrado ao longo de vida ser uma pessoa que tem atitude e que não promete e sim FAZ.
    Assim fez nos cargos honrosamente por ela ocupados enquanto Vereadora, Secretaria da Mulher no município de Londrina, Reitora na nossa UEL, vem fazendo um belíssimo trabalho como Secretaria de Estado Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
    O Universidade Sem Fronteiras, idealizado por ela, presente em todo o estado do Paraná proporcionando a experiência profissional ao recém-formados que tanto mercado de trabalho hoje exige e bem como trazendo o desenvolvimento a população dos municípios de menor IDH do nosso estado.
    Precisamos de uma pessoa como a Lygia Pupatto governando o Estado do Paraná.
    Por estes e outros motivos que voto Lygia para o Governo do Paraná e Dilma Presidente, pois Agora é são elas.

  31. Delean Lenardão Responder

    Só quem está dentro das Universidades e te acompanhando desde seu início na política Lygia para saber que você não tem preguiça de trabalhar, que põe os corruptos para correr de medo, que não faz uso de políticas de privatização e que defende a Educação pública e de qualidade. Agora vemos as verbas sendo revertidas para nós, os nossos impostos sendo bem gastos, nós pedagogos estamos com você Lygia.

    LYGIA… tu tu tu
    LYGIA… tu tu tu

    LYGIA LÁ, brilha uma estrela…

  32. Olha, eu quero ver a Lygia peitando o agronegócio e os transgênicos. Sei que na SETI ela se preocupa com a agroecologia e a agricultura familiar, agora quero isso como plano de ação pra mais quatro anos. Lygia Governadora? Pode parecer absurdo, mas o Jaques Wagner, governador da Bahia, largou com 2% das intenções de voto, e ganhou na terra de ACM. Espero que o nome da Lygia se consolide até o fim desse ano para que no início de 2010 ela ja represente uma forte alternativa nas pesquisas e que o eleitorado veja ela como uma Governadora em potencial.
    Ela vem para esquentar a briga pelo governo.

  33. Pedi pro meu filho fazer esse comentário para mim, sou líder da comunidade aqui do Leonor em Londrina e conheço a história da professora Lygia, e gostaria de parabenizá-la e dizer que não só o Leonor ou Londrina, mas o paraná inteiro sabe de como você é compenente e colocará o estado para frente, te apoiamos aqui linda…bjão!

  34. Finalmente o PT se posicionou e bem…a Lygia é o nome para ser trabalhado. Unifica o PT, traz os movimentos sociais e sindicatos, traz as alas progressistas do PMDB, PC do B e etc…E o tem conteúdo e força para enfrenatar o tucanato..
    Manda ver Lygia….

  35. Meu voto já é dela. Quem participou do Universidade Sem Fronteiras,como eu participei, não duvida da capacidade dela como administradora pública. O Paraná precisa de outras alternativas e a Lygia é uma delas. Como militante do Partido dos Trabalhadores me sinto pronto para a campanha.
    Com a Lygia a candidatura do PT está em ótimas mãos.

  36. O movimento social pela democracia apoia !

    não ha nenhum nome na área melhor que o dela para assumir esse cargo, ela entende de política, apoio a democracia e busca a liberdade e igualdade dos direitos sociais.

    Tah ai, a candidata do POVO, alguem que conhece a classe baixa, e sabe que é para eles que deve governar.

    Lygia, vai nessa que os movimentos estudantis e movimentos pelos direitos sociais estão com você no paraná e no Brasil

  37. Rodrigo Germano Responder

    Sem dúvida uma ótima escolha e um ótima opção para toda a comunidade paranaense. Pelo que faz na Seti e pelo o que fez na UEL. Precisamos de governantes que não tenham medo e que sejam guerreiros! Parabéns Lygia

  38. Candidata de Respeito, sinto-me honrado em disputar com ela deviso à sua integridade.
    Disuputa difícil, mas com candidatos fortíssimos!

    um abraço querida amiga Lygia Pupatto.

    Osmar Dias

  39. Paulo César Mendes Responder

    Demorou para o PT decidir inovar. Mais do que isso, renovar. Com Lygia no comando, a esquerda se inova e se renova.

  40. Sandro Garcia Schudrewr Responder

    Concordo com o amigo Manoel Rossato.

    Não temos mais greves nas Universidades, o ensino melhora cada vez mais e a verba é repassada…
    Graças à secretária de ensino superior Lygia.
    Para um paraná sem greves, com dignidade…
    LYGIA LÁ

  41. Até que enfim algo novo na politica do PR, ja to cansando das Familias de sempre governando o Parana, Dias, Richas e etc…

    Equivocado os comentarios de que ela nao tem voto nas pesquisas, como poderia ter se nunca foi cogitado o nome da Lygia, ja vi muita gente ganhar eleicao saindo de 3 ou 4 %, aqui no parana tem o caso de uma mulher PT, a Tina de Jacarezinho, ganhou e agora se reelegeu com folga!

    Se liga, machos de plantão!

    Dilma – Presidente

    Ligia – Governadora

    Gleisi – Senadora

  42. Ligia ninguem sabe quem é , vergnha de uma ala do PT que só quer negociar cargo.
    cade o nosso PT de luta .
    só tem vagabundo na sigla agora e capacho do Requião
    luta puquisimos sabe o que é isso .
    quando apanhavamos da policia os filiados eram restrito agora só tem aproveitados de sigla .
    teria vergonha de lançar nomes que antes nunca apareceram no partido
    só falta dizer que sempre esteve presente na luta
    hahahahahah…. olha bem caros petistas do Paraná.

  43. Lygia Pupatto, com certeza, é o nome mais promissor para o governo do Paraná. Inteligente, inovadora, está fazendo o melhor trabalho que um secretário da Ciência e Tecnologia jamais fez. Querem saber do desempenho dela? É só se informar nas diversas universidades do Estado do Paraná e tb em universidades da França, da Alemnha, etc. Ninguém é conhecido internacionalmente se não faz um bom trabalho em seu páís, em seu estado. Acho que a questão partidária é de somenos importância. Temos que acreditar na pessoa, em seus propósitos, em sua seriedade e honradez e, principalmente, na concretização de seus sonhos para transformar não só seu estado como também seu país em algo diferente do que temos vivido até agora.
    LYGIA PUPATTO É O NOME. ACREDITEM!

  44. 52.

    Lygia Pupatto, com certeza, é o nome mais promissor para o governo do Paraná. Inteligente, inovadora, está fazendo o melhor trabalho que um secretário da Ciência e Tecnologia jamais fez. Querem saber do desempenho dela? É só se informar nas diversas universidades do Estado do Paraná e tb em universidades da França, da Alemnha, etc. Ninguém é conhecido internacionalmente se não faz um bom trabalho em seu páís, em seu estado. Acho que a questão partidária é de somenos importância. Temos que acreditar na pessoa, em seus propósitos, em sua seriedade e honradez e, principalmente, na concretização de seus sonhos para transformar não só seu estado como também seu país em algo diferente do que temos vivido até agora.
    LYGIA PUPATTO É O NOME. ACREDITEM!

    Deixe seu comentário:

    Nome *

    Email

    Site

    Comentário

    *
    Publicidade
    o
    *
    o Travessa dos EditoresTravessa dos EditoresO Estado do Paraná
    *
    Arquivos
    o Novembro 2009
    o Outubro 2009
    o Setembro 2009
    o Agosto 2009
    o Julho 2009
    o Junho 2009
    o Maio 2009
    o Abril 2009
    o Março 2009
    o Fevereiro 2009
    o Janeiro 2009
    o Dezembro 2008
    o Novembro 2008
    o Outubro 2008
    o Setembro 2008
    o Agosto 2008
    o Julho 2008
    o Junho 2008
    o Maio 2008
    o Abril 2008
    o Março 2008
    o Fevereiro 2008
    o Janeiro 2008
    o Dezembro 2007
    o Novembro 2007
    o Outubro 2007
    o Setembro 2007
    o Agosto 2007
    o Julho 2007
    o Junho 2007
    o Maio 2007
    o Abril 2007
    *
    Publicidade

    *
    Mais lidas
    o PV dançou. Mandato é do Professo Galdino
    o Caiu o palanque de Requião em Paiçandu
    o “Queda do palanque
    foi uma tragédia”,
    disse Requião
    o Requião cai do palanque. Veja o vídeo da RPC
    o Requião voltou para Curitiba de pé inchado
    *
    Comentários Recentes
    o DANIELA DOS PNEUS em Requião cai do palanque. Veja o vídeo da RPC
    o Carolini em Requião corta R$ 170 milhões da segurança
    o cesar em Lygia e Tarso Genro, pré-candidatos do PT
    o KAREKA em Caiu o palanque de Requião em Paiçandu
    o Xumbrega em “Queda do palanque
    foi uma tragédia”,
    disse Requião
    *
    Publicidade

    *
    RSS
    o RSS Acompanhe o blog assinando o feed
    *
    Twitter
    o Twitter

    Acompanhe as atualizações do blog pelo Twitter: twitter.com/fabiocampana
    *
    Pesquisa

    WordPress | Sandbox

  45. Agora é são ELAS

    Dilma lá e Lygia aqui

    o Paraná merece esta renovação, Lygia para o Governo do Estado do Paraná

  46. sergio luiz maybuk Responder

    Vai firme Lygia, você será uma grande governadora, pois todas as funções que ocupou fez a diferença. Conte com meu apoio.

  47. ana estela codato silva Responder

    Quem acompanhou o trabalho da professora Lygia desde que foi para a SETI sabe da qualidade e diferença que ela fêz por lá. O interior do Paraná, regiões onde se localizam nossas universidades estaduais, nunca foi tão bem representado. O projeto Universidade Sem Fronteiras deveria ser conhecido por todos os paranaenses. A sociedade sempre criticou as universidades pela distância entre o discurso e a prática. Taí o “Sem fronteiras” como prova de uma relação próxima com a sociedade e se como secretaria de estado Lygia com sua equipe de trabalho possibilitou tudo isso, o que fará enquanto governadora? Acredito que muito melhor! Lygia não está preparada apenas para uma secretaria, mas para um governo. Vale a pena e os paranaenses merecem!

  48. Profª Vilma/Campo Mourão Responder

    Já estou me colocando como cabo-eleitoral para mostrar a tod@s paranaenses quem é Lygia Puppato. Mulher inteligente que conhece o Paraná e seus problemas como ninguém. Deixou o gabinete para ouvir os paranaenses. Participei de vários momentos em que Lygia se reuniu com estudantes, professor@s, agricultores da economia solidária e comunidade geral para implementar os programas do Universidade sem Fronteiras. Através de projetos firmados com a França vai além fronteiras para receber e exportar novas experiências. É a melhor opção para quem reclama das “velhas raposas políticas” do Paraná. É hora de unir forças com quem dialoga da Universidade aos Movimentos Sociais, com quem tem capacidade para pensar e realizar novos projetos para o Paraná. Patético é eleger antigos políticos cujos resultados já podemos antecipar..

  49. Silvano Andrade Responder

    Querida Professora Lygia

    Vc está com moral…não perca o foco…de tempo ao tempo…

    O Parana precisa se livrar do estigmatismo Feudal…cinco ou seis famílias se revezam no poder…desde que me conheço por gente esta gente dá as cartas…mais de três décadas…Então esta mais que na hora de escorraça-los da Política Paranaense…este estado possuí mentes brilhantes, mas são ofuscadas por grupos que não largam a teta…

    Tenho acompanhado a sua trajetória…admiro vossa competência e sua seriedade.

  50. FERNANDO R. BATHKE. Responder

    Lygia lá! brilha meu Paraná.
    Com essa guerreira, não tem quem te segura PARANÁ.
    Estou ancioso por esta consolidação de LYGIA para Governadora.
    Ufa! Meu PT, até que enfim a estrela reluz.

  51. Lygia Puppato sem dúvida é a melhor opção. Porque ficar sempre entre os mesmos, não dá. O Paraná não pode retroceder..

  52. Duvidei no começo de que fosse capaz como secretária do ensino superior e também que o projeto do universidade sem fronteiras fosse dar certo, mas hoje sou coordenadora de um dos projetos beneficiados pelo universidade sem fronteiras e vemos que o projeto deu certo, é reconhecido internacionalmente, que a seti está funcionando, que o dinheiro é repassado para as faculdades pública e estaduais, como era devido, e o mais importante, a sociedade paranaense, esquecida, como os agricultores familiares, estão colhendo o fruto desses projetos que nada mais é que fazer o CORRETO, repassar o dinheiro para onde era para ele IR.. e não para a iniciativa privado…
    Agora qro sim ver o que ela poderá fazer como governadora… para um paraná para o povo e universidades sem greve… EO QRO LYGIA.. (espero não estar fazendo uma escolha errada ein amiga)

  53. Nossa ! que surpresa boa !

    Devo lembrar que por onde a Lygia passou ela brilhou .
    Ocupou cargos como Vereadora, Secretaria da Mulher, Reitora da UEL e agora na Secretaria da Ciência e Tecnologia, cargo esse que anteriormente pouco expressivo em nosso estado.
    Ela revolucionou todo o Estado do Paraná com esse brilhante Projeto da Universidade sem Fronteiras.
    Nós paranaenses precisamos de uma pessoa como ela : séria, experiente, COMPETENTE e com muita garra .

    Conte comigo .
    Um grande abraço. Lélia

  54. RAFAELLA MARQUES Responder

    Acredito na Lygia e tenho certeza que ela fará um ótimo trabalho.Por sua carreira, seu trabalho e até mesmo sua história de vida.Se você não a conhece, procure saber por tudo que ela já pasou, todos os projetos concretizados e até sonhos que ela pôde ajudar a realizar.
    Sou artista paranaense e estou na luta para termos no poder líderes que valorizem e pensem na arte paranaense!
    Com a Lygia no poder, tudo será diferente.
    Vou lutar por você.
    Estamos juntas.

Comente