Uncategorized

O Dr. Rosinha e as
mulheres do PT

3928211755_ee07efe0e7

O deputado federal Dr. Rosinha (PT) está defendendo a pré-candidatura da secretária estadual petista Lygia Pupatto (Ciência e Tecnologia) ao governo do Paraná em 2010.

E de quebra a de Gleisi Hoffmann para o Senado. “Seria muito estimulante para a militância do PT fazer campanha para três mulheres: Dilma para presidente, Lygia governadora e Gleisi senadora”.

31 Comentários

  1. São candidaturas que tem o poder de trazer os velhos militantes de volta e cativar muitos novos para a construção dessa nova sociedade, que está em curso no Brasil!

  2. A Lygia, merecidamente, tem se tornado o assunto político preferido das rodas de conversa. Consolidando-se como uma alternativa para a esquerda nas próximas eleições.

  3. Esse é o PT rosa-choque que veremos nas próximas eleições. Vamos com tudo para a militância!!!!

  4. Depois do Rosinha, o Vanhoni e o Assis do Couto vão apoiar.
    Até o Vargas vai ter seguir o movimento, vocês vão ver.

  5. Alexandre Ramos Responder

    Deus que nos livre de uma trinca de petistas! O Paraná não merece isso.
    Não conheço o trabalho e a história da Lygia Pupatto, mas o fato de ser petista já a descredencia. Tomara que os paranaenses abram os olhos em tempo para evitar que a oportunista Gleisi seja nossa representante no Senado.

  6. Aos poucos as lideranças do PT vão se rendendo ao nome da Lygia como candidata ao governo do estado. Agora é que são elas mesmo!!!!

  7. Olha, com elas juntas, a eleição vira e a esquerda leva. Não é à toa que o Rosinha defende a Lygia, ela tem forte presença nos movimentos sociais, sem contar as melhorias gigantescas no sistema público de ensino superior. Agora é que são elas!

  8. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Sobrando ainda uma vaga, para fechar o quadro do PT, apresenta o Ministro Paulo Bernardo, na de Senador. Pronto; os paranaenses vão votar em Dilma para Presidente, Lygia para Governadora, Gleisi para uma vaga e Paulo Bernardo, para a segunda vaga do Senado Federal. Os outros Partidos do Paraná que vão buscar vagas em Santa Catarina.

  9. Bom saber que ainda tem gente séria e lúcida no PT. Rosinha, Lygia e Gleisi são bons exemplos. A Lygia é um grande nome para aglutinar as forças progressistas do nosso estado em 2010. Esses três nomes farão um bom e sério palanque para Dilma por aqui.

  10. Gente séria? O que elas já fizeram por nós?
    Gente séria sou, que trabalho.
    Dá-lhe Serra!!!

  11. ESSA LYGIA, SECRETARIA DO CORONEL DO CANGUIRI NÃO PODE SE ARVORAR DE CANDIDATA A NADA. ANTES TEM DE SAIR DESSA QUADRILHA, PARAR DE LAMBER SACO DE DEMENTE…
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SE NÃO SE VENDER MAIS, ATÉ VOTO NELA!

  12. Lygia, Gleisi e Dr. Rosinha levem o PT pra frente. Fora André e seus capachos Nedson e Flores, piadas de mau gosto que afundaram o partido…
    Dilma presidente, Lygia governadora e Gleisi senadora…

  13. Respondendo ao mememe, a professora Lygia implementou o Universidade Sem Fronteiras. É o maior programa de extensão universitária do Brasil, para não parecer propaganda vazia, peço que fale com qualquer bolsista que participa desse programa e pergunte como eles se sentem participando desse projeto.
    Agora é que são elas!!!! (já tem até slogan)

  14. Não sei se a Ligia e a Gleise saem candidatas em 2010, mas pelo visto só a possibilidade de suas respectivas candidaturas já andam mexendo com o humor e nervos de muita gente pelo Paraná.
    Agora é que são elas botando medo nos outros!!

  15. Sou servidor da UEL desde 96, quando a Ligia apareceu como candidata a reitora foi a mesma coisa, ninguém dava nada por ela. Então aqui vai um recado pé vermelho: a mulherada vai detonar em 2010!!!!

  16. Já não bastasse Pessuti, Beto, Osmar, Álvaro e Rubens Bueno, agora isso.

    Votar em branco é ruim, mas só tem gente ruim se candidatando.

  17. Que não tem Homem no PT todo mundo sabe!!!
    É o partido das mulheres e mariquinhas!!!!

    Tô fora, prefiro partido repleto de Homens!!!!!

  18. Augusto,
    o Universidade Sem Fronteiras não muda a vida de ninguém.
    Em vez de escola, o Brasil precisa é de Penitenciária.

  19. A conjuntura parece ser favorável para novos nomes e a secretária Ligia é um ótimo caminho para o PT se fortalecer na disputa pelo governo do estado, além de ser garantia de palanque para a Dilma.
    Ligia 2010 !

  20. Luis Gringo,
    idiota é quem escreve você com cedilha (como você não sabe o que é cedilha, vou explicar: é a minhoquinha embaixo do c, ok?).

  21. Concordo plenamente com o BRUNO:
    “São candidaturas que tem o poder de TRAZER OS VELHOS MILITANTES DE VOLTA E CATIVAR MUITOS NOVOS(O GRIFO É DO BISTEKA) para a construção dessa nova sociedade, que está em curso no Brasil!”
    Maravilha BRUNO… Você deve ser dos antigos miliutantes do PT, aqueles que tinham ética, que possuiam IDEOLOGIA…
    Quem sabe, a reformulação do PT pode se iniciar com estes novos nomes… O Futuro dirá… Pois, o PRESENTE do PT, é a MAR…CADORIA que vemos e assistimos todos os dias, nestes 08 últimos anos!

  22. O NEGOCIO TÁ FICANDO BOM!!!!!

    É GENTE NA CAMPANHA PRA CÁ É GENTE PRA LÁ!!!!

    PELA PRIMEIRA VEZ ESTAMOS VENDO QUE A UNIÃO DO PT COM O PSDB É MUITO FORTE!

    OS DOIS CADA UM A SEU MODO MATARAM O OSMAR!
    HEHEEHEHEHEHE

    QUAL É O JOGO DO PT?

    PQ ELE NÃO SAI DO GOVERNO?

    ESSE PTZINHO É DE MATAR!

    E AINDA FALAM EM IDEOLOGIA!

    PT CARGUISTA!!!
    COVARDE
    OPORTUNISTA

  23. É MAIS GENTE NO MENSALÃO ………..SÓ NÃO VAI PODER CARREGAR DOLAR NA CUECA ……….VAI TER QUE SER NAS CALCINHAS………….É BANDO DE DEMAGOGO………………VCS SURGIM COM UNS TIPINHOS QUE DA ATÉ DÓ…………..

  24. AGORA é que São ELASSSSS !

    o PT tem história, não vamos deixar esse oportunistas que conseguiram (não sei como) entrar no partido estragarem o que o partido trouxe ao Brasil: Dignidade e Democracia (de verdade, ao contrário do “DEM”)

  25. Tem que separar o joio do trigo. Dilma e Gleisy, tudo bem, mas
    Ligia. O oportunismo do Rosinha é do mesmo tamanho do que o da Lígia. Sua tendência é a favor da aliança estratégica ou da candidatura a governadora da Lígia? Na verdade das duas. Aí Rosinha, dá uma de André Vargas, aquele que quer sempre levar vantagem em tudo.

Comente