Uncategorized

Valdir Rossoni indica Francischini coordenador de assuntos de segurança

francischini1

O presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, encarregou o secretário Antidrogas de Curitiba e delegado da Polícia Federal, Fernando Francischini, filiado recentemente ao partido, de coordenar os assuntos referentes à segurança pública junto aos tucanos.

“Devemos promover encontros, debates, pesquisas e audiências públicas para verificar as reais necessidades da população paranaense na área de segurança pública”, explicou Rossoni.

21 Comentários

  1. Esse será com certeza nosso futuro Secretário de Segurança Pública do Paraná! Francischine vai fazer a limpa nessa sujeira que assola nosso estado!

  2. UMA BOA NOTICIA , POLÍTICO SERIO COLOCA TECNICO DE CARREIRA , COM EXCELENTE PERFIL E MUITO GÁS , PARA COORDENAR A SEGURANÇA , QUEM SABE O PARANA AINDA TEM JEITO

  3. Leite Quente Reply

    Parabéns Dep. Rossoni, pela indicação, nada mais do que justo o secretário anti-drogas do governo Beto Richa, eu estou adminirado pela condução do PSDB, que de uma forma inteligente esta saindo na frente, porque? Qual é a grande reclamação dos paranaenses se não é a falta de segurança. è a falta de polícia, viatura, atendimento. Hoje nossos policiais são heróis pois com tanta dificuldade não conseguem trabalhar corretamente. A policia tem que estar nas ruas, a policia civil tem que estar nas ruas e não nas delegacias cuidando de preso; portanto mais uma vez parabéns dep. Rossoni, pela sua brilhante escolha, não poderia ser melhor. E Francisquini, voce foi aquele Delegado da Polícia Federal que prendeu o maior traficante do globo, por favor prenda esses traficantezinhos das portas de colégios e escolas, pois esses estão acabando com nossos jovens; para finalizar, mais de 85% das mortes de nosso estado tem droga no meio. Beto Richa, parabéns pela a escolha do Del. Francisquini, em sua equipe.

  4. Não deixa de ser uma proposta coerente. Temos necessidade de profissionais da área para dar um rumo técnico às ações da Segurança Pública.
    Na forma como o Governo vai levando o assunto SEGURANÇA PÚBLICA, evidentemente que só teremos resultados pífios ou mesmo inexistentes.
    Francisquini tem CABEDAL!

  5. infelizmente me parece que a coisa começou errada no psdb. Um pf para descutir seg no parana vai ser complicado. Alem do mais ele esta preocupado com a propria candidatura a deputado.

  6. Policial Civil Reply

    Já não há mais tempo para divagações, o plano de carreira, cargos e salario, da Policia Civil do Paraná, não pode mais ser adiado sob pena de greve geral. O engodo, tem que ser esclarecido, e verificarmos se alguem foi cooptado para afirmar que tudo estava bem. – os antigos diretores do SINCLAPOL – afirmaram isto e será que o Governo tem algo a ver com isto? Vamos esperar r ver a atuação do SINCLAPOL.

  7. Leite Quente Reply

    Dep Rossoni, um passarinho me disse que saiu uma pesquisa para governo do Estado, feita na cidade de União da Vitória, vc tem conhecimento dessa pesquisa? O povo quer e precisa saber. Obrigado.

  8. Como este blog não noticiou aqui vai uma otima noticia para os professores.
    Foi lançado o Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica.
    Por meio deste Plano, o docente sem formação adequada poderá se graduar nos cursos de 1ª Licenciatura, com carga horária de 2.800 horas mais 400 horas de estágio para professores sem graduação, de 2ª Licenciatura, com carga horária de 800 a 1.200 horas para professores que atuam fora da área de formação, e de Formação Pedagógica, para bacharéis sem licenciatura. Todas as licenciaturas das áreas de conhecimento da educação básica serão ministradas no Plano, com cursos gratuitos para professores em exercício das escolas públicas, nas modalidades presencial e a distância.
    Professores interessados podem entrar no site do MEC
    http://freire.mec.gov.br/index/principal

  9. PARABÉNS GRANDE DEPUTADO VALDIR ROSSONI.
    HÁ TEMPOS VENHO EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO NESTE ESPAÇO SOBRE VOSSA CAPACIDADE, CORAGEM E COMPETÊNCIA, INFELIZMENTE QUANDO ESCREVO ALGUMAS VERDADES SOBRE CERTOS FIGURÕES AÍ DA ASSEMBLÉIA, COMO É O CASO DO PRESIDENTE, MINHA OPINIÃO É SENSURADA. COMEÇA A APARECER UMA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL PARA A NOSSA SEGURANÇA PÚBLICA. O DELEGADO FRANCISCHINI JÁ CONHECE BEM A REALIDADE DA POLÍCIA MILITAR E DA POLÍCIA CIVIL, POIS JÁ PERTENCEU À SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, FEZ UM EXCELENTE TRABALHO NA POLÍCIA FEDERAL E AGORA NA PREFEITURA DE CURITIBA. ENTENDEMOS QUE HOJE É A PESSOA MAIS CAPACITADA PARA EXERCER A FUNÇÃO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO. DR. FRANCISCHINI, O SENHOR SERÁ MUITO MAIS IMPORTANTE AOS PARANAENSES NA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO QUE NA ASSEMBLÉIA OU NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, PENSE COM CARINHO E ACEITE A PROPOSTA NO NOSSO NOVO GOVERNADOR BETO RICHA OU OSMAR DIAS PARA COLOCAR ORDEM NA SEGURANÇA DO PARANÁ. PARABÉNS VALDIR ROSSONI, BOA SORTE DELEGADO FRANCICHINI. O PARANÁ AINDA TEM SOLUÇÃO E COM CERTEZA TEREMOS DE VOLTA A SEGURANÇA EM NOSSOS LARES.

  10. V.Lemainski-Cascavel Reply

    Parabéns ao Rossoni pela iniciativa de indicar o Franceschini para essa coordenação. Atitude é tudo.
    Mas será que precisa de audiência pública, etc… etc… etc…diante da realidade que se apresenta?
    Por favor, não burocratizem!….

  11. Acho que tem algumas pessoas q estão realizando comentários, que desconhecem o currículum do Dr. Francischini, ele já comandou grandes operações no Paraná ao longo da sua carreira tanto como oficial da Polícia Militar do PR como Delegado da Polícia Federal.

  12. GRANDE MESTRE... Reply

    Esse Francischini me parece ser o delegado certo, para o lugar certo, na hora certa…
    Esse eu aposto que dará certo….

  13. Gibraltar O. Neves Reply

    Estão brincando.
    Já começou mal; o Francesquini é candidato a deputado e como tal só está pensando em se eleger. Se é tão preocupado com a segurança pública pq não fica onde está e trabalha para melhorar a segurança?
    Tem que ser deputado pra fazer isso?
    ]Precisamos é de policiais e não de deputados!

  14. Melhor escolha impossível.O Francischini é paranaense, ex-oficial do exercito, ex-oficial da Polícia Militar, Delegado da Polícia Federal. O cara entende ou não entende do negócio?
    Jovem, dinâmico e atuante. Parabéns Francischini e parabéns Rossoni. O Paraná agradece.

  15. Da-lhe cristiano! O primeiro comentário é do assessor do Secretário. Por sinal, agenda ai uma ação para ele fazer nas bocas quentes da cidade, pois palestra e comes e bebes em evento ate eu faço. Mesmo sem ser delegado.

  16. Blá,,blá…blá…blaaaaá. Comentários do bem,….comentários do mal…… . Será que alguem entre os comentarístas, se dispõe a fazer um serviço melhor pela nossa segurança ?
    Quem sabe, saindo do sigilo do computador, teríamos um futuro secretário de segurança mais eficiente que o Dr Francischini, pois falar é facil, quero ver” AGIR”. E acão é o que não falta a este delegado.

  17. O deputado Rossoni é homem de visão, sabe, melhor que ninguém dentro do seu partido, que, para tratar de segurança pública, somente quem entende de segurança pública. Penso que o Dr. Fernando Francischini é jovem, arrojado, e formulará com muita competência a política de segurança pública que o Paraná precisa. Parabéns PSDB pela excelente aquisição!!

  18. Só quem conhece de perto a realidade do nosso estado, da policia militar, civil e federal, pode assumir um cargo essencial para que o Paraná desbanque os índices de criminalidade. Li o Curriculum do Secretario Fernando Francischini , Leiam!! se acharem outro melhor para o nosso estado divulguem, como acho difícil, APóIO Francischini para SSP JÁ!!! AH se quiser ser Deputado apoio também, pois largar uma carreira que tantos invejam para se arriscar com o peito e a coragem já demonstra seu carácter.

Comente