Uncategorized

Adiado o julgamento da cassação de Mário Roque

O deputado Mário das Dores Roque respirou aliviado. Ao menos até o dia 18 não será julgado o pedido de cassação de seu mandato por infidelidade partidária ao PSB.

A pedido da juíza relatora Gisele Lemke, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) adiou para o próximo dia 18 o julgamento do pedido de cassação, para angústia e desconsolo de Wilson Quinteiro, que assumirá se Roque perder o mandato.

11 Comentários

  1. forças mario roque o litoral esta com vc nesta parada dura,eu vou torçer por vc,por que o litoral precisa de um homem que seja a cara do litoral,e principalmente que tenha muita coragem para defender o povo da nossa terrinha amada,

  2. o recurso não tem efeito suspesivo logo se o TRE cassar o que é praticamente certo porque é o que diz a lei o roque vai para casa se explicar com as suas 07 contas desapravadas peo TCE e Quatro pela Camara Municipal de Paranaguá ,

    Em oitoanos de gestão em Paranagua´teve aprovado apenas uma as demais todas com irregularidades insanaveis foram desapraovadas .

    Só conseguio ser candidato a deputado estadual porque falsificou uma certidão na terceira vara de falencias e concordatas em Curitiba , responde inquerito sobre isto até hoje .

    Por estas e outras falcatruas é qu o povo de Paranaguá não o elegeu novamente Prefeito em 2008 preferiu o Baka

  3. O PMDB do Litoral é o típico eleitor do Vermelho. Quero ver o pimentão devolver tudo o que desviou e voltar a entregar roupa de bicicleta.

  4. PMDB DO LITORAL Responder

    Para Carlinhos:Está chegando a vez do Baka no TRE , ESSE VAI TER QUE DEVOLVER TUDO O QUE LEVOU.

  5. MUITA FORÇA, ROQUE ,ESPERAMOS SINSERAMENTE QUE ROQUE CONTINUE,POIS PARANAGUA TRANFORMOU-SE NUM CHIQUEIRÃO,CIDADE SUJA ,FEDIDA,O ATUAL ALCAIDE ESTÁ SE AFUNDANDO NA PRÓPRIA FOSSA QUE CAVOU,E ESPERAMOS QUE NOSSO DEPUTADO FIQUE NO PODER ATE A QUEDA DO DITOCUJO(BAKA)PARA COM ELE SAIRMOS AS RUAS DA CIDADE RESPIRANDO ALIVIADOS COM A DERROTA DO DITOCUJO INFELIZ

  6. PMDB DO LITORAL Responder

    Calinhos:Eu tambem sou dono de casa na Prainha Ponta de Ubá quero ver voce derrubar.

  7. Gente: não votei em Roque para Deputado e nem para Prefeito. Porém melhor ter alguém ” tentando” fazer algo pelo litoral do que ficar as mínguas como ficamos até agora. Leiteteve sua chance e não aproveitou, não fez nada e não se reelegeu. Agora é a vez de Roque; se não fizer nada o povo não vota nele. Mas é importante que o litoral tenha um deputado estadual e um federal. Podemos eleger.O litoral tem eleitor para isso.

Comente