Uncategorized

Beto volta aos bairros

beto

Beto Richa passou a manhã na Regional Bairro Novo, vistoriando e entregando obras. O prefeito acordou cedo e animado, depois de passar a terça-feira em Brasília e retornar à noite para Curitiba. Animado porque conseguiu recolocar o metrô na pauta de investimentos do governo federal para a Copa 2014 e trouxe 162 milhões para obras de trânsito, transporte e habitação.

Entre as novas obras, a revitalização da Avenida das Torres, que poderá até ter as torres de alta tensão retiradas para aproveitamento do canteiro central. “Difícil vai ser achar outro nome para o lugar”, brincou Beto, que chegou às 9h desta quarta no Sítio Cercado para vistoriar as obras do Restaurante Popular Bairro Novo.

Depois entregou quatro quadras cobertas em escolas e 136 apartamentos da Cohab. Beto seguiu para o Umbará para vistoriar obras de uma nova escola e lá almoçou com líderes comunitários.

Levou consigo gente do primeiro escalão, como Luciano Ducci, Fernanda Richa, Eleonora Fruet, Paulo Schmidt, Marcelo Cattani, Mário Tookuni, Norberto Ortigara, Mounir Chaowiche e Elci Sfredo, administradora regional.

Os vereadores Felipe Braga Cortes, Celso Torquato, João do Suco, Denilson Pires, Mara Lima, Professor Galdino, Odilon Volkmann, Tico Kuzma, Dirceu Moreira, e o deputado estadual Mauro Moraes também acompanharam a agenda do prefeito nos bairros.

9 Comentários

  1. QUEM DISSE QUE O METRÔ DE CURITIBA FOI RECOLOCADO NA PAUTA DO GOVERNO FEDERAL???
    NÃO FOI ISSO QUE LEMOS NA IMPRENSA NACIONAL!
    ELE FOI DE ALEGRE E VOLTOU DE TRENZINHO NA MÃO!!! MAS O QUE ELE BRINCAVA NA INFÂNCIA!!

    METRÔ EM CURITIBA?
    SÓ QUANDO TIVERMOS PREFEITO E EQUIPE QUE CONSIGAM, PELO MENOS, FAZER UMA LICITAÇÃO!!!!!!!

  2. – melhorias na avenida das torres, com construção de três trincheiras.
    – Ligeirão ( Boqueirão – centro)
    – habitação.
    parabéns aos envolvidos, é assim que se faz politica. Quanto ao metrô, a população fará a sua parte e o projeto sairá..mesmo porque em 2010 a PTzada, REquiões, Pessutes, tão tudo fora da politica e as coisas fluirão com mais naturalidade..Aliás, Cadê os 700 milhões da emenda do Ratinho JR..virou assistencialismo dos PTistas, cadê esse dinheiro?????

  3. Se Curitiba já realiza tanta obra com o governo estadual e federal contra, imagina quando o Serra for presidente e o Beto governador!
    O Ducci vai ser o melhor prefeito.

  4. Oi!!!! Prefeito Beto, que tal visitar Sta Felicidade mais precisso as rua fco. Zardo e Acelino Grande estão péssimas….

  5. Na Romaria- 12.11.2009

    Rapaziada do PSDB, continuem sonhando, mais chegar lá, ta dificil.

  6. Vai andar de onibus no horário de pico Sr. Prefeito…Vai lá tirar foto naquele ligeirinho lotado… FORA URBS JÁ!!!

Comente