Uncategorized

Beto Richa fala
aos delegados

foto

Ontem, à noite, o prefeito Beto Richa falou para os delegados de polícia na sede da associação. Disse da sua preocupação com a segurança pública, que se transformou na principal reivindicação dos paranaenses. Na compreensão de Richa, a categoria dos policiais passa a ter uma importância ainda maior nesta época em que o crime organizado cresce, o tráfico se expande e a violência afeta todo o tecido social.

16 Comentários

  1. O Beto sabe o que fazer na segurança, o primeira decisão e que delegados sejam indicados para os municipios pelo critério técnico e não politico…..Se começar assim com certeza a segurança melhorará e muito…..

  2. Além da preocupação, a curiosidade é saber o que o Beto propõe de forma objetiva, para melhorar o padrão de desempenho da segurança pública.

  3. Se os delegados esperarem pelo Beto para obter melhorias vão cansar de esperar pois como Prefeito ele não pode fazer muita coisa e apartir do ano que vem pior ainda, pois vai ficar sem mandato por um longo tempo.

  4. PARA O CLOVIS PENA E O ita (CABEÇA DE PEDRA EM GUARANI)…

    Não precisa fazer nada! É só ter bom senso, o que o INSANO NÃO TEM E NUnCA TEVE…
    Aliás, a única coisa que o INSANO entende é de família !

  5. chover no molhado Responder

    A ladainha da segurança não é de hoje….como prefeito o Beto ainda que pequena tem papel importante nas questões de segurança…basta investir na educação, creches, e no atendimento social….o mecanismo mais prático para evitar o futuro delinquente.

    A segurança pública de nosso país está no estágio calamitoso, basicamente, em função da corrupção dos maus governantes e políticos, pois, somente olham para o próprio umbigo….

  6. A presença do Beto Richa na Associação, foi o primeiro passo
    para o entrosamento dos Delegados e o próximo Governador.
    Conforme conversa de bastidores, pela proximidade com o Beto,
    o Delegado Geral será o Dr. Sudário, e a segunda cadeira ficara
    para o Dr. Lagana.

  7. Gostaria de elogiar o cumprimento das promesses eleitorais na cidade, mas infelizmente ainda incompletas. Aguardo pelo dia que teremos as últimas promessas para prefeito realizadas. Assim posso ir dormir em paz, sabendo que o candidato a governador promete e cumpre.

  8. servidor de base Responder

    TODO O APOIO QUE A POLICIA POSSA RECEBER É BEM VINDO, SÓ UMA CONSIDERAÇÃO: NÃO SE FAZ UM BOM TRABALHO SEM UMA BOA EQUIPE, O FUNCIONALISMO PÚBLICO EM ESPECIAL A PC DO PR, CONSISTE EM BEM PAGOS E MAL PAGOS, SITUAÇÃO INDESEJÁVEL PARA UM PAÍS QUE ALMEJA INTEGRAR O BLOCO DOS PAÍSES DESENVOLVIDOS, PRECISAMOS CRIAR UM PROJETO DE ASCENSÃO PROFISSIONAL AO MAIS COMPETENTES E DEDICADOS, CITO COMO EX. O MELHOR AGENTE DE OPERAÇÕES POLICIAIS DO PARANÁ, GANHARÁ EM FIM DE CARREIRA ALGO EM TORNO DE 20% DO DELEGADO EM INÍCO DE CARREIRA…ABSURDO, E DIZER QUE ESTAMOS AÍ PARA TENTAR CONTER FLAGRANTES DE INJUSTIÇA E DESCUMPRIMENTO DA ORDEM LEGAL.

  9. A polícia do Requião só prende pé de chinelo.
    Na certa Zé Bonitinho tá prometendo um piso de R$ 10.000,00.
    O gerente Zé Bonitinho não tem programa de desenvolvimento para Curitiba e diz que quer acabar com a violência na cidade.

    Ajude o gerente. Nas eleições de 2010 acabe com richa.

  10. servidor de base Responder

    Concordo com Chover no Molhado, com ressalvas, crer que somente a educação criará uma sociedade mais igualitária, resolve tudo, consite em simplificar questões absolutamente complexas, dizer que o mal nascido e pobre se tornará ladrão, corrupto ou marginal não é correto, devemos enxergar que a corrupção muitas vezes independe da classe social e a educação de má qualidade, parte na maioria das vezes do meio social em que o indivíduo vive: Devemos investir pesado em educação, só que como sabemos este é um processo à longo prazo e sozinho é inócuo; A sociedade precisa sim de uma legislação séria e agentes preparados para orientar e punir os que se acham acima da Lei, é só ver que os países mais desenvolvidos tem como parâmetro a educação e o respeito as Leis. Cito um exemplo, quem frequentam uma faculdade sabe que alí você vivenciará coisas boas, mas também em seu circulo de amizades observará pessoas aboslutamente descomprometidas com o coletivo e o bem estar social; Regras não existem para os outros, mas para diciplinar os direitos e deveres de todos.

  11. E como fica a administração de Curitiba?
    Enquanto o Prefeito Beto faz campanha a Cidade de Curitiba enfrenta inumeras dificuldades.

  12. CONCORDO PLENAMENTE COM SERVIDOR DE BASE…. A SOCIEDADE PRECISA DE UMA LEGISLAÇAO SERIE E AGENTES PREPARADOS PARA ORIENTAR E PUNIR OS QUE SE ACHAM ACIMA DA LEI.

  13. Atucanado dinovo Responder

    Sr. Prefeito… enquando o Sr. passeia junto com funcionários do estado, os guardas municipais estão morrendo. Mais um Guarda morto em trabalho em Curitiba… triste domingo para a família de um funcionário municipal…

Comente