Uncategorized

Gleisi, em retiro espiritual, se prepara para a guerra

gleise005
Do Eduardo Schneider, no hora H News

O PT local fervilha de boatos. Gleisi Hoffmann teria decidido se afastar das atividades políticas por 10 dias. Mandou pistas de que foi para o exterior. Mas no PT se diz que pode estar por aqui mesmo fazendo um retiro espiritual para se preparar para campanha de 2010.

O responsável por mais essa jornada mística é o guru indo-australiano Kenneth O’Donnell, de orientação budista, dirigente da Brahma Kumaris, que tem sede no Bom Retiro em Curitiba, e que Gleisi conheceu quando prestou serviços a Itaipu. Atribui-se ao sábio guru o lançamento do teaser “Sou da Paz” na campanha pela prefeitura de Curitiba em 2008. A sacada não mobilizou o eleitorado.

Em seu twitter Gleisi deixou a seguinte mensagem: “Gente, tô em viagem ao exterior. Por isso, vou estar meio ausente. Peço a paciência de todos pela demora em responder os recados. Abraços”.

25 Comentários

  1. ela e a cambada do PARTIDO DO TRAMBIQUE deve se concentrar muito depois do apagão. O resultado disso ela verá nas urnas junto com toda a camarilha. É ESPERAR PRA VER!

  2. Chik-Jeitoso era antes do marido ser ministro! Agora a macumba é com guru internacional$$$$$$$$$$$

  3. Essa barbie é muito fresca. Tá se achando a ultima bolacha do pacote, tá se achando o gás da coca.

  4. viagem ao exterior!!!com que renda!!!esses ‘camaradas’ não tem
    vergonha na cara…seria o caixinha da ITAIPU???ou do PAC???

  5. E quando ela for eleita para algum cargo público poderá criar um cargo de confiança para o tal do Kenneth O’Donnell.
    Afinal eles se conhecem bem e todos os incomPTentes poderiam usufruir dos conselhos do sábio guru.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS - RÉZA... Responder

    Vai ter que rezar muito.

    Um conselho, sai do PT, pede para se filiar no PSDB e reza um pouco que da tudo certo.

    O seu problema minha cara loira é realmente estar no PT, ao lado do ditador, demagogo, oportunista, populista, Comunista, mentiroso LULA DA SILVA, e da botoqueira, mentirosa, comunista, assaltante de banco e guerrilheira DILMA. Este é o maior problema galeguinha.

    por falar nisso, quem é a ministra das Minas e energia? Hummm, acho que é a Guerrilheira Dilma.

    PERGUNTA: Não seria ela responável a dar resposta sobre o apagão?

    Porque o Ministro Bobão é quem esta a frente?

    Ora, ora, ora, ja sei, coisa do comunista Lulla da Silva pra proteger a guerrilheira.

    pau nela.

    Acorda Brasil

    Viva o Plano Real, viva a estabilidade econômica do Brasil, graças ao PSDB e FHC.

  7. começou mal a sua campanha, deveria continuar a percorrer os ringões mais necessitados, defender a dimunuição do mandato de senador de 8 anos para 5, defender a reforma política, não é mais possível a forma de representação para o senado, ou seja, todos os Estados tem a mesma representação, tornar o espaço do Senado um espaço realmente que defenda os intertesses públicos, uma viagem ao exterior é relamente muto importante, e viva a classe operária, que nunca foi ao paraiso.

  8. Engraçado esse pessoal do PT e do PDT,coisa tipica da pequena burguesia em crise, esses dias o Baka,diuble de prefeito de Paranagua tambem ficou 15 dias fora ,segundo dizem foi para Argentina,fazer cavalgadas..que legal né.Ninguem sabe quem pagou a conta.Agora a dona Gleisi foi fazer retiro,o engraçado é como e porque ela comheceu o tal Guru quando ela era da Itaipu, qual a relação nisso.

  9. Deve estar no apagão da turbina de Itaipu. Apagou geral.. deu um tempo como o Suplicy em campanha para prefeito de 1988 para colocar-se nos eixos.. Será o benedito?

  10. antonio oliveira Responder

    Nós, os evangélicos vamos nos lembrar deste fato na hora da votação… Existe um só caminho, um só Senhor, um só Salvador, uma só verdade…

  11. fica em paz vai dar tudo certo isso e olho gordo nao pega na senhora descansa tranquila e pronta …pra batalha .

  12. No retiro “espiritual” de DILMA, quantas galinhas pretas foram abatida?
    Quandos bodes sangrados… Quantos charutos acesos? Quantas carteirtas de cigarros HOLLYWOOD?, quantas garrafas de cachaça?
    Foi pro Zé Pilintra?

  13. Ela pode dar informãções quanto aos investimentos em energia na Itaipu já que foi diretora financeira. E em outros “investientos” também…
    Não temos pressa, aguardamos o retorno!

  14. Osmar vai ficar queimado se aceitar o apoio dela….

    Jesus é o caminha a verdade e a vida, niguem, mais niguem mesmo vai ao pai se não for por Jesus Cristo

    A turma dos evangelico já deixa de dar o apoio a ele.

  15. Olha independentemente das questoes politocos partidarias, até porque aqui cada um puxa a brasa para o seu assado “da ala que nao gosta da Gleise, tudo que ela faz é errado, e o que os meus fazem de arreado ta tudo certo, da ala que apoia a Gleise tudo que ela faz está correto e os outros estão é com inveja”, enfim todos devendem seus interreses pessoais, porem tentando falar com um poucop de imparcialidade, tenho acompanhado desde o começo do ano as primeiras movimentações de Gleisse na sua Cruzado rumo ao senado, e posso garantir uma coisa para vc Gleisse, aplume o bico desse aviao, estabilize o vôo, acalme os passageiros e aumente a velocidade, caso contratrio com a tripulação em panico, com a aviao embora no ar mas sem rumo e perdido, seu destido será um só…………Uma campanha para quem almeja uma cadeira no senado tem que ser algo mais organizada, mais estratégica, mais de ataque mesmo, mais planejado com um Marketink de impacto, e não essa aguinha morna essa conversinha de dona de casa. Uma boa dica leia Grades Mulheres que marcaram décadas” ou Eva Peron “Evita Peron”, quem sabe vc aprende algumas lições de como ter um pouco mais de envergadura, fala que impolgue mais, com mais segurança. Enfim ainda da tempo e se organiza monta uma equipe de retaguarda profissional, campanha planejada, organizada, com assessores profisionais e preparados para conduzilas ao senado. Abraço boa sorte

  16. Coitada da Gleise já ta perdendo nas pesquisas pro Gustavo Fruet e isso que ele nem começou ainda a sua camapanha e ela ja esta a seis meses na estrada, apósto que ela decidio fazer este retiro depois da ultima pesquisa eleitoral, ela acho que tava com a bola toda e deu com os burros na agua.
    Sei não esse negocio de Guru, tem gente que tem que abrir o olho!!!! Como será que os catolicos fervorosos e os evangelicos avaliam tudo isto.
    Para de frescura Gleisse e trabalha de verdade, porque não faz como o Beto Richa, homem sem frescura, onde chega é um asédio só o home nao consegue nem falar todo mundo só quer tirar fotos, e ve se ele está tirando o time de campo para ir em retiro ta é fazendo campanha, indo de encontro com o povão, discursando e arrandando aplausos esse Beto não é fraco isso sem contar que ele tem uma assessoria de primeira linha nao é a toa que ta fazendo o que fez em curitiba e os 88% na sua ultima eleição.

Comente