Uncategorized

Beto, com direito a cantoria e tucano de bico vermelho

umu3

Em Umuarama, Beto Richa recebeu homenagem de cantor sertanejo e foi acompanhado pelo secretário do Trabalho do governo Requião, Nelson Garcia, um tucano do bico vermelho que, a exemplo dos demais, entrou na campanha de Richa de corpo e alma.

Amanhã, Richa rtorna à Curitiba para entregar sessenta quilômetros de ruas pavimentadas na Regional Bairro Novo. A partir das 11h, Richa percorrerá a região do Bairro Novo. Sairá do Parque do Semeador, para vistoriar as obras e conversar com moradores.

Nas regiões atendidas, vivem cerca de 15 mil famílias, que enfrentavam problemas com o excesso de pó ou lama. As obras foram feitas pelo programa Asfalto Cidadão, que pavimenta áreas da cidade, regularizadas pela Companhia de Habitação de Curitiba (Cohab). Estas ruas receberam rede de drenagem e meio-fio, além de pavimento específico para vias de baixo trafego.

18 Comentários

  1. Na foto o Rossoni aparece bem corado. Não é sem motivos.
    Imaginem, se houver, o discurso do secretário. Será prospectivo, retrospectivo ou muito pelo contrário ?

  2. Esse Dominguinho ja cantou até pro Jaime Lerner,Rubens Bueno.
    É uma beleza as trova dele…leva ele pra CURITIBA.

  3. É isso ai Beto Richa, o Paraná esta sem pai e sem mãe, ja a 07 anos estamos abandonados. E para oposição vai o seguinte recado ” MORRAM DE INVEJA ” Beto Governador.

  4. Carlos-Curitiba Responder

    Cantar é bom é muito bom é bom demais,
    quem canta deixa as tristezas para trais,
    cante voce, sejas feliz, nao sofras mais…

  5. são jose pihais Responder

    Beto parece nesta foto muito jovem mesmo verdinho verdinho para ser governador, sera que não seria bom ele cunprir o que prometeu , tenho andado com inumeros taxistas da cidade ai de Curitiba e 95 % deles dizem que Béto deveria honra sua palvra dada cumprindo seus quatros naos na Prefeitura, olha Béto ,o povão de Curitiba esta de olho, não esqueceram de sua promessas e compromissos.
    A elite mama, mama da prefitura Lernistas de Curitiba sim estes quer te empurrara para o matador cuidado voce vai deixar eles te colcar refem se vc entar nesta jogada, cuidado ciudado Rapaz tenho mais de sententa ano conheci seu pais ele com certeza te aconselharia a não descuprir a palavra.

  6. Caro Agenor, se o transporte coletivo continua o caos!!! então faça sua parte e cobre de seus pupilos do PT o dinheiro pro metrô em CTBA….cadê os 700 milhões da emenda do Ratinho JR????

  7. A letra da música deve ser esta:
    Um dia me comprometi…
    No outro desvencilhei…
    Um dia axincalhei,
    No outro me comprometi..
    Um dia bati..
    No outro, assoprei,,,
    Assim segue a vida,
    Não sei se cheguei…
    Num dia abraçando o diabo,
    No outro abrançando a DEUS…
    ASSIM SEGUE A VIDA…
    E EU, CONTENTANTO OS FARISEUS!

  8. noroeste do parana Responder

    FABIO CAMPANA, vc nao acredita o que aconteceu em umurama tinha umas 800 pessoas no almoço no campus 3 na UNIPAR em umurama, tinha ate funcionario do REQUIAO no alomoço do BETO RICHA , GILMARA DA PARANA ESPORTE, O PREFEITO CABEÇAO DE DOURADINA ESTAVA NO ALMOÇO FIEL ESCUDEIRO DO REQUIAO. BETO GOVERNADOR.

  9. noroeste do parana Responder

    FABIO CAMPANA, tinha no almoço 18 prefeitos dos 32 prefeitos da AMERIOS EM UMURAMA NO ALOMOÇO COM BETO RICHA GOVERNADOR.

  10. OLHA NESSE ALMOÇO SÓ FALTOU O SERRA POIS ELE ESTAVA TENTANDO DAR ESPLICAÇOES DE MAIS UMA OBRA MULTIFATURADA QUE VEIO ABAIXO LÁ EM SÂO PAULO ETA ESTADINHO QUE SÓ FAIS OBRA CARRA E CAI TODAS PAREÇE QUE JÁ É CINCO NO GOVERNO DO PSDB POR ISSO ELE NÂO FOI NO ALMOÇO DO BETOCA TÁ BOM ASSIM TUCANADA

Comente