Uncategorized

Beto e Lerner
em novo encontro

Depois de discursar no mesmo evento em Israel, em outubro, Beto Richa e Jaime Lerner tiveram novo encontro na tarde de ontem. Foi na comemoração de 50 anos do Colégio Internacional de Curitiba, em Santa Felicidade, onde ex e atual prefeito foram homenageados.

25 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Espero que Lerner fale um poquinho para o Beto sobre a necessidade de permanecer na cidade para ver o que anda acontecendo com as nossas árvores da Saldanha. E também para discutir com sua equipe a razão de a tal CORTINA VERDE PROMETIDA – a que sobrou da troca da área verde pela reforma na jaula dos macacos aranha – AINDA NÃO ESTÁ PRONTA!

  2. FRANCISCO QUADROS Responder

    Caro Fábio,
    desculpe a impertinência do tema. Este comentário nada tem a ver com a informação. Aproprio-me sob o pretexto de não ter vez e voz em espaço próprio que não o possuo, nem haver notícia pertinente que enseje o desabafo.
    Neste 15 de novembro passa o aniversário de 120 anos da nossa República. Não vi na mídia comemoração nenhuma, sequer uma lembrança. Quem não lembra de assinalar a data deve ter saudade da monarquia, do mando imperial, do gasto perdulário da corte, da despesa publica para orgias diversas.
    De qualquer forma, nosso país encontra-se infelicitado por outro tipo de “monarquia”, a republicana. Temos um “imperador” que tudo quer e tudo pode, a palavra de Sua Alteza é lei; em torno de si gravita uma corte que se apossa, que usurpa, que promove os maiores descalabros; cortesãs e cortesãos vivem na mais pura vanidade; dos ministros deste “império republicano” poucos se salvam, a maioria lá está por ser amiga do imperador. Infelizmente não vivemos uma verdadeira República. Que pena!
    Obrigado pelo espaço.

  3. Lerner nunca mais! Requião nunca mais! 16 anos de estagnação no Estado do Paraná nunca mais!!!!!!!!!!!!!

  4. O Lerner deveria dar umas aulas para o ¨ENGº¨ Richa, d planejamento urbano porque em 59 meses d administração o ¨mauricinho¨ não apresentou nada d significatico.
    A LINHA VERDE antes d estar pronta já esta superada.

  5. Parabéns! So é homenageado quem realmente tem valor!
    E infelizmente as pessoas não valorizam o que o Jaime fez pelo Paraná.

  6. Beto Richa, Jaime Lerner e Requião! Já pensaram este trio juntos na próxima campanha? Quando o alvo é só o poder tudo pode acontecer.

  7. REGIÃO METROPOLITANA Responder

    A VACA FOI PRO BREJO BÉTINHO,BELEZA EXTERNA EXTRUTURA FISCA NÃO ELGE NINGUEM MAIS, AINDA MAIS COM LERNER QUEM VAI SAIR BEM É O DULCI QUANDO SENTAR NA CADEIRA ACERTA COM PESSUTÃO EGANHA EM 2012 É SÓ PAGAR PRA VER BETO NUNCA MAIS TERA OPORTUNIDADE DE CHEGAR AO GOVERNO DO ESTADO QUEM TEM PRPESSA COME CRU, TROPICA MAIS FACIL.

  8. Lerner é ainda uma referência para Curitiba mas foi um atraso para o Paraná. Vamos somar 20 anos de estagnação com essa dupla Jaime&Roberto. E Beto Richa não vai longe, basta ver quem são as “eminências pardas”, os guarda-livros e os donos do cofre. Não há mudança no Estado, nada que se compare à vinda do Richa em 1982, um choque de poeira vermelha. É preciso mudar, não é possível que o Paraná seja refém das mesmas caras e mentes há tantas décadas. Quem se candidata?

  9. Jaime Lener fez pelo Paraná

    Pedagio
    Acabou com as escolas tecnicas
    Greve dos Professores , acabou com o salario do Funcionalismo do Paraná .
    Lerner e sua turma Nunca mais .

  10. O Lerner é referencia para Curitiba, o Paraná, o Brasil e o mundo.
    Pena q o ¨ENGº¨ RICHA não aprendeu quase nada com ele.
    O Lerner conquistou seu prestigio pelo seu trabalho, competencia. Tem alguns q conquistam por serem filhos d politicos. Quem não luta para vencer, quem ganha d mão beijada……..

  11. GENTE QUE ESTA PERTO DO BETO, POR FAVOR LENER É IGUAL DIVIDA, VEJA 64 MILHOES POR MES ATÉ 2025, CASO BANESTADO, LERNER É VENDA DOS BENS PUBLICOS, LENER É PEDAGIO MAIS CARO DO MUNDO E CONTRATO INFLEXIIVEL, PO ACORDA, QDO FALAMOS QUE OS LERNISTA ESTÃO NO GOVERNO DO BETO E MANDAM , NAO ACREDITAM, QTO É TEMPO, FORA LENER

  12. O prefeito está pedindo pra perder votos. Enquanto todo mundo sua a camisa pra ganhar votos ele tá suando pra perder. A política é mesmo um mistério!

  13. Como vingança contra as últimas bem sucedidas aparições de “Jeime Lerme” na mídia, enquanto rói seus cotovelos de ciúme e inveja, Mello e Silva pode estar tramando convidar o “humanista” Ahmadinejad para visitar o Paraná… quem sabe o “humanista e democrata” iraniano venha dar uma palestra na escolinha, sobre sua neo-versão do Holocausto… depois de tantas besteiras e imbecilidades que lá tiveram palco, essa seria a pior…

  14. Jaime Lerner pra governador…… por que não é so transferir a equipe antiga dele que hoje é do beto richa pro palacio novamente…….. o jaime pelo menos trabalhava e criava e não ficava so passeando e entregando obras atrasadas…..

  15. FRANCISCO QUADROS, parabéns!
    Muito bem lembrado…
    Infelizmente os mandatários deste Estado, desta Nação, estão mais preocupados com os conchavos, preocupados em assegurar emprego para irmãos… A REPÚBLICA QUE SE EXPLODA!

  16. ESCUTEM BEM, POR ENQUANTO SÓ GUARAPUAVA TÁ FADADA A VIRAR UM PORUNGAL (PROFECIA DE SÃO JOÃO MARIA), MAS SE O BETO FILHO DO JOSÉ TÁ MANCOMUNADO COM ESSE TRASTE DESSE LERNER, ENTÃO QUER DIZER QUE O PARANÁ TAMBÉM VAI. DAQUI A POUCO NÓS PARANAENSES SEREMOS OS MAIORES PRODUTORES MUNDIAIS DE CUIAS. E DÊ-LHE CHIMARRÃO NO POVO. VAI SOBRAR PORUNGOS. ESSE LERNER ACABOU COM O PARANÁ! CRIOU O PEDÁGIO MAIS CARO DO MUNDO. BETO, BETO. VEJA BEM COM QUEM VC. SE ATRELA. SE TEU PAI FOSSE VIVO TE DARIA UMAS PALMADAS.

Comente