Uncategorized

Em política, compromisso não vale nada, diz Osmar

“O Paraná é o meu compromisso e, infelizmente, na política a palavra ‘compromisso’ não vale nada. Para essas pessoas compromisso vale apenas para conquistar votos, uma coisa à toa como se não tivesse importância”, desabafou o senador Osmar Dias.

21 Comentários

  1. È BOM NÓS SABERMOS MESMO QUE O SENADOR OSMAR DIAS PENSA QUE O COMPROMISSO QUE ELE FAZ CONOSCO ELEITORES NÃO VALE NADA.
    ASSIM NÓS TEMOS CERTEZA QUE NÃO PODEMOS VOTAR NELE.

  2. Compromisso para Beto Richa e Rossoni não existe. O Barbudo que fique chorando mais uns quatro anos. Quem sabe na próxima…

  3. Me desculpe sr.Osmar,mas, 8(oito) ou 6(seis) anos como senador só então agora foi descobrir aonde moram as cobras e os lagartos????Não acredito nenhum pouco em sua ingenuidade,a qual passa bem longe do que o sr. tenta parecer.
    Em 2010 nem Duce, nem Dilma,nem Osmar FFFFFOOOOORRRRAAAA Collor.

  4. Vigilante do Portão Responder

    É verdade, ele sempre teve uma grande afinidade e compromissos políticos com o Roberto Requião, faziam “dobradinha” lá no Senado.
    Lebro do episódio de que os dois seguraram em grande empréstimo para o governo do Paraná (Lerner).
    Um apoiou o outro em eleições anteriores, tanto é verdade que o Osmar consultou o Requião antes de aceitar ser candidato ao governo do estado.

  5. O Urtigão cobrar compromisso, parece piada…….e também duro estar correndo atrás, não tem o que falar, fala besteira….

  6. E qual é exatamente o compromisso dele…com o PT, com o PSDB, com quem…O senador Osmar dias tá mais perdido que cego em tiroteio, não sabe par que lado vai…se encontre Osmar, e pare de falar besteiras, mesmo porque chorar não resolve o problema politico de ninguém….

  7. É senador, não adianta chorar sua candidatura ao governo já escorregou e sem compromisso. Consolo é o senado para mais 8 anos. Compromisso é uma via de duas mãos….Vê se aprende…

  8. Interessante… Nossa sociedade está se desabrochando… Está fazendo apologia à FALTA DE ÉTICA… Esta aceitando o comportamento indecente de nossos políticos como se isto seja NORMAL…
    Assaltam-nos na moral, na ética, assolam os cofres públicos e a população aceita!
    VERGONHA!
    SE RUY BARBOSA FOSSE AINDA VIVO, AGORA SIM, TERIA MEDO DA HONRA E VERGONHA DE SER HONESTO!

  9. Uma Decalaração um tando quanto dubia essa do Senador,pois quem é leigo pode entender que compromisso não vale de nada ou seja o tal projeto parana e papo furado então?
    Mais uma colocação infeliz de um membro do PDT.
    Agora é a hora e a vez de novos nomes mas vamos aguardar o quadro politico em 2010 para podermos colocar os pingos nos is.

    Att

    André Sobania

  10. Não sabia que você Osmar é um candidato provinciano.
    Será que não entende que sua candidatura é muito maior, é pelo Brasil.
    É por isso, que você ainda não se encontrou com sua importantíssima missão. Mas tem tempo.

    Mas por favor, de um tempo também no andar com o pessoal do atraso. Principalmente, para os brucutus, Lupion e cia. Não entenda essa sugestão como patrulhamento.

    E vem cá, sua diferença para o Zé Bunitinho é que ele é somente um bibelô. O povo paranaense perceberá esse seu tremeleixo na campanha. Ou seja, vou dar uma de caetano: muito educadinho, mas não muito inteligentinho.
    É totalmente oco por dentro, não tem conteúdo, não é mesmo? E pra discursar é uma desgraça.
    É que no Colégio Internacional ensinaram somente inglês para ele. Que pena, não é mesmo.

    Osmar, o único compromisso do capital é com a exploração e opressão para alcançar a sua acumulação. E mais, usa todos e de tudo para ganhara a luta de classes. Mas tem tempo para você aprender.
    Comece a ler. Leia a História da Riqueza do Homem. Depois indicarei outros livrinhos.

  11. OSMAR

    TENHO CERTEZA QUE SE VC FIRMAR UM COMPROMISSO
    COM O PESSUTI VAI VER QUE COMPROMISSO É COMPROMISSO!!!!

    ELE É HOMEM SERIO
    FIRME E
    DECIDIDO!!!!!

    O QUE NÃO VALE NADA É COM QUEM NÃO TEM VERGONHA NA CARA!!!!!

    PESSUTI!
    COMPROMISSO COM O PARANÁ!!!!!

    SEMPRE!!!!

  12. Sidnei Belizário de Melo Responder

    O compromisso é com o povo paranaense, e principalmente com os funcionários públicos que ficaram anos sem receber reajustes, e aumento real. O Governo do Jaime Lerner foi a decadência do status do Professor, do Policial Civil, do Policial Militar, e outros funcionários que perderam a sua dignidade, e o respeito. E agora aproxima-se novamente o ex-governador Jaime Lerner do atual Prefeito Beto richa querendo levar vantagens. Quem seria o candidato melhor para dos funcionários públicos, e para o povo paranaense?

  13. Osmar Dias tem seus motivos.
    ———————————————————
    Se compararmos os componentes da campanha eleitoral que elegeu Requião contra Martinêz há anos, com a realidade da campanha que está para se iniciar, fica fácil de entender a manifestação inconformada de Osmar Dias.
    ———————————————————
    Da mesma forma, o quadro político configurado com a eleição de Álvaro depois de ingente esforço de José Richa.
    ———————————————————
    E o “dia do fico” de Álvaro, na véspera da posse de Ary Queiróz.
    ———————————————————
    Sem falar que antes destes tempos tivemos o famoso caso da crise na relação entre Ney e Bento.
    ———————————————————
    E para não ir mais longe, a postura de Osken de Novaes, vice de Ney ao assumir o governo em período eleitoral.
    ———————————————————
    Pessuti vem aí !

  14. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O Osmar foi infeliz na citação. O que será que o seu irmão Álvaro pensa disso?!…

  15. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Senador Osmar Dias, recordo que certa vez o Senador Saturnino Braga, do Rio de Janeiro, assinou uma Declaração em Cartório, que ficaria somente um periodo com mandato de Senador. Passado esse tal periodo, ele transferia esse direito à outro, para completar a totalidade de oito anos. Conheci o Senador quando ele era do MDB e esteve aqui em Curitiba, no lançamente de meu livro, “Posição do MDB do Paraná”, em 1976, tive uma ótima impressão dele.Voltando, quanto a palavra dele Registrada em Cartório, ele não cumpriu, ficou até o término do Mandato no Senado Federal.

  16. OSMAR O PARANA É MAIOR QUE ESTES POLITICOS QUE TRATO ´´E IGUAL DERROTA DE TIME DO CORAÇÃO, ESQUECEM RAPIDO, VA ENFRENTE OSMAR É A SUA VEZ DE SER GOVERNADOR DO PARANÁ

  17. Tanto é verdade a frase do Osmar que ele mesmo já quebrou compromisso que tinha com o Requião! Parece que para ele compromisso “só vale mesmo para conquistar votos”, conforme afirmou!!

  18. Se esses “compromissos” forem legais é só fazer contrato, registrar em cartório e exigir o cumprimento na justiça.Mas se forem ilegais…

  19. Osmar… isso é politica…!?!?! a mesma que vc.. faz…agora tá provando do seu próprio veneno..hehehe!!!!. te chutaram ..todos hein.. todos.!

  20. Engraçado ler declarações do senador Osmar Dias, onde reclama de que na politica os acordos não valem de nada, e reclamando de que não cumprem os compromissos assumidos. Ele mesmo fez isso com várias das provisórias do seu partido.
    Por isso, é sempre bom lembrar daquela máxima, aqui se faz aqui se paga….
    Bem feito….vai ter que bater bumbo sozinho!!!!! E NÃO SERÁ CANDIDATO A NADA…..POIS A GOVERNADOR SERÁ O ALVARO DIAS……esse sim é Leal, fiel e cumpre o que fala.
    Pena não ter aprendido isso com o irmão, né Osmar…!!!

Comente