Uncategorized

Sai Requião, entra o Menino Maluquinho

roberto_requiao_01

A escolinha de governo saiu do ar hoje por problemas técnicos. Durante quinze minutos Requião foi substituído por um filme do Menino Maluquinho.

Coincidência ou não, nada mais apropriado, como já demonstrara o genial humorista Solda nessa montagem.

6 Comentários

  1. Vai ver não pagaram a conta de Luz.

    A situação das finanças do Governo Estadual Bolivariano do Paraná anda tão preta que nem os boletos do IPVA não vão mandar ano q vem para economizar papel. O gasto que seria em torno de uns 50 centavos por veículo, praticamente irrisório, será poupado pelo governo em nome da contenção de despesas.

    Tem gente que só vai descobrir que tem IPVA pra pagar a hora que o licenciamento não vier.

    A continuar neste ritmo, o ano letivo de 2010 vai ter uns 120 dias, pra economizar luz nas escolas, e quando chegar em junho o governo para de dar expediente pra economizar cafézinho até dezembro.

  2. SÓ UMA PERGUNTINHA PARA O DIRETOR ARTÍSTICO DA TV EDUCATIVA:
    Não dá pra trocar a ESCOLINHA INSANA pelos filmes antigos dos TRÊS PATETAS… REQUIÃO, HERMAS E NELSON JUSTOS EM BRASÍLIA, uma produção de Maurícinho desempregado reiquião de melo e silva?

  3. Ziraldo não vai gostar…nem da montagem do Solda nem do uso do deboche ao seu filhinho…

  4. Armando do Prado Responder

    Caras, esse Solda é um provinciano e tucano de carteirinha. Aqui em Sampa sabemos bem o que é ser governado por tucanos: educação destruida, pontes caindo, metrô afundando, violência do PCC comandando diretamente da prisão, etc. É isso que v. querem de volta para a Terra da Banana? Não bastou o covarde que demora 18 anos para assumir filho, ter quebrado o país por 3 vezes além da privataria? Foi pouco para vocês?

Comente