Uncategorized

Ex-empregada afirma ter um filho com FHC

fernadohenrique292
Via Claudio Humberto

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passou a competir com o paraguaio Fernando Lugo no papel de povoador.

Agora, uma ex-empregada afirma ter um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília.

O rapaz, hoje com vinte anos de idade, é Leonardo dos Santos Pereira, que trabalha como carregador (auxiliar de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios.

Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira, uma negra que o impressionava pela formosura. Leonardo é considerado muito parecido com o pai.

57 Comentários

  1. HEHEHEHEHE…..
    NÃO DÁ P/ ESCONDER TUDO DE TODO MUNDO O TEMPO TODO, NÉ???????????????????????????????????
    QUEM MAIS VEM AÍ??????

  2. OLHA AI O VELHO ERA UM GARANHÂO DO PLANALTO E AGORA TÁ PIOR DO QUE DO AMIGO DO REQUIÂO LÁ NO PARAGUAI O LUGO BISPO PRESIDENTE SÓ QUE LUGO RECONHECEU QUANDO PEQUENOS MAS FHC DEIXOU OFILHO DA FACHINEIRA COM CERTEZA PASSOU DIFICULDADES E AINDA DEVE ESTAR PASANDO POIS ESSE GAROTO É CAREGADOR NO CONGRESSO AS CUSTAS DA MAÊ COITADA QUE DEVE TER SIDO AMEAÇADA PARA NÂO REVELAR NADA

  3. É isso ai nando. Depois eles falam do Lula. Se fosse o Lula a Igreja, sociedade e a ninguenzada já estava caindo de pau. Nando gosta duma negrinha também.Assuma o rapaz e arruma um empreguinho no senado para ele, igual vc arrumou para a sua filha de sangue. Fale hoje com o Zé que zé o Sarney

  4. Realmente havia a necessidade de colocar no texto “uma negra que o impressionava pela formosura”. Brincadeira!!!!

  5. Nada como um Dia atrás do outro. Quando o Lugo ainda era lobinho, o D Henrique já era “Escoteiro Senior”.
    Diz o ditado, quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado do vizinho.
    E se ele trabalha em orgão publico na esplanada dos Ministérios e a cara do pai. acho que não precisa nem ade DNA.

  6. Quem tem Mais!!!!!!! Responder

    Vamos lá, vamos lá qual dos dois Fernando que tem mais? Fernando Henrique ou o Bispo Fernando Lugo!!!!!!! Vamos lá…….

  7. Vi muitos comentarios maldosos sobre o Presidente do Paraguay quando foi dada a noticia de que teria filhos não reconhecidos.
    A Globo e os adversarios do PT exploraram o fato de Lula ter uma filha fora do casamento.
    Mais diz o ditado, “a ferro feres a ferro será ferido” , ou melhor
    de Fernando em Fernando o mundo vamos povoando.
    Que vergonha ex presidente, dois filhos não reconhecidos, será que aparece mais algum?
    Onde anda na tucanada? com certeza comprando fraldas para ajudar o sr aposentado ou fazendo vaquinha para pagar pensão alimenticia.

  8. Beto Gionédis Rossoni Dias Responder

    Primeiro foi a mucama, depois a jornalista. Quantos mais FHCezinhos bastardos virão por ai para sustentarmos. Do Brasil colonial para cá não se mudou quase nada. Lei, ora, lei.

  9. Com Lugo foi assim que começou, mas dos 7 “filhos” , só 2 filhos foram provados e assim será.. Se der brecha, vai paparecer mais uns 3 ou 4 “filhos” para FHC.

  10. Muito Bem.Isso provaque o FHC nunca foi racista.Mas caso assim já aconteceu tempo atrás com Abraao e Hagar,só que complica,mas ele homem de bem assumira.E o LULA com quem será que vai germinar um LULINHA?Ou já está germinado?

  11. O BARÃO DE ANTONINA Responder

    Tem que comer mesmo, nós da elite não temos que dar satisfação. Ponha esse seu rebento, aqui em Curitiba com o Isaias(vassalo do Beto Richa do PSDB), que esse menino, não terá nenhum trauma psicologico. O que é um filho fora do casamento, para quem tem uma sogra fantasma na Assembléia Legislativa do PR. Como somos todos do PSDB – a elite intelectual e financeira do Brasil – nos ajudamos. Temos que ter como exemplo, os senhores Nelson Plácido e Silva Justos(O Duque de Guaratuba), Hermas Brandão((O Conde de Arapoti) e Roberto Requão de Mello e Silva(O Imperador do Paraná), que foram até o STF, defender a causa do fidalgo Maurício Requião de Mello e Silva(O Arqui-Duque do Bigorrilho), que já estava como Conselheiro do Tribunal de Faz de Contas do Paraná, votado que foi, pela Corte dos sangues sugas azuis da ALEP , quando um polaco de nome Lewandoski(Ministro do STF e batateiro de Contenda…que nojo! gentalha…gentalha…) o retirou deste cargo vitalício, pertencente a elite curitibana. Querem o que? Que o menino Maurício, depois de tanto suar a bunda na Secretaria de Educação, fosse trabalhar como estivador no Terminal Portuário Ponta do Fêlix. Nós da elite intelectual e financeira e agora, também comedores, estamos a voltar, para por de novo o nosso Brasil nos eixos, vamos acertar a vida desses vagabundos aposentados, como disse; o nosso ídolo, líder e, tambem agora, o nosso “simbalo sexual” FHC – figura máxima e lendária da doutrina neo-liberal do PSDB-. Vamos continuar o nosso projeto, privatizar o que não privatizamos nos nossos 8 anos de governo iluminados pela sapiência eterna de FHC; vamos por no pau o Banco do Brasil S/A, a Caixa Econômica, a Petrobrás, a COPEL e a SANEPAR, privatizando, criaremos milhões de empregos, o povo trabalhando, jamais pensará em se aposentar.

  12. Isso faz parte do curriculum dos presidenciais. A lista é imensa e notória. Fróid explica que o poder é super staminante e exerce uma atração irrresistível a ser provado e daí está formada a confusão … mas depois tudo passa …ficam as más linguas .. enquanto lá atrás os envolvidos se divertiram adoidadamente … ou não ?

  13. Então tá, só não noticie aí Campana que o Greca tem um filho que é a cara da Margarita, que daí eu me recuso à continuar a acessar teu blog…

  14. nao se espantem minha gente daqui mais alguns anos vamos saber tambem dos filhos de lula,afinal o lula tambem e de carne e osso.kkkk so jesus cristo e que disse nao a estas maravilhas da naturesa.kkk e vc ai tambem fique bem esperto,por que ex filhos nao existem.

  15. salete cesconeto de arruda Responder

    Esses tucanos sempre jogando os filhos para debaixo do tapete.
    Primeiro foi o mensalão.
    Dizem que até hoje o menino anda por aí gritando toda vez que vê um tucano?
    -papai!
    -papai!
    Agora mais essa?
    Será que ele vai dizer que FUMOU e não TRAGOU outra vez
    Pois é.

  16. AGORA DÁ P/ ENTENDER QUANDO ELE DIZIA QUE TINHA UM PÉ NA COZINHA!!!!
    ERA A PROFESSORA NA SALA E A MUCAMA NA COZINHA, NÉ??
    A TAL JORNALISTA DA GLOBO LEVOU NA BOA, COM MESADA E TUDO O MAIS, E A NEGRA SESTROSA?? FICOU COM O QUE??????

  17. FHC é só um exemplo. Vcs nem sabem qta gente tem filhos omitidos por aí. Aquele prefeito da foto montada é mais um desses exmeplo rídículos. Rídículos, não pelo fato em si, mas pela atitude desses homens em menos presar crinaças que crescem revoltadas pela condição de humilhação por que passam. Não há mais porque esse tipo de ignorância conveniente, em nome de uma instituição tão mutável e adaptável como é o casamento, hoje em dia. Certamente as Sras: HC, da Silva e Bittencourt são atualizadas e até são capazes de ficar ao lado de seus maridos, tendo a solidariedade do eleitorado. Não há dúvidas de que são coisas que naturalmente acontecem desde que o mundo é mundo e que esses homes que tem seus valores reconhecidos, só se engrandeceriam ao se tornarem ainda mais responsáveis e humanos.

  18. Bobiou a gente PIMBA!!! Responder

    Quem e dos comentaristas que não transou antes do casamento, melhor vamos perguntar quem ai não pulou a cerca ainda?
    Infelizmente para o fruto desse erro nasce um ser humano que de nada tem a ver com as escapadelas de seus progenitores, erro mais grave não e o pular a cerca e ser descoberto erro grave e não assumir a responsabilidade como pai e homem publico!
    No mais o espírito e forte mas a carne e fraca!!!

  19. Casa Grande e Senzala Responder

    O Tomas, filho com Miriam Dutra, estudando no Imperial College em Londres; o Leonardo, filho com a empregada, carregador ( auxiliar de serviços gerais ).

  20. Com tantos bastardos nesse país, que tentar furar o olho do vizinho pode tá furando o olho do próprio pai…

  21. Coitada da Dona Rute, tinha orgulho de um tralha destes. Será que ela sabia com quem casou?

  22. taqlvez se o cara fosse Gay, ninguém falaria nisso né agora vão esculachar o homem só pq gosta de mulher, atirem as pedras seus tetos de vidro!

  23. Esse é o nosso presidente Trepando Henrique Garboso.
    Cabra macho, fazedor de filho.
    Do que que esse pessoal tá reclamando? Pior é se o cabra fosse boiola…
    O fato de deixar o filho na quase indigência não significa nada. O moleque era filho de empregada doméstica – ia ser pobre de qualquer jeito.
    Já o outro, foi prás Oropa, filho de jornalista da Globo…
    E se confirma a verdade que o nosso ex-Imperador, o nosso amado e idolatrado, salve, salve, Príncipe dos Sociólogos dizia: Ele realmente tinha um pé na cozinha (e pelo visto outras partes da anatomia também).
    E tenho certeza que foi aquela guerrilheira e assaltante de bancos, que mentia só porque ia encarar um pau-de-arara básico da ditabranda, quem infiltrou essa empregada fogosa, só prá atrapalhar o nosso Farol da Alexandria!!!! Viva FHC! Viva o Brasil! Viva o PIG!

  24. Quem esconde o próprio filho e sua mãe, deve ser capaz de esconder muito mais. IMAGINA O QUE O CACHAÇO ESCONDEU DO POVO…..

  25. Acho que esse rapaz deveria pedir teste de DNA, e a partir do momento que seja comprovado que ele é filho deveria fazer o FHC pagar a pensão atrasada para o rapaz conseguir melhorar de vida.
    Pena que não tem mais o programa do Ratinho, isso hilario o FHC lá naquele quadro de DNA, Parabéns ao PAPAI rsrsrssrs…

  26. PAULO SERGIO MOREIRA Responder

    Dizem que Serra desistirá da candidatura. FHC será novamente candidato em 2010. Se ele chegar em casa pedir voto, abrirei somente uma frestinha da porta.
    Se, FHC pedir água darei pela mangueira de jardim e ainda, por cima do muro!

  27. FHC:
    Isso …é o que se chama …o verdadeiro tucanão do bico vermelho !
    Algo absolutamente ausente da fauna política desta IV Comarca.
    Muito cheia de saltos altos, penas , lantejoulas e ais.
    Por favor chamem o Chalaça !!!!

  28. por aqui os tucanos apenas balançam o rabinho, pelo menos lá o tucano maior é macho, o feio é mentir, politico que mente nao merece credido nenhum

  29. Podemos enganar alguns por algum tempo, mas não enganamos todos por todo tempo. por isso a dona Ruth morreu do coração, ela devia saber quem era o santo que aturava todos os dias.safado ainda tenta denegrir a imagem do Presidente Lula.

  30. salete cesconeto de arruda Responder

    Parece que o FH tinha mesmo era um pintinho na cozinha da áfrica – engordando…
    PÔ!
    Essa cara precisa aprender a usar camisinha!
    Dizem que homem que faz filho sem pensar na responsabilidade é ruim de cama – no estudo da sexualidade humana.
    Será?
    Bem: fazer filho qualquer bobo faz! Isso é fácil… já o resto…
    Mas essa é outra história. Vai ver o cara FEZ e não FEZ… pois é! Ou não?

  31. salete cesconeto de arruda Responder

    tá explicado a razão do FHC não ter feito um bom programa de PLANEJAMENTO FAMILIAR!
    Alguém precisa dizer ao FHC que camisinha evita filho, aids e outras coisinhas…
    O cara vai acabar matando o próprio passarinho…
    Tucano! Acorda! Quer dizer: a camisinha!

  32. A mãe do moço é copeira de gabinete no Senado e o moço é ajudantae geral na mesma instituição. Avalio que a renda familiar é de aproximadamente R$8000,00 pagos pelo contribuinte brasileiro. Pouca diferença entre os casos de Renan e FHC. São divulgados agora os dois casos do senador garanhão para que estejam assimilados durante a campanha de 2010 e como sub produto valorizando a imagem del FHC como macho! Só porr aqui mesmo.

  33. Nossa como vcs falam mais tem DEUS pra cobra de vcs a mulher que vcs fala nao e negra como vcs fala e nao afirmou nada agora prova que o filho dela e dele e o Léonardo e um menino bom e não precisa de pai ele ja tem um …

  34. Luiz Amado Dias Responder

    …não é a toa que ele diz ter um pezinho na senzala. Pelo visto, nãoera só o pezinho !!!!!!!!

    Canalha !!!!!!!

  35. Reclamou tanto o PSDB do filme sobre o Presidente LULA agora podem fazer o filmo “FHC o Pai do Brasil”

  36. Na USP ele defendeu tese osbre a população negra, é o sinhozinho e seus métodos escravocratas.
    É o branco brasuleiro, FHC na Europa é conhecido como “não branco”..

  37. o filho com a reporter da globo vive em londres e recebe atenção de príncipe o filho com a doméstica é na base da cesta básica
    almas minúsculas são assim mesmo

Comente