Uncategorized

O esforço de Requião para fazer parecer que
é presidenciável

requi

Em todas as campanhas eleitorais, Requião sempre pede aos marqueteiros que adicionem um ingrediente que faz sucesso na província. Gosta de fazer parecer que é figura importante na República e que tem chances de se candidatar a presidente.

As vezes a manobra funciona, especialmente quando tem ajuda da mídia que, por ingenuidade ou interesse, divulga a balela com ares de seriedade.

A manobra se repete neste ano com a ajuda de dissidentes internos do PMDB, como o senador gaúcho Pedro Simon, que defende candidatura própria do PMDB e se presta ao lançamento de Requião para atrapalhar a direção nacional do partido que já fechou acordo para apoiar Dilma Rousseff, do PT.

Na prática, Requião ajuda a candidatura de José Serra ao alimentar a dissidência interna no PMDB. Tudo o mais é lorota.

18 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Como é bom ter elição.
    Tdos começam a ficar bonzinhos.
    O Ministro das Comunicações, candidato ao governo de Minas, quer distribuir celulares de graça.
    O Requião, pasmem, perdoou a dívida de Curitiba e de outras cidades. A Pendência da capital, ainda oriunda da criação da Cidade Industrial, era, segundo o governo estadual (não o era até o Beto apoiar o Osmar Dias em 2006) fator impeditivo para a transferência de recursos do Tesouro do Estado para a Prefeitura.
    O assunto seria um dos destaques da campanha, já imaginaram quantos votos o Nepote perderia, caso a população da Capital soubesse que ele não liberou um tostão para obras em Curitiba?
    Ele já tem poucos eleitores em Curitiba e Região Metropolitana (que o diga a votação do Reitor Moreira, kkk), isso sem os eleitores saberem da canalhice que o governador faz com a Capital.
    Não bastasse o Capachista, digo Jornalista Carlois Moraes, batendo todos os dias no Beto e na prefeitura, ainda temos a torneira fechada para aportes de recursos do Estado.

  2. Conheça um pouco da vida desse grande menino.
    Quem é João Arruda?
    Formado em Ciência do Esporte pela Stetson University, nos Estados Unidos, ao retornar, atuou como Diretor de Lazer e Qualidade de Vida da Paraná Esporte, trabalhando para a disseminação de atividades esportivas por todo o Estado onde realizou diversos projetos.
    Também foi Diretor de Relações Institucionais e Comunitárias da Cohapar, atuou em projetos de implantação de habitações populares em todo o Paraná. Criou em parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), o Ação Cooperar, um programa de voluntariado social e promoção humana que já promoveu acesso aos benefícios de cidadania para pessoas carentes como carteiras de identidade, certidões de nascimento e casamento entre outros. Além disso, conheceu de perto as necessidades das pessoas e contribuí para a organização das comunidades em busca e defesa de seus direitos.
    Foi Presidente da Juventude do PMDB, atualmente é Secretário-Geral do Diretório Estadual do PMDB, o partido mais compromissado com as causas brasileiras, que moveu o processo de redemocratização e responsável pela maior transformação e evolução do Paraná.
    Apresenta os programas “Contraponto”, na Rádio Globo AM670, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia e o “Falando de Esporte” às 10:15 da manhã de segunda a sábado na Rádio BandNews FM96,3, onde comenta sobre o esporte.
    Bom pessoal esse é João Arruda, um homem que trabalha 24 horas por dia 7 dias na semana em prol aos menos favorecidos.

    VISITEM O SITE
    http://WWW.JOAOARRUDA.COM.BR

    JOÃO ARRUDA VAI SER O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DA HISTORIA DO PARANA.
    REQUIÃO VAI SER O SENADOR MAIS VOTADO DA AMÉRICA LATINA.

    SABE POR QUE? PORQUE JOÃO ARRUDA E REQUIÃO É GENTE NOSSA, GENTE DA GENTE. GENTE DO PARANA.

  3. Quando prefeito, mandou cunhar passes com o seu nome. Agora, as placas dos ônibus CQC são, na maioria ARR. Não gosta de reformar construções de outros governos. Quer fazer novas para gravar o nome. Parece um sioux na arte de fazer cortinass de fumaça. Além disso, daquilo e mais aquilo outro é narcizista, personalista, autosuficiente. Phutha Mherdha, como enganou a figura aí, hein Rock. Cadê o Zóio? E o Fã Clube lá de Maringá?

  4. OLHA, SE NÃO FOSSE MUITA MALDADE COM O BRASIL, EU ACHARIA ÓTIMO ESTE SENHOR SAIR CANDIDATO À PRESIDENCIA!
    OBVIAMENTE ELE PERDERIA E FICANDO SEM FORO ESPECIAL.[
    SENDO ASSIM, ELE ARRUMARIA AS MALAS E SE MUDARIA P/ CATANDUVAS, COM A ESTADIA PAGA PELO GOVERNO FEDERAL!

    MAS É APENAS UM SONHO PARANAENSE!!!!!

  5. CONTINUAM abertas as inscrições para o ENEM DOS ELEITORES PARANAENSES… PARTICIPEM!!!
    INSANO: Louco, demente, portador de insanidade;
    ENERGÚMENO: Endemoniado, possesso;
    DÉSPOTA: Tirano, opressor;
    NEPOTISTA: Favorecedor de apaniguados, afilhadista;
    USURPADOR: Aquele que se apodera de algo mediante fraude; que exerce ilegalmente ou de forma ilegal;
    ANTIÉTICO: Contra a ciência dos costumes, amoral; contra regras de conduta, de costumes vigentes numa sociedade;
    PUSILÂNIME: Fraco, covarde.
    NARCISISTA: Aquele que tem amor por si mesmo; auto-admirador, muito vaidoso, caso em que a libido é dirigida ao prórprio ego;
    PECULATÁRIO: crime de funcionário que se apropria de dinheiro ou bem que tenha posse em razão do cargo (uso de helicópteros – barcos, passeio Ilha Bela);

    A QUEM CABERIA ESTES ADJETIVOS?_______________________.
    É SÓ PREENCHER E MANDAR PARA A COLUNA EM NOME DE BISTEKA…
    O RESULTADO DO TESTE SAIRÁ NO DIA 03 DE OUTUBRO DE 20010.

  6. Ninguém, fora dos limites da roça paranaense leva Mello e Silva a sério… nas altas esferas paulistas e cariocas, onde está o poder e o dinheiro, o governo da comarca é motivo de piadas e de gargalhadas à larga… o atraso, a ré engatada, a visão estratégica do retrovisor, vinganças, juras de ódio eterno, esta são as marcas do atual governo.. derrotas na justiça, tentativas de criação de capitanias hereditárias para a vasta e fracassada parentela, bravatas, pão e circo de segunda categoria… está chegando a hora, o dia já vem raiando, a caneta vai secando… logo, logo, o ostracismo, a insignificância do poder senatorial na companhia dos pais e avós da roça-pátria… o verão chega, a lagoa seca, os peixes morrem e o jacaré irá se lamentar…. adieu. au revoir…

  7. GENTE NOSSA porque esse menino com o curriculo tão espetacular, não arruma um emprego com 44 horas semanais batendo cartão,tendo 2 horas de almoço,para ser candidato ou politico,sera que não tem carteira de trabalho desde que voltou dos esteites.mingana que eu gosto.(vagabundo)

  8. Acredito que o Brasil está melhorando. Imaginem colocar na Presidência da República uma pessoa que não tem equilíbrio em um momento que o país está em fase ascendente no plano internacional. É melhor um poste, porque não atrapalha o país. Requião não é adequado nem para ser governador do Parana. É uma caricatura da esquerda pois desenvolve uma prática de direita. Um falso moralista que permite as piores práticas das classes dominantes locais. Não teve uma posição em favor da classes populares, as utilizou. É o recalcado de classe média que chegou ao governo como meio de se aninhar no meio dos ricos da cidade que invejava. Agora ele os adula e favorece a prática de direita de domínio do aparelho de estado.

  9. REQUIÃO PRESIDENTE

    CONTRA A MÍDIA GOLPISTA E OS ENTREGUISTAS DO BRASIL

    REQUIÃO PRESINDENTE 2010

    ME CHAMA QUE EU VOU!!!!

Comente