Uncategorized

Serra encontra Requião no Palácio das Araucárias

serra11

Terminada a solenidade na Universidade Positivo, o líder de Requião na Assembleia, Luiz Claudio Romanelli, acompanhou José Serra até o Palácio das Araucárias para uma visita ao governador Requião.

Serra tem estado muito grato a Requião desde que o governador do Paraná organizou o movimento pela candidatura própria que tem como principal objetivo frustrar o acordo entre a direção nacional do PMDB e o PT de Lula e Dilma Rousseff.

O prefeito Beto Richa não foi ao encontro de Serra e Requião. Ficou na audiência pública. Daqui a pouco parte para Maringá, onde participará da festa de aniversário do deputado Ricardo barros, do PP.

13 Comentários

  1. Tô falando… Requião é Serra. Dá uma endanadinha no LULA para ter os votos dos eleitores do PT para o Senado. Mas que é Serra, ahhhhhhhhhhh…

  2. Fróid repararia nos atos falhos indicativos das motivações interiores. Serra está apoiado em seu braços em posição aberta, mas guardando distância e com as pernas cruzadas como anteparo. Requião está segurando os dedos qual garoto acanhado, mas se premindo no outro canto, seu corpo não se dirigindo a Serra, em posição de estática. E os rostos ? Serra parace dizer, tive de vir. Requião parece pensar, não vou dizer nada. Isso é política …

  3. E o circo político continua. Um quer ser presidente, o outro não sabe, o Romaneli é Zé Bunitinho, o Alvaro quer ser cãodidato e etc.
    Também vou pra India fazer meditação no asrhan que a Gleisi fez.
    Só zen poderei continuar acompanhando o circo político paranaense.

  4. Os Tucanos da provincia, tipo BetoBoy e Bituruna, , fazem de tudo para desarticular a candidatura do Pessutão já ha vários meses porque eles sabem da força do Governo, tanto é verdade que quando o chefe maior da ninhada vem ao Paraná, vai logo faceiro ao encontro de Requião. Porque sera que o Bituruna não quis acompanhar o Serra na visita ao Requião, já que andava todo afoito com ele para cima e para baixo, sera porque sabia de antemão que não seria recebido.

  5. salete cesconeto de arruda Responder

    Fróid
    Concordo.
    O corpo diz tudo
    E o Requião tá quebrando unha?
    Enquanto isso as águas do Bigorrilho CIMENTADO PELO TAL PROGRESSO correram para a baixada da Carlos de carvalho e Visconde de Nacar fazendo o terrível estrago.
    E onde estava o prefeito?
    E de quem deve ser cobrado os carros, casas, lojas… alagadas?
    Pois é.
    E a louca sou EU.
    Realmente Freud explica: meninos grandes brincando de político feito o americano que brincava de tanquinho acertando os iraquianos…
    Fase oral?
    Será?
    Penso que tudo isso tem algo de ESCATOLÓGICO.
    Acho que a mosca azul está no pedaço e se mistura com o desespero de se perder os PODRES PODERES.
    Acorda Curitiba!
    Acorda pois o ACORDO que salva alguns vira a CORDA que te enforca!
    Vai dar jacaré e não capivara na cabeça!
    E o lodo vai chegar ao shoping Barigui?
    Chora Curitiba!
    Será que um médico será capaz de consertar as feridas?

  6. O vulgo MARIA LOKA, SÓ FALTOU ESTAR DE PIJAMA PRA RECEBER O SERRA. ESSE BOB REQ É MUITO, MAS MUITO RIDICULO…

  7. A foto mostra como o governador paranaense se veste para receber o seu colega paulista. Só falta um estilingue pendurado no pescoço.

  8. Jaiminho o Carteiro Responder

    com é bom ver está imagem do Presidente da República e do ex-governador do Paraná…

  9. O Pé Vermelho. agora estas preocupado com as vestimentas do Governador, o que tem de errado, se fosse voce garanto que arriava as suas para os paulistas.

Comente