Uncategorized

Todos os partidos na
van de José Serra

Faltou lugar na van que levou o governador José Serra do aeroporto a universidade Positivo. Tinha político de tantos partidos brigando por uma beirada que os companheiros tucanos tiveram que ceder o lugar.

Conseguiram embarcar, além do prefeito Beto Richa e do senador Alvaro Dias, o deputado Luiz Claudio Romanelli, do PMDB, Nelson Justus, do DEM, o vice Luciano Ducci, do PSB, Rubens Bueno, do PPS e Moacir Fadel, prefeito de Castro, presidente da Associação dos Municípios e filiado ao PMDB

11 Comentários

  1. Plauto Miro Guimarães Fº, do DEM, que não se submete aos caprichos do federal Abelardo Lupion que é Osmar Dias, também está lá, como fiel escudeirfo de Beto Richa. Lupion, que não vai de Dilma, mas não chega perto do Beto Richa, esquivou-se da recepção a Serra.

  2. Alguns não foram porque não deu tempo de fazer a plástica para tirar o vermelho bico. Outros parece que foram dispensados em razão da presença do líder do governo, que como tal representa os comandados pelo executivo. Assim, de fato todos os partidos estavam na van de José Serra.

Comente