Uncategorized

Luciano Ducci para Serra: “No Paraná, PSB
é tucano”

serraeducci2

Na visita de José Serra a Curitiba na última quinta, os holofotes estavam sobre o governador de São Paulo e Beto Richa, mas nos bastidores outra ação política importante aconteceu.

O vice-prefeito Luciano Ducci reafirmou a Serra que seu partido, o PSB, estará com Beto e com os tucanos em 2010, aconteça o que acontecer. Ou seja, deixou claro que, mesmo que o PSB tenha candidato próprio à presidência, ou faça aliança com partido adversário do PSDB, no Paraná o PSB apoiará o candidato tucano Beto Richa, e fim de papo.

Serra agradeceu o apoio e a acolhida no evento de lançamento do Mulher Curitibana que, segundo Serra e Beto Richa, foi impecavelmente organizado por Luciano Ducci.

16 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Esse sorriso do DUCCI NÃO CONVENCE!
    Já que o Beto quer tanto ser governador que tal começar o movimento:
    FORA BETO?!

  2. Tolinhos, nesta altura do campeonato ele fala qualquer coisa, o que quizerem. É mesma coisa que, o cara endividado te pedir dinheiro emprestado, se você pedir 5% ele diz que paga, se pedir 8% é a mesma coisa, o negócio é pegar o dinheiro, depois, perde até o amigo, mas o dinheiro nunca mais. O Ciro Gomes orientou, aceite qualquer proposta, depois é outra história…quaquaquaqua…

  3. Ele pode ser.
    Sou Socialista, PSB e não vou nessa. Vou de Dilma.
    Ou o Partido, no Paraná, está só à serviço do Luciano e do Mário Celso?
    Deviam estar no Dem, PP ou outras siglar de burguês.

  4. MDB de Ulissses já nos pilantr Responder

    MAIS UM QUE NÃO RESPEITA O POVO , COMO PODE SER CARA DE PAU DE PREGAR UMA MENTIRA DESTA ELE SÓ ESTA GAURDANDO O BETO RICHA SE LEVANTAR DA CADEIRA.
    DUVIDO QUE O PSB VAI ACEITAR ISTO ELE ESTARA EXPULSO EMEDIANTAMENTE ASSIM QUE SENTAR NA CADEIRA, COMO VICE TALVEZ NÃO VALE APENA EXPULSAR , MAS SE SENTAR VAI PRA FITA, E ASSUMIRA O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL.

  5. É, abriram as portas do hospício. A política paranaense é do balacobaco. Socorro, mamãe!

    O PSB é da direita. O pulha da musiquinha, o Galdino é da direita.
    Aché Bunitinho é da direita. Doatico, o Brancaleone sem voto, tá indo para direita (e Deus que o proteja e deixe ele ficar definitivamente na sua verdadeira posição). Requião pediu para entrar para o PIG e quer uma reunião urgente com o FHC. Vai pedir para o privadaista ser vice na sua chapa para presidente da república de Honduras.

    Esta turma de orocas pensam que minhaguru vai dar chance.
    Dilma e Gleisi passarão por cima dessa turminha pliniana salgado.

    Anauê!!!!!

  6. Dr. Luciano criou o Mãe Curitibana, criou o Mulher Curitibana, será o melhor Prefeito Curitibano

  7. Gostaria de saber o que tem a ver com o Serra esse evento que aconteceu em curitiba???

    Obrigado pela ajuda, porque não vi que seria um acordo entre governo de SP e prefeitura de Ctba.

  8. Imaginem se acidente do rodoanel fosse numa óbra de transposição do Rio São Francisco ou numa duplicação da BR 101 ou de qualquer obra do Governo Federal. Seria um prato cheio para a mídia golpista. Iria passar algumas semanas falando no assunto, mandar os deputados e senadores demotucanos abrir, uma CPI e outras coisas. Aliás, essa mídia cometeu uma grande injustiça com FHC: não o incluiu entre os criadores das reeleições.
    A nova propaganda dos tucanos reflete o desespero deles. Querem passar a imagem de que o blecaute de poucas horas foi o fim do mundo. Porém o povo sabe que blecaute de poucas horas é diferente de vários meses de racionamento resultante de incompetência.

  9. SERRA É ISSO AÍ Responder

    Achei linda a campanha do PSDB ontEm.
    Eles não tem o que falar e foi falar da Dilma.
    A campanha deles era:
    Metro – fez CRATERA.
    Rodoanel – DESABOU.
    Sabesp – SECOU SEM GERADOR.

  10. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Porque será que o Senador Osmar Dias não esteve na recepção ao Governador José Serra, será que não foi convidado? Não falaram o nome dele, não lembraram do Senador , nada houve, existe alguma coisa para essa falta do Senador Osmar Dias ?

  11. Saúde em panico Responder

    Teve alguém que perguntou ao José Serra se ele acreditou no Luciano? Eu duvido que tenha acreditado neste cara de coringa.

  12. BETO, PELAMORDEDEUS, NÃO DEIXE A PREFEITURA DE CURITIBA NAS MÃOS DESSE DUCCI!
    JURO QUE NUNCA MAIS VOTO EM VOCÊ!

  13. Alexandre Ramos Responder

    Sebastiani, o Sen. Osmar Dias está mal assessorado nessa pré-campanha. Basta ver o que aconteceu na Expovel essa semana , em Cascavel.

Comente