Uncategorized

Osmar reúne lideranças em Francisco Beltrão

od_beltrao

Osmar Dias, do PDT, reuniu neste sábado, em Francisco Beltrão, lideranças de todas as correntes partidárias na 11ª edição do seu Projeto Paraná.

“A presença de várias correntes políticas na troca de idéias pelo futuro do nosso Estado mostra o que é realmente importante para o povo do Paraná. Viemos aqui para trabalhar, não para prometer. Os paranaenses anseiam por um projeto de desenvolvimento que fortaleça a vocação do nosso Estado e estamos construindo este projeto em parceria com a população”, afirmou Osmar Dias.

Osmar ressaltou que o seu compromisso é o de construir um projeto para o Paraná que esteja em sintonia com o que pensa a população de cada região do Estado. “Agora nós temos o Paraná que nós podemos, mas amanhã poderemos ter o Paraná que queremos”, frisou o líder pedetista.


O prefeito anfitrião, Wilmar Reichembach (PSDB), destacou que a reunião foi uma das mais representativas realizadas nos últimos tempos na cidade. “Toda a base política e da sociedade organizada está hoje aqui representada. O projeto Paraná vem ao encontro das características da nossa região e o senador Osmar Dias discute de forma séria e responsável as demandas da população”, afirmou o prefeito tucano.
O deputado Ademar Traiano (PSDB) também destacou a importância dos debates pelo desenvolvimento do Paraná liderados por Osmar Dias e defendeu a construção de um projeto único com a união das propostas do PSDB, PDT e de outros partidos. “Esta é uma reunião suprapartidária. Desejo a união para que possamos construir o desenvolvimento do Paraná pelas mãos do senador Osmar Dias e do prefeito Beto Richa. Osmar Dias é muito bem preparado, tem passado ilibado e todas as condições de ser governador. O nosso sonho é ver os dois caminhando juntos”, completou Traiano.
O presidente do PSC no Paraná, deputado federal Ratinho Júnior, destacou o Projeto Paraná como ação inédita no Estado. “Até hoje os projetos para o Estado nasciam em Curitiba. Osmar Dias está mudando este processo promovendo a participação da população, das lideranças da sociedade e da política no debate pelo futuro do Paraná”, disse. Ratinho destacou que o senador está conseguindo unir todas as forças da sociedade paranaense. “Neste encontro há representantes dos Democratas, do PSDB, do PT, do PR, do PSC, de vários partidos. Osmar Dias é a maior liderança que aglutina forças, porque conhece profundamente o Paraná e todos os paranaenses. A candidatura de Osmar ao governo não é uma candidatura de defesa de interesses de empresários, mas na defesa da população paranaense”, frisou o presidente do PSC.
O presidente do DEM no Paraná, deputado federal Abelardo Lupion disse que o Projeto Paraná é um marco em favor do desenvolvimento regional e de todo o Estado. “Ter educação, saúde, segurança e qualidade de vida é o sonho de todos os paranaenses. Osmar Dias é a pessoa capaz de tornar isso realidade. No ano que vem se completam 20 anos em que o Paraná tem governadores que representam a capital. Nesse período o interior foi esquecido. Está na hora de buscar quem pode representar o Paraná como um todo para que a voz de todos os paranaenses seja ouvida”, afirmou Lupion.
Para o deputado federal Nelson Meurer (PP), o Projeto Paraná é exemplo de programa participativo. “O trabalho de Osmar Dias é exemplo de defesa pela causa do Paraná. É um fato inédito na história política, um pré-candidato a governador ouvir o povo para ter uma base sólida e comprometida com o desenvolvimento do Estado”, disse o parlamentar pepista.
O deputado federal Wilson Picler (PDT) destacou a importância de o Projeto Paraná ter como prioridade a implantação da educação em tempo integral em todo o Estado. “Defendo o Projeto Paraná e o trabalho do senador Osmar Dias, que busca do povo as alternativas para o desenvolvimento sustentável do Estado”, disse Picler.
O presidente do PDT do Paraná, deputado estadual Augustinho Zucchi salientou a importância da discussão suprapartidária e das contribuições do Sudoeste para o Projeto Paraná.
Os temas em destaque na décima primeira reunião do Projeto Paraná foram água, meio ambiente, agricultura e agroindústria; infraestrutura, desenvolvimento, indústria e comércio; educação em tempo integral, esporte, turismo, ação social, e tecnologia; saúde, segurança pública e habitação. A próxima reunião do Projeto Paraná será no sábado, 28, em Palotina.

10 Comentários

  1. Osmar está anotando um plano de governo. Pessuti corre atrás de apoios que lhes escorrem entre os vãos dos dedos. Beto limita-se a propaganda de marca de pasta de dentes. Hoje, o quadro é esse.

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Onde tinha mais gente SEM CABRESTO?
    Em cascavel ou Francisco Beltrão?
    Apostem!

  3. Tenho foto do Jornal de Beltrão…no encontro não tinha mais que 1200 pessoas e apenas uns 10 deputados(federais e estaduais) e só 30 prefeitos.
    Fraquinha a reunião.

  4. Estive no encontro aqui em Beltrão. Embora tivesse sido um encontro suprapatidário(na opinião dos organizadores), o palanque estava repleto de adversários do Senador Osmar Dias,Ex. o prefeito de Fco.Beltrão(PSDB), Deputado Traiano(PSDB), Deputado Meurer(esse vai onde há governo), prefeitos tucanos etc.enfim o encontro foi bom para sentir a temperatura. Minha opinião: plano de governo pra agradar os eleitores qualquer um faz, e são todos a mesma coisa, na prática a coisa muda, e muito.

  5. salete cesconeto de arruda Responder

    Se fizer média pela foto e parece que a lateral estava cheia e não aparece – tem muito mais de 300!
    Com a palavra os matemáticos e seus cálculos…
    Político não vale!
    Nem simpatizante|!

  6. o cidadão esta mal informado quanto ao ex prefeito de Beltrão e uma grande liderança do PR e pertence ao PP. e o emcontro do senador Osmar dias foi brilhante.

  7. Quem tem boca fala o que quer!!!! Agora falar o que não presenciou é muita demagogia ou desespero….Belissimo encontro,
    quem participou ficou satisfeito e com certeza o anfiteatro da Unioeste estava lotado. Aos desesperados podem começar a rezar pois vão ficar sem a teta….

  8. Não adianta. Quem conhece mais o Paraná é o Senador Osmar Dias.

    Osmar Dias Governador! Doa a quem doer….

  9. O Osmar Dias não combina para Governador só para Senador. Já o Alvaro combina tanto para governador como para senador. Mas quero o Beto Richa. Vim para confundir………

Comente