Uncategorized

Algaci Tulio na corrida suprapartidária de Beto Richa

tchurma

A foto é da premiação das vencedoras da Maratona de Curitiba. Na parte de cima as atletas vencedoras, Embaixo o prefeito ladeado de atletas suprapartidários. Ricardo Gomyde, do PCdoB, Algaci Tulio, do PMDB, e o vereador Tico Kusma, do PSB.

Mauro Moraes, neo-tucano, Osmar Bertoldi, do DEM, e Juliano Borgheti, do PP, não chegaram a tempo de sair na foto.

12 Comentários

  1. Que pena que não chegaram a tempo… em Beltrão o Traiano chegou a tempo de sair na foto dando um abraço no seu Governador, Osmar Dias.

  2. algaci…algaci… não é o stand-by de todos os partidos? a tampa amassada de qq panela furada? o neo-sionista da temporada?? o inimigo do alcorão???
    acho que já escutei esse nome por aí em bocas de matildes, e coisa boa não era!!!!!

  3. Com Silva assim é que o Brasil vai longe!

    COMITÊ ÁRABE-BRASILEIRO DE SOLIDARIEDADE VISITA VEREADOR

    Após moção de repúdio à vinda do presidente da República islãmica no Irã, Mahmud Ahmadinejad, proposição apresentada na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Curitiba, o vereador Algaci Tulio (PMDB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), a visita do Comitê Árabe-Brasileiro de Solidariedade em seu gabinete.

    Estiveram na Câmara o professor e diretor do Cebrapaz-PR Francisco Manoel de Assis França, o diretor do Instituto de Estudos Islâmicos do Paraná, Gamal Omairi, o diretor da Fepal, Ualid Rabat, e o jornalista e diretor da Sociedade Muçulmana do Paraná, Omar Nasser Filho. Todos deram inúmeras informações ao vereador a respeito da cultura islâmica e fizeram questão de reforçar que a ideia que nós ocidentais temos dela é formada e reforçada pela mídia. Além da conversa, o comitê entregou ao parlamentar o documento da recente manifestação de boas vindas a Ahmadnejahd, também promovida pelo comitê.

    Tulio sugeriu que o comitê fizesse um ofício para marcar uma reunião com a Comissão de Direitos Humanos da Casa “a fim de que os esclarecimentos ali prestados fossem retransmitidos aos demais integrantes desta comissão, uma vez que a proposição é de autoria da comissão”.

    O comitê presenteou o parlamentar com o livro “O conceito de amor no cristianismo e no islã”, de Mahnaz Heydarpoor e com a revista islâmica Evidências, cuja capa é a imagem da capa do Alcorão.

    As entidades representadas pelo comitê são Sociedade Beneficente Árabe do Paraná, o Movimento Marcha Verde do Paraná, o Instituto Brasileiro de Estudos Islâmicos do Paraná (Ibei-PR), o Centro Brasileiro de Solidariedade dos Povos na Luta Pela Paz (Cebrapaz-pr), o Jornal Água Verde, a Sociedade Beneficente Muçulmana do Paraná, o Jornal Mercosur, a Associação Cultural Sírio-Brasileira e a Federação Palestina (Fepal).

  4. Então a maratona de Curitiba é uma “corrida suprapartidária de Beto Richa”? Que bom saber que a prefeitura organiza eventos que servem como “corrida suprapartidária” em apoio ao prefeito. Melhor ainda seria se o Ministério Público soubesse disso – e mais, se preocupasse com isso

  5. O papagaio de pirata Gomide, capitalizando mais uma né!!!!!! Isto ele sabe fazer bem!! Porque realizar o “esporte” do Paraná, durante 6 anos dirigindo a Paraná Esporte… Ahhh!!! Não fez não!!! Somente utilizou aquele órgão para sua campanha política.

  6. REALMENTE MORAMOS NO ESTADO CITRICO É SÓ LARANJA , O FHC TEVE QUE COMER BUCHADA DE BODE NA CAMPANHA , JÁ O BETO RICHA TEM QUE GASTAR UM MONTE DE DINHEIRO COM HIPOGLÓS PARA CURAR AS ASSADURAS CAUSADAS POR GRANDES PUXAS SACO COMO O GOMYDE.

  7. SENTINELA DA CIDADE Responder

    isso é que é democracia!
    Parabéns a todos os maratonistas,independente de medalhas.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Esse é um vendilhão do templo, vendeu-se por um punhado de dinheiro que a TV Educativa paga para ele falar bem do Requião.

  9. parabens gomyde, mostra que vc e superior a partidos, e por que nao pode estar num evento esportivo com o prefeito na cidade que vc mora.
    e o teu cargo no inisterio e muito maior que picuinhas, parabens , se todos os politicos ajisem assim, menas briga e mais produçao, politica do requiao, essa briga com o beto quer perde eo o poo curitibano aonde nao tem parcra com a cidade aonde he a capital do governo.. fala serio isso e do tempo do epa neh..
    parabens gomyde..

  10. Parabéns ao Algaci que mesmo com seus 69 anos ainda consegue participar de uma corrida, pior na foto é ver o Gomyde ali do lado do prefeito e pelo roupa que eles está usando ele não correu? Ai acho complicado ele por ser de partido de oposição ficar participando!

Comente