Uncategorized

Beto Richa, Rita Camata e Ricardo Santos

photo

Em Vitória, Beto Richa encontrou-se há pouco com Rita Camata, candidata ao Senado, e com Ricardo Santos, presidente do PSDB do Espírito Santo.

Beto faz a palestra inaugural do congresso Gestão das Cidades à convite do governador paulo hartung, do PMDB.

10 Comentários

  1. Enquanto o Beto viaja em horario que deveria estar cuidando da cidade que ele foi eleito prefeito, nós simples moradores passamos por dficuldades no dia a dia pegando onibus lotados, problemas em posto de saúde e cidade está cheio de buraco!

    Beto elegemos vc para administrar Curitiba e não ficar viajando…

  2. Marcos Calonga Reply

    Mas o cara é o que afinal?!
    Prefeito??
    Candidato a Governador??
    Candidato a Presidente da República?
    Palestrante?
    Todas as alternativas!?

  3. Rei da Selva Reply

    Com certeza, o Prefeito foi ao Espírito Santo, aprender como se faz licitações, porque as que foram feitas em Curitiba, melaram todas, lic. do lixo, nada, lic. dos radares, nada, lic. iluminação pública, nada, lic. transporte coletivo nada.

  4. Parabéns Beto, continue divulgando o seu trabalho e a nossa cidade……..

  5. A RITA ESTÁ UMA “GATA”. ABRA O OLHO FERNANDA QUE O PLAYBOY NÃO É DE “MATAR COM A UNHA”.

  6. olha esse tal de beto richa deveria ver a situaçâo da guarda municipal mas só viaja e o cabloco que brinca de prefeito nâo tá nem ai enquanto os guarda municipais estâo morendo para de viajar beto pois parece que tu é candidato âo governo nâo a presidente e o que fais com viagens nacionais com o dinheiro do povo curitibano só turismo e demagogia beto e seu apoiadores do pedagio de jaime lerner vâo te cata cambada de demagogo

  7. Quem pode falar algo útil é convidado quem não pde fica com inveja….Curitiba tem muito a mostrar pra todo o Brasil, quando tivermos um pais cheio de CTBAs, estaremos muito bem, ..parabéns ao prefeito, que CTba contribua com o desenvolvimento de outros lugares..aliás soube que a qualidade de CTBA trouxe mais uma grande empresa pra cidade..há, segundo a esquerda demagoga, isso vai acabar escravisando os pobres funcionarios que por “azar” vão trabalhar lá..talvez tenha até protesto de sem roupas contra a vinda da empresa….

Comente