Uncategorized

Gleisi conta a sua experiência na Índia

2127138215_3f8e06f177
Foto do Joka Madruga

Hoje, Gleisi Hoffmann foi entrevistada por Luiz Carlos martins em seu programa na rádio Banda B. Contou o que viu e o qu experimentou na Índia. Suas convicções sobre a necessidade de reformar antes de tudo cada um dos viventes para depois tentar reformar a sociedade.

Ouça o que ela disse para Luiz Carlos Martins:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

22 Comentários

  1. Como pode uma mulher que quer ser uma importante liderança política de esquerda dizer que a transformação social está abaixo da individual na sua escala de valores?

    Outro ponto importante, mas negativo, que ela aborda na entrevista é quando solta a “pérola” de que os transtornos sofridos pelas mulheres humides da periferia são de origem pessoal e insunua que se elas continuarem amargas terão depressão e até cancêr,o que é uma barbaridade. As mesmas apenas são apenas vítimas da exclusão social, que gera a fome, a violência, o baixo nível cultural, etc. neste país onde os banqueiros deitam e rolam em cima de montanhas de dinheiro.

    ACORDA DONDOCA!

  2. Que show de bola D.Gleisi.Quizera eu que sòmente mais meia duzia de políticos brasileiros tivessem esta visão.Ajudaria também,meia duzia de jornalistas sarcásticos.Meia duzia de leitores que fazem comentários etc etc.Haveria um perspectiva de mudanças no horizonte!!!!

  3. Vigilante do Portão Responder

    Conta, Conta, o povão, aquele que o PT diz representar, deve ter um interesse enorme no tema.
    Vai fazer turismo, talvez motivada pela novela da Globo, e depois quer justificar a atitude com a desculpa da meditação e da mudança interior.

  4. Que porcaria de experiência ela pode ter tido em um pais em que os pobres são tratados como ratos. O que esta mulher aprendeu? O quem vai passar de bom se for eleita senadora, qual será sua luta pela desigualdade já que foi como ima bramani para a Índia que guro ela foi se consultar, aquela da nova das oito na R.G de TV? Se for podemos garantir que não aprendeu nada. Tudo ela poderia aprender no nordeste brasileiro onde a fome e a miséria já não batem a porta daqueles nossos irão a miséria mora dentro da casa deles.
    Obs. Quem pagou os custos da viagem?

  5. AIAIAIAIAIAI

    SEMPRE TEM ALGUÉM QUERENDO LEMBRAR DA PRESITENTE DO PT!!!!

    QUE COISA HEIN!!!!

  6. Para o Brahma Kuemaris devemos chamar para discutir o grande filósofo Zeca Pagodinho, que deverá cantar mais ou menos assim…deixa a vida me levar, vida leva eu…eta Paraná bom….

  7. Realmente, ela dona da oratória e tem muita sabedoria pra passar pra gente. Precisamos de íderes assim… que fazem da realmente uma prática de vida, aquilo que falam!

  8. Eita mulher incrível. Também concordo que a Paz só se faz com os pacíficos….e só se consegue mudar a realidade se essa transformação já tenha sido em si mesmo!

  9. edy de souza neves Responder

    Não é preciso pensar muito, nem ir para fora do Brasil para ver que quem precisa de uma grande tranformação é o PT e seus miquinhos adestrados do governo Reiquião………

  10. are baba (meu deus ) como e que pode alguem com ste(7 ) dias de india se achar pronta pra dar palestra sobre meditacao e outras coisas da india va enganar outro are baba

  11. Esse vigilante do portao é o cara mais recalcado q ja vi, barbaridade uma pessoa tao revoltada com o mundo….
    Vamos nos unir e ajudar essa pobre alma….
    vai se tratar!!

  12. Silvano Andrade Responder

    barbie…publica a minha revolta em relação as tolices dessa senhora…

    fora gleisi…

Comente