Uncategorized

Requião usa escolinha para desancar desafetos
e calar ofendidos

Requião006

Requião está em campanha. Vê-se pela escolinha insana, seu talk-show das terças pela manhã transmitido pela TV Educativa. Hoje, dedicou o seu show a atacar o empresário Paulo Pimentel, dos jornais Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, que lhe dedica críticas diárias devastadoras.

Ao mesmo tempo, Requião monta o circo para dissimular as pendengas. Hoje colocou Ângelo Vanhoni, do PT, para falar sobre orçamento federal que privilegia outros estados em detrimento do Paraná. Pois, pois, o que Requião não consegue do PT amestrado?

Também assinou convênios com movimentos que recentemente mereceram o seu deboche recentemente. O mais evidente é o LGTB, de lésbicas, gays, travestis e bissexuais, que passou a ter espaço reservado na platéia e hoje firmou acordo com Requião. Pois, pois, a força da máquina tudo pode.

9 Comentários

  1. DITADOR POR DITADOR….

    FAB dá carona a filho de Lula e mais 15 acompanhantes
    Publicidade
    da Folha Online

    Faltando dez minutos para pousar no aeroporto internacional de Brasília no dia 9 de outubro, uma sexta-feira, o Boeing 737 de prefixo 2116, da FAB (Força Aérea Brasileira), teve de mudar de itinerário e retornar a São Paulo para buscar novos passageiros: o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, com 15 acompanhantes, informa reportagem de Kátia Brasil, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

    Segundo a reportagem, a viagem do Boeing começou em Gavião Peixoto (SP), levando a Brasília militares a serviço da Aeronáutica. Eram 17h, já perto da capital federal, quando o comandante recebeu ordem de voltar a São Paulo.

    O Boeing voltou e pousou às 19h em Guarulhos, onde foi abastecido. O comandante recebeu nova ordem: os passageiros embarcariam em Congonhas, não em Guarulhos.

    A Folha informa que o Sucatinha partiu de Guarulhos às 20h30. Como já havia sido abastecida, a aeronave teve que ficar voando por uma hora para gastar combustível e ingressar nas condições de pouso em Congonhas, onde aterrissou às 21h30.

    Os militares foram deslocados para a parte traseira, para que os novos passageiros embarcassem. A decolagem foi às 23h. O avião chegou a Brasília uma hora e 40 minutos depois.

    Outro lado

    A assessoria do Banco Central diz que Meirelles solicitou a aeronave da FAB apenas para ele e um assessor.

    A assessoria de imprensa da Presidência da República afirma que os passageiros, incluindo Lulinha, eram convidados do presidente. Lulinha não foi localizado para comentar o caso.

    O tenente-coronel Henry Wender, assessor da FAB, afirma que, como o Boeing estava à disposição da Presidência, a FAB não tem controle de lista de passageiros e de itinerário.

    Arte/Folha

  2. Na briga dos dois PP e RR nao se sabe quem é o maior porqueira. O PP que era amigo até ser demitido da Copel e parar de receber $$ do governo, ou o RR que parou de mandar $$ ao PP porque o Luis Mussi pressionou.Em todo caso, acho que se merecem

  3. Vanhoni,quando é que você vai esplicar aquela sua pendenga sobre dinheiro público para ONGS. Depois desta vc deve sumir dos holofotes novamente…

  4. O LGTB MERECE O REQUIÃO QUE TEM!!!
    OU QUANTO O TONY REIS GANHOU??????????????
    DE GRAÇA É QUE NÃO FOI!!!

  5. ôooooo JUCA!!!
    PORQUE NÃO DÁ NOME AOS BOIAS, OU MELHOR, DA BOIADA???
    PP e RR não parece marca de bois???
    E é verdade… Esses bois têm dono!
    O dono?
    Quem não sabe que é o INSANO???

  6. Meio ambiente, meio de vida? Responder

    Tem gente que anda fazendo do meio ambiente seu meio de vida,
    são mordidas e bocadas pra tudo quanto é lado.Este povo tem dentadura de titanio, poís mordem madeira, lixo,palmito, defensivos agricolas, diarias frias.
    REQUIÃO acorda porque daqui á pouco vão morder sua…..

Comente