Uncategorized

Dilma afirma que só vai virar pré-candidata em fevereiro

PT008

Sandra Hahn, da Agência Estado

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quarta-feira, 25, que só se tornará pré-candidata à sucessão presidencial em fevereiro de 2010, quando o PT fará seu congresso para escolher o representante na disputa.

Questionada durante entrevista à rádio Gaúcha, de Porto Alegre, sobre como está trabalhando sua agenda para confirmar a candidatura em 2010, Dilma respondeu: “Eu só vou virar pré-candidata em fevereiro, porque só em fevereiro tem congresso do PT que vai escolher quem será indicado para concorrer na sucessão do presidente Lula, para dar continuidade ao projeto do governo”.

Dilma também comentou o resultado da mais recente pesquisa CNT/Sensus, na qual o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), tem 31,8% das intenções de voto, e ela aparece com 21,7%, reduzindo a desvantagem em uma simulação de segundo turno entre os dois, com a inclusão dos nomes de Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV).

“Pesquisa é uma coisa virtual, volátil, reflete o momento”, avaliou. “Então, ninguém pode ficar nem muito triste nem muito alegre com as pesquisas”, acrescentou a ministra. Ela também disse que está se dedicando a fazer a coordenação do governo, dizendo que esta, na prática, é sua função.

Como parte dessa coordenação, citou que teria hoje reunião com vários ministérios para discutir ajuda ao Rio Grande do Sul, onde há 45 municípios em situação de emergência por causa das constantes chuvas.

11 Comentários

  1. Esta mulher está mas perdida que cego em tiroteio!!

    Deve ser coisa do novo presidente do partido dela, que tem idéias “fantásticas” como mandar os manés do PT compararem lula e FHC… Que tosco!! Quem quer saber do passado? Só museus!! Eu quero é desenvolvimeto. Se tantos Países estão no primeiro mundo,não é nada de impossível chegar lá. Agora ciscando pra trás é que não vamos chegar lá!!!!

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Adoro essa Mõnica!
    E com seu coelho LULA ela vai ganhar de lavada…
    Como já disse a ONDA É FEMININA!
    Pelo bem da mãe natureza e de todos os SERES vai dar DILMA!

  3. Fevereiro … assim vai fazer uma esfoliação, tomar um bronze em Ipanema, fazer uma lipoescultura e botox, mas a antipatia continuará a mesma !

  4. A Dilmá não lembra aquela professora rabugenta, mal amada e intransigente que te atormentou no primário?
    O pior de tudo é o tamanho da régua e das unhas!
    Deus nos livre!

  5. Deus nos livre é dela (nem tanto por ela e mais pelos seus petralhas et caterva, Sarneys, Jader’s e Renans) e do Serra-Mussolini também.

    Que buraco em que nos meteram, hein?

    Será que não dá pra aparecer uma opção melhorzinha até a eleição?

    Ah sim, se vc pensou no Requião, reze 300 pai-nossos e prometa nunca mais pensar bobagens.

    Eu falei “melhor”, e não “pior”.

  6. MDB de Ulissses já nos pilantr Responder

    Nada contra por ser mulher, mais a dona Dilma esta mais com cara de quem precisa de tratamento médico do que ser candidata, o mai sbonito seria ela tirar esta piruca disfarçada para encobrir algo que não querem mostrar, só bobo que não ve que a mulher esta com uma cara de quem não esta com saude para enfrentar uma eleição , quanto mais guiar os destinos da nação.

  7. Ora, por favor minha Senhora, com esta prepotência toda, candidata a que?

    Mis antipatia?
    Miss arrogancia?
    Candidata em algum concurso de mentira?
    Algum consurso de despreparo?

    Minha Senhora, não acredito que ira conquistar seu voto nem na petezada.

    Oque esta acontecendo no Brasil, so pode ser uma piada ou estão levando mesmo a sério?

    Observem esta senhora, sempre que aparece, aparece de vermelho.
    E viva la Venezuelita de Chaves, Lula da Silva, Morales e Fidel.

    Não merecemos isto.

  8. São apenas três exemplos.

    Estou certo de que vocês terão visto outros. O que me interessa é mostrar como alguns temas são recorrentes. Dilma, autoritária. Dilma, mentirosa. Dilma, a falsificadora de currículo.”

    Por que sera que Dilma eh pintada como autoritaria?
    Sera que tem alguma conexao com a observacao que Brasilia inteira sabe que ela eh autoritaria?

    E por que raios a imprensa noticiaria que Dilma mente sobre seu curriculo? Afinal, isso nao eh importante. Ou eh? Sim, ela mente. Ela mente sobre o seu curriculo e suas qualificacoes. Isso eh tao certo quanto Manaus ser a capital do Amazonas. Seria absurdo, isso sim, se a imprensa nao noticiasse que Dilma eh mentirosa.

    “Notem que os colunistas não se preocupam em fazer uma análise das posições políticas de Dilma Rousseff. O que ela pensa? O que já fez na vida? É preparada para disputar a presidência?”

    Aih a coisa fica mais feia ainda. Dilma nao tem experiencia alguma exercendo poder proprio, experiencia zero na iniciativa privada. Sim, trabalhou na administracao do Lula, envolvendo-se em lambancas mil, desde um esforco ilegal para pagar o Daniel Dantas, negociatas relativas a Varig e um tal de PAC que ninguem sabe, ninguem viu. Interessantemente, existem pontos positivos na administracao Lula, por exemplo, o Bolsa Familia, do qual Dilma nao participou, e a adocao de politicas macro do governo anterior, contra a qual Dilma se opos forcosamente (e perdeu a batalha interna, como qq petista que se preza sabe)

    ACORDA BRASIL
    FORA PT/MST de lulla ditador, Chavaves, Morales e demais pelegos do PT/MST

Comente