Uncategorized

No DEM, a ordem é o silêncio obsequioso

abelardo lupion2509

O DEM tomou uma decisão. Reuniu-se no almoço, hoje, em Brasília, o presidente Rodrigo Maia, o presidente do diretório estadual, Abelardo Lupion, os deputados da bancada federal (com exceção de Alceni Guerra) e o deputado estadual Plauto Miró Guimarães.

Ficou estabelecido que ninguém mais abre a boca para falar sobre alianças no paraná até que seja feita uma reunião com todos os deputados estaduais e federais para decidir quem terá o apoio do partido, Beto Richa ou Osmar Dias.

Uma prévia entre os deputados mostra que hoje Beto Richa teria o apoio de 9 de cada 10 democratas.

7 Comentários

  1. Abelardo Lupion ta por fora!
    Mais uma vez mostra que luta em beneficios e interesses próprios!
    “Uma prévia entre os deputados mostra que hoje Beto Richa teria o apoio de 9 de cada 10 democratas.”

    mais uma excelente demosntração de sua evidente arrogância !!!

  2. Este é o famoso “cala-boca” na política.

    Vamos ver se meu raciocínio está certo. Ver para crer!

    Ainda acho, opinião pessoal, que a chapa será PSDB – PP – DEM – PSB – PMDB (governador, vice, senador, senador, com alguma alteração no vice e no senador).

    Isso se Osmar não desisitir da candidatura por conta da flebite e apoiar Beto Richa. Daí a coisa muda novamente.

    Como disse, esperar para ver e crer!

  3. É racha no PMDB. É racha no DEM. É racha aqui e acolá.
    O delírio come solto. E quem irá sobrar?

    A frente PT, PDT e PMDB assusta.

    Nínguém segura o frentão, de Zé Bunitinho a Requião.

  4. Graças q esses direitistas vão com os tucanos. Alceni Bicicleta Guerra, Plauto ribas carli Miró, Osmar Transporte Coletivo Bertoldi, Élio Ruch, Justus (aquele q diz q CPI é besteira), Lupion……..

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Os politicos do DEM estão brigando por nada. O Diretorio Nacional do PSDB já tomou uma posição sobre a candidatura à Governador do Paraná, entre Beto Richa e Álvaro Dias, mandará realizar uma pesquisa e quem estiver em primeiro lugar será o candidato à Governador, portanto não adianta o deputado Federal e ex-Secretário da Prefeitura de Curitiba, Alceni Guerra, brigar com o deputado federal Abelardo Lupion, para revolver quem terá o apoio do DEM, Osmar Dias ou Beto Richa, se ainda o PSDB Nacional não resolveu quem é de fato o candidato à Governador, pois tem o Senador Álvaro Dias na disputa. Ainda um fato a ressaltar: “Os irmãos Dias declararam que não disputarão entre sí”. Assim torna mais complicada a solução, porque os irmãos estão juntos, unidos , para o próximo pleito de 3 de outubro de 2010.

Comente