Uncategorized

Richa abre as festividades do Natal em Curitiba

natal1

A programação do Natal em Curitiba começou oficialmente na noite desta terça-feira (24) com uma comemoração beneficente no Castelo do Batel, com a presença do prefeito Beto Richa e da presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, que receberam o Papai Noel. Os 1200 convidados levaram brinquedos para serem doados às crianças atendidas pela FAS.

Em quatro anos de realização da festa no Castelo, cinco mil brinquedos já foram arrecadados. Além deles, outros 99 mil foram doados à FAS por meio de parcerias diversas realizadas na época de Natal, beneficiando 360 entidades sociais.

A novidade deste ano foi a chegada do Papai Noel em grande estilo, a bordo do ônibus de dois andares da Linha Turismo. O ônibus foi dirigido pelo piloto Ricardo Zonta, da Stock Car.

“Procuramos sempre fazer um Natal melhor a cada ano, pois nosso principal objetivo é garantir uma celebração cheia de magia e encanto para as crianças mais necessitadas. Todos são bem-vindos para fazer parcerias em prol delas”, disse Richa.

Os convidados foram recebidos por três reis magos gigantes, que usavam pernas de pau. Houve também apresentação de artistas circenses, queima de fogos de artifício, apresentação de coral e show da banda Soulution. Também participaram do evento o vice-prefeito Luciano Ducci, o arcebispo de Curitiba, Dom Moacir Vitti, o deputado estadual Ney Leprevost, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Cláudio Derosso, o líder do governo municipal na Câmara, vereador Mario Celso, demais vereadores e secretários municipais.

8 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Enquanto isso nós aqui do alto do Bigorrilho enfrentando duas BRs de TRÃNSITO PESADO – desde que o tal HIPER foi inaugurado – CAMINHÕES TIPO JAMANTA E OUTROS – circulam em todos os horários tranquilamente pela cidade.
    Tente 145.
    Esse mercado não terminou a CORTINA VERDE prometida. Aquela que perdeu parte para a reforma na jaula dos macaco aranha, não respeita horário de carga e descarga, lixo chega e sai no mesmo lugar das mercadorias e o BETO VIAJANDO ou participando de FETIVIDADES!
    Aguardem as próximas chuvas.
    Os moradores da Saldanha estão anotando os estragos. E as comunidades pobres virão conhecer o terreno que foi trocado. Batel e Bigorrilho também estão curiosos para ver como ficaram as jaulas dos macacos.
    Manda um recado ao Beto, Campana.
    Talvez você ele escute!
    Ou será que também terás que usar o 156?
    Curiosidade: para onde está indo o lixo do HIPER?
    Qual a razão de não usarem saída das docas pela Rua
    Euclides da Cunha? Estamos fotografando e filmando tudo
    já que a prefeitura só tem tempo para inauguração. É o que
    parece.
    MULHERES ESTÃO EM RITMO ACELARADO COM OS ENSAIOS DA PEÇA – CURITIBA NUA – PLANETA DOS MACACOS!
    Aguardem!
    Lembram da música?
    Muito engraçada!

  2. o que é aquela mulherzinha quebrada, “nova pobre”, socialite brega frequentadora de festa de batizado de boneca hein ???
    transito em julgado
    é ruim
    Curitiba além de ser a capital do pé-de-chinelo é a presépolis do futuro incerto com este beto libané no poder…
    eta gentália do inferno!!!!
    tem de morar é no DESERTO !
    quero ser Dubai quando eu crescer Dnª Arlete

  3. é e por falar em arroz de festa hoje reabre o BAR merindusss etá trem bão so todo anos os ingleses se entregam à noites de amor alcoll e bossa nova que é para não dar bandeira kkkkkkk
    em tempo: avisa lá avisa lá avisa lá oh oh avisa que Dubai afundô
    eta mundão cheio de voltas …thanks given day .
    vou vomitar meu perú :°X sograaa tu tens um olho gordo hein:!

  4. & euzinho vou fazer o dente cariado e cair na boca em boca livre com ambientação da macaca shiiiiit a Soares até eu que sou crente acredito .que cair de boca não é pratica de sexo oral em tempos de surto de HPV :°X
    demorô mas acabo a festa da makakada
    “aunke la mona se vista de seda mona se queda ” jejejejejeje

Comente