Uncategorized

Benedito Pires adota nepotismo do chefe Requião

benidito130109

Por Josianne Ritz, no Bem Paraná

Seguindo o exemplo do chefe governador Requião, o secretário de Comunicação, Benedito Pires, também vem se esforçando para garantir o futuro dos familiares mesmo depois de deixar o governo.

Em outubro, a TV Paraná Educativa e a Telesur da Venezuela fizeram processo de seleção para contratação de apresentador para o jornal Telesur Notícias, em português. O escolhido teria que se transferir para a Capital venezuelana (Caracas), recebendo passagens e um salário equivalente a 3,6 mil dólares.

Uma multidão de candidatos se acotovelou durante dois dias nos corredores da Educativa por conta da vaga. No final das contas, Mariana Gotardo – por coincidência, enteada de Benedito Pires – foi a escolhida. Gotardo, por muito tempo, apresentou o programa Enfoque, transmitido pela Educativa. Ao contrário dos outros funcionários da Casa que ganhavam por cachê, Mariana era nomeada pela Casa Civil.

15 Comentários

  1. Mariana Gotardo é excelente jornalista. Competente, educada e apoia as artes de maneira irrestrita. Merece o melhor!

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Creio que enteada não é parente. AGORA PRESTEM ATENÇÃO: Hoje o jornal Gazeta do Povo, com manchete na primeira página e mais duas páginas, sobre a Assembléia Legislativa, quando um casal de funcionários comissionados, (CASAL É NEPOTISMO), foram presos pelo Ministério Público Federal e Policia Federal, por roubo de palmitos. Eles estavam à disposição do Presidente da Assembléia, deputado Nelson Justus, com envolvimento de sua cunhada, Prefeita de Guaratuba, Evani Justus.Esses funcionários , Cezar Renato Tozeto e Doria ou Doris, Rozana Correa Tozeto, eram também FANTASMAS, e foram nomeador pela Comissão Executiva, Presidente Nelson Justus, 1° Secretário. Alexandre Cury e 2° Secretário, Valdir Rossoni, responsáveis pela Casa de Leis do Paraná. Os nomes desse casal está no Diário da Assembléia de 31 de março de 2009, páginas 9 e 10, respectivamente. É um assunto muito sério, pois envolve dinheiro público, dinheiro dos impostos, que o povo paga.

  3. Rodrigo Fornos (a lenha), se ela é competente e exelente que concorra com os outros de igual para igual.

  4. marianinha já tinha “passado” naquele concurso fajuto que a turma do bob req, feitor moreira e benedito ciquentinha tinham armado em gangue, usando a funpar, em 2003 ou 2004. ou seja, se ela tem cargo da casa civil, é cumulativo. agora, se livra do chuncho indo pra “caracas”. isto é, se parar de receber, o que não é improvável (que o cargo seja mantido em algum penduricalho escondido)

  5. Sem dúvida nenhuma uma das melhores profissionais do Paraná.Vai dar conta do recado.Quem não gostou da escolha talvez prefira a ‘ENTELEQUETUAL CARLA PEREZ”

  6. Belo casal, ele e o diretor da Tv Educativa.
    Quem fica muito perto deles, fica com vontade de cometer Suicídio.

Comente