Uncategorized

Beto Richa em Nova Esperança

photo

Hoje à tarde, 16h30, Beto Richa estava em Nova Esperança, onde reuniu mais de 100 pessoas na Câmara Municipal, ao lado da prefeita Maria Ângela Silveira. Na platéia, vereadores da região e os deputados Alfredo Kaefer, Luiz Accorsi, Luis Nishimori e o presidente do PSDB, Valdir Rossoni.

Também o ex-deputado Basílio Zanusso e o ex-prefeito de Paranavaí, Maurício Yamakawa.

Beto Richa voltou a falar sobre a mudança no estilo de governo que começa justamente pela disposição do governante de ouvir a população e os seus líderes, da forma como vem fazendo na prefeitura de Curitiba.

12 Comentários

  1. Como eu quero renovação, votarei em Beto Richa. Essa turma antiga já deu o que tinha que dar. Osmar, Alvaro, Requião, Pessuti….

    Chega dos mesmos. Os dois irmãos pensam que só eles podem disputar o governo do estado??? Definitivamente NÃO!!! Essa é a vez do Beto!!!

  2. Familia Dias, não aguentams mais!!!

    Esses caras estão no poder ha mais de 30 anos……..
    Renovação já.

  3. Hhahah que piada eh essa que Beto e renovação. Ele traz com ele todos aqueles que tiveram junto com Jaime Lerner. Será que Jaime Lerner é renovação. Axo que não são os mais antigos e sujos da politica paranaense.

  4. O Beto vc não deveria estar administrando Curitiba . O q faz viajando tanto por todo o estado? Afinal a [epoca de campanha ainda não começou ao menos não deveria.

  5. Eri, deixe de ser infantil, o Estado do Paraná, se estuda , antes e depois de Lerner,
    Quem trouxe as industrias Automobilisticas, a Tafisa, a Tetra Pac,a Perdigão fabrica de congelados em Ponta Grossa,a Sadia em Toledo, pagou e ergueu o predio/hospital da universidade de medicina de cascavel.
    E olha que o homem comia empadinhas caruso e não mamona transgenica.

  6. Agora sim os numeros estão sendo colocado proximo da realidade, 100 da para acreditar, embora na foto apareça sómente uns 60 e também o que parece ser um corrimão de uma escada a esquerda o que da de entender que a sala é pequena

  7. Lave sua ” boquinha” Eri, prá falar do Jaime…Jaime é e ,sempre será sinônimo de qualidade para Curitiba .

    Curitiba é , internacional …

  8. Eri:
    Beto Richa viaja nos fins de semana, ao contrário de Requião, Dilma e 16 ministros do Lula candidatos a qualquer coisa, viajando semana inteira bem longe de seus gabinetes.

  9. Storm largue mão de ser inocente o Requião é Governador ele tem obrigação de viajar pelo Estado, já o Beto/Boy ele é prefeito a obrigação dele é conhecer Curitiba, coisa que ele não conhece.

  10. Interessante.a prefeita Mali Benati,elegeu pela primeira vez pelo PSDB,mas como sua formação política e do tipo Requião, inclusive seu esposo e ex prefeito jose Benati foi presidente do PMDB de N.Esperança, logo após sua eleiçao Mali voltou correndo para o Velho PMDB de Reiquião; agora vendo a barca afundar e com mais dois anos de mandato abre os braços novamente para o PSDB de Beto Richa.Se liga Nova Esperança.

  11. A prefeitaiada tá gostando dum parágrafo nos discursos do Beto Richa. É quando ele fala que ele vai mudar o estilo de receber o pessoal em audiência. Diz que os prefeitos quando recebem a confirmação para a audiência, ficam em transe: Como é que vou ser recebido?, se perguntam…Todos sabem que depende do humor do dono do palácio que margeia o Belém. E reafirmo – Não sou Beto AINDA. Meu voto irretocável é o que vai prá senhora senadora Marina.

Comente