Uncategorized

Lula só pensava naquilo

Do Cláudio Humberto

O governo chamou de “maluca” a denúncia do ex-ativista político e fundador do Partido dos Trabalhadores César Benjamim à Folha de S.Paulo, de que Lula teria tentado estuprar um jovem na prisão durante a ditadura.

É gravíssima e precisa ser provada, mas o assunto “sexo” é recorrente na fala do presidente: à revista Playboy, em julho de 1979, confessou sua iniciação sexual aos 16 anos com uma cabra.

55 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Meu Deus!
    Isso é IMPRENSA OU MÉTODO NAZISTA?!
    O que está em jogo?
    A democracia com certeza!
    Até a FOLHA que fez a BURRICE de publicar um texto sem procurar a tal VÍTIMA – já se retrata.
    O que impede um homem com sua história – de impedir esse tipo de noticia?
    VÃO ACABAR CRISTIFICANDO O LULA DE TANTO CRUCIFICÁ-LO!

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Em tempo:
    O assunto sexo é recorrente na fala de todos os homens brasileiros que são tidos como normais.
    Ou não?
    Estou mentindo?

  3. Engraçado…quando dizem que o Brasil não tem memória, eu até concordo, mas com ressalvas. Memória tem, mas é um pouco retardada. Porque será que certos fatos só viram notícia em momentos errados? Será o medo? Agora , no apagar das luzes dos governos, notícias como essas pouco ou nada mudam a confortável posição dos governantes. Não me admiro que achem a tal foto do Requião vestido de mulher no carnaval de Antonina!

  4. Lula e a zoofilia Responder

    Muito grave, para dizer o mínimo, o depoimento de um dos antigos fundadores do PT, Cesar Benjamim, em relação ao período em que o presidente esteve preso. Mas estranho mesmo, é a tropa de choque sair em peso a prestar declarações sobre o assunto, procurando desqualificar o ex-companheiro, taxando de psicopatia as afirmações feitas por ele e que o presidente ficou “triste”. Triste?! Estranha reação esta!

    A nós, simples mortais e pessoas comuns, mas indivíduos pensantes, fica a dúvida, especialmente pelo comportamente sempre beligerante e pouco respeitoso de S.Exª em seus pronunciamentos verborrágicos, diga-se de passagem, e pouco condizentes com o cargo máximo da nação, sem contar a má postura em relação a subordinados. São inúmeros os exemplos em seus improvisos relativos à sexualidade: quem não se lembra da frase “Pelotas é exportadora de veado.” (Conversa gravada com o candidato do PT à prefeitura local, Fernando Marroni); ou da citação ao presidente Bush sobre o “ponto G”, causando embaraço ao tradutor; ou ainda da afirmação machista em relação à gravidez da primeira dama com a frase “Ela engravidou no primeiro dia de casamento porque pernambucano não deixa por menos”, em evento na Feira Nacional do Doce – FENADOCE – (Pelotas-RS), em junho de 2003? E as declarações em entrevista à revista Playboy, sobre zoofilia e depois desmentidas?

    Não sei, não … Mas o velho adágio popular logo nos chega à mente: ” Onde há fumaça, há fogo!”

    Pessoas em geral seja homem ou mulher que sentem prazer em fazer sexo com animais, é porque sofre de um transtorno sexual denominado de ZOOFÌLIA ou seja só doentes mentais que possuem este transtorno sentem prazer em fazer uma prática tão nojenta,imunda,irracional e doentil. e sim é lógico que pode contrair doenças, porque em primeiro lugar se por ser humano já é possível contrair DST ímagine com animais e em segundo lugar o corpo humano não está preparado para tal ato. quem tem este transtorno eu recomendo que procure um psicólogo antes que cometa uma besteira.

  5. O Pato Curitibano Responder

    Se continuar assim o PT vai virar o Partido do Taradinho. Ele só está colhendo o que sua boca plantou. Salete, sexo “pode ser” assunto de homens normais. Depende muito do local e da hora. Mas não com cabras. Será que é daí que vem a expressão nordestina de “cabra da peste”? Só no Brasil mesmo.

  6. e a minha querida cidade de araucaria ninguen fala nada (mas que de baixo de farrofa tem linguiça isso tem)mep 17

  7. Taradão é o FHC, jornalista, empregada etc… até filho gerou!
    repararam que essa história começou depois que ficamos abendo das peripécias do taradão mor?

  8. CASTIGO VEM A CAVALO….se virem para “justificar” mais esta borrada do OPERARIO PADRÃO, petezada mesquinha que cairam de pau no FHC porque teve um filho fora do casamento e agora o reconheceu legalmente.

    PATO CURITIBANO, vc ta certo, sexo é recorrente na conversa de HOMENS, mas tentativa de estupro só mesmo para quem esta na cadeia.

    O que chama atenção mesmo de tudo isso é que este tal de BENJAMIN citou um fato verdadeiro, comprovado pelas explicações do tal PUBLICITÁRIO, que não tendo como negar o acontecido, disse que o Lula teria falado isso por gosação.

    Gosação mesmo é esta de quererem que todos sejam panacadas e acreditem que o cara não tem semem na cabeça…ah, mas só pensa em sexo quando bebe…mas bebe, bebe, bebe que não só tem fama de tomar todas, mas tomar tudo.

  9. Em julho de 1979, ele contou ao entrevistador Josué Machado como foi a sua iniciação sexual aos 16 anos e soltou mais algumas “pérolas”.

    Brincando como o Djalma sobre a sua ida a Playboy para ser ewntrevistado:

    …”Quando você falou comigo sobre a entrevista, eu cheguei pro Djalma e disse: vou posar pelado para Playboy. E o Djalma: nem fodendo, nem fodendo. Aí eu aguentei sério e comecei a explicar: pô, Djalma, o que é isso? Não é o sindicato que vai posar pelado. Sou eu, o Lula. Isso não tem nada com o sindicato. Eu quero, vou ganhar um dinheiro, sabe? Dizem que as mulheres estão querendo saber como é o metalúrgico, querem saber se ele tem pinto de ferro ou não tem”.

    … “naquele tempo a sacanagem era muito maior do que hoje. Um moleque naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre”…

    … “Chegando em casa de ressaca, nada como um amorzinho com a mulher chorando, descabelada“…

  10. salete cesconeto de arruda Responder

    Pato
    Tú és mesmo um pato. Aposto NUNCA estudou o assunto e só brincou de troca troca enquanto os meninos do interior brincava de outras coisas. Deixa de ser hipócrita! Não percebes que isso tem haver com as TARAS DO FERNANDO EM FAZER FILHO NA JORNALISTA E NA EMPREGADA?
    Ao perceberem que SEXO PODERIA DERRUBAR O PRÍNCIPE QUE JÁ NÃO É MAIS CABO ELEITORAL DE NADA – TENTAM ASSOCIAR LULA COM BAIXARIA. Aposto que uma carrada de intelectuais BABACAS já fizeram SEXO muito mais bizzara do que os adolescentes pobres.
    HIPÓCRITAS!!!!!!
    Sendo sexóloga conheço A MAIOR PARTE DAS HISTÓRIAS. E foi no Hospital Ipiranga em São Paulo que ví os doutores – tipo sociológos – que TRAÇARAM ATÉ A POBRE DA EMPREGADA e de desgosto mataram a pessoa que diziam AMAR. Entende agora? O jogo é sujo. É NAZISTA pior do que DITADURA e AINDA BEM QUE O POVO BRASIELIRO NÃO É BURRO E SABE QUE O LULA É INOCENTE BOBINHO NESSAS SACANAGENS DIANTE DO QUE ROLA NAS ALTAS SOCIEDADES E TODO MUNDO SABE!!!!
    Ou não – como diria o intelectual Caetano?
    Acho bom lembrar que o FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA QUEM ESTÁ FAZENDO e O POVO AINDA VAI RIR DA CARA DE SANTO DOS HIPÓCRITAS DEPRAVADOS tipo aqueles doutores que não fazem piada ou coisa que o valha – ESTUPRAM MESMO SEUS PEQUENOS CLIENTES. Vê? É coisa de doutor ser deprevado! O Lula – coitado – nessa área é só um pobre que NÃO SOUBE ESCONDER O MENSALÃO DEBAIXO DO TAPETE COMO FEZ O PSDB – não é verdade?
    E DIZEM QUE CURITIBANO GOSTA DE COMER É PATO MESMO!!!
    Pois é.

  11. A superar o ridículo dessa história só a hipocrisia da reação da patuléia e de parte da mídia.

    Se fôssemos os puritanos lá da terra do Tio Sam, ainda vá.

    Mas aqui?

    Brincadeira.

    Aposto um doce que a maioria dos “indignados” e gozadores já fez coisa muito pior do que o conto d historinha do Cesinha chorão.

    Aliás, dar crédito a um dromedário stalinista daqueles só sendo muito trouxa.

    Brincam com as notícias como se fosse um jardim de infância de debilóides; e não veem que a liberdade de imprensa pode ser tolhida com um canetaço do congresso mensaleiro.

    Êta, povinho triste esse nosso.

  12. O engraçado é que quando a imprensa publica qualquer coisa contra “são lula”, a patuléia toda estrila; golpistas!, nazistas! reaças! antinacionalistas!!! e por aí vai….mas quando é sobre um político da oposição, aí ninguém desta turma abre o bico…

    Da minha parte é simples: se tem crime, investigue-se, se tem culpado puna-se, não importa quem seja, sua “história” ou seu cargo: ninguém, absolutamente ninguém pode estar acima das leis, seja jornalista, governador, cineasta, genro ou presidente!!!

    O que não podemos é nos tornar cegos e perder o senso crítico é a pior cegueira, aliás só existe uma coisa pior que esta cegueira: se tornar “torcedor” fanático por qualquer político ou partido…

  13. ahahahahha…é bem a cara do Lula!!!
    Puritanismo é uma coisa, baranquear cabrito é outra!!!!!ahahahaha

  14. O Lula da época não era o “diplomata” de hoje e sim um sindicalista bem tosco. A estória sobre o jovem militante do MEP deve ter sido mais uma de suas brincadeiras pesadas.

  15. Por quê o Lula não quer processar César Benjamim ? Será que está com medo que ele fale algo mais ? Pior do que já foi dito é impossível. O caso é gravíssimo pois de um presidente da República e NENHUM dos companheiros que assistiram a fala de lula desmentiram; um disse que não lembra, o outro disse que foi uma brincadeira, e lula ?? ah! ficou triste. SÓ ISSO? A notícia está por toda a internet, e até no exterior. SE for calúnia, tem que processar .

  16. O Pato Curitibano Responder

    Salete. Quanta classe. E que elegância ao escrever. Toda essa educação é herdada ou foi adquirida com os estudos?

  17. Vigilante do Portão Responder

    Pensem bem, o sujeito ali, sem nada para fazer, carne nova no pedaço, pinta aquele clima, sei lá. kkk

  18. Que ridícula essa nota. Quem nessa idade não comeu cabra, comeu porca, a empregada, a prostituta, tijolo…

  19. Eu acho que a oposição, se tiver algo a ver com isso, está certíssima de jogar esse tipo de notícia no ar.
    O nosso eleitorado é obrigado a ir às urnas, ao contrário de um país mais democrático que esta pobre terrinha, como Honduras, por exemplo. Quando é obrigado a votar, só vota nos pilantras que estamos cansados de ver no noticiário, cometendo tudo quanto é tipo de crime, e sempre voltam cheios de votos dessa gentinha medíocre.
    Esses eleitores não tem nenhuma capacidade para escolher governantes. Prova são esses que estão nos governando.
    O fato é que esses eleitores vendidos e burros não sabem escolher pelos motivos corretos. Escolhem o mais bonitinho, o que faz as melhores promessas, o que fala mais bonito, etc. Tanto que as maiores pilantrices do governo “Mulla” foram expostas ao público e não cansam de aprovar esse governo incopetente.
    Mostrar a canalhice deles não adianta. Quem sabe se denegrir a imagem deles com fofocas desse tipo dê algum resultado, já que esse bando de retardados dá mais valor a novelas do que a educação.

  20. Vigilante do POrtão Responder

    Para com isso Salete, até parece que a denúncia partiu da turma do FHC. Olhe bem, o denunciante era “companheiro” do Lula, é funcionário do Requião, fundador do PT.
    Será que ele está arrependido de ser seguidor do Lula?
    É claro que a matéria é duvidosa, jornalisticamente falando, entretanto, o presidente não desmentiu, muito pelo contrário. Outras pessoas que ouviram a mesma história, confirmam, dizendo que não deram importância, pois acharam que era brincadeira do Lula.
    Ver no relato uma campanha desmoralizante, orquestrada pela oposição ao Lula, é forçar a barra.

    Até agora o governo do estado não se manifestou sobre o “empreguinho” do Benjamim, será que vão jogar para baixo do tapete, como os funcionários da Assembléia que foram presos semana passada. Até agora nem o Campana comentou o assunto, O Justos pode não gostar. KKK

  21. FABIO CAMPANA ISSO FICA FEIO PARA VOCE POR ISSO SEM NEM UMA PROVA E MESMO SABENDO QUE É COISA DO PSDB OU DOS DEM QUE QUEREM DESVIAR O FOCO DAS ROBALHEIRAS SE TU CAIRES NESSA TALVES PODE SER RIDUCULO DE SUA PARTE

  22. salete cesconeto de arruda Responder

    Pato ao Tucupí…
    Menino!
    Não percebes que é só uma brincadeira?
    A contigo!
    Teu apelido permite isso. Mas acho os PATOS muito legais. Mesmo sendo o prato preferido de muitos.
    Estou na verdade DEIXANDO CLARO QUE ESSAS COISAS SOBRE SEXO em relação ao Presidente Lula sõ estão sendo USADAS dessa forma porque o PRÍNCIPE foi pego COMENDO e o PSDB pensa que isso estraga uma carreira política.
    Estraga?
    Sei não!
    O POVO VAI DAR GARGALHADA DA PARTE QUE SE REFERE AO LULA POIS NÃO É HIPÓCRITA!
    Já os médios, medianos, medíocres e suas elites como SEMPRE – continuarem escondendo seus SEXOS e seus PODRES – BIZZAROS – debaixo dos tapetes.
    E por favor: HUMOR sem ofender a DIGNIDADE E A MORAL feito o que estão fazendo com o PRESIDENTE por causa de piadas politicamente incorretas – NÃO É CRIME E NEM PECADO!
    Quem não brincou de troca troca?
    Vamos!
    Fale!
    E quem não BRINCA que vai COMER O PATO?
    Mude o apelido.
    Nada contra a tua pessoa.
    Foi só um trocadilho!
    Uns gostam de cabra e outros de pato.
    Eu já estou mais para VEGETARIANA.
    Deve ser a IDADE!

  23. Ô Salete, já que quer escrever difícil escreva certo pelo menos. Não é cristificar e sim CRISTIANISAR!

  24. Violência homossexual e zoofilia …
    Estamos bem de presidente hein ?
    Dá-lhe Lula da 51lva !

  25. Salete Cesconeto de Arruda e outros Petralhas: leiam a VEJA. Já acharam o “Menino do MEP”. Leiam o Reinaldo Azevedo e vejam que já existem pessoas afirmando que a conversa aconteceu e “Tudo foi uma brincadeira”.

    Agora, nesse país, é brincadeira fazer piada com atentado violento ao puder (violência sexual contra o menino do MEP).

    Queria ver se ele afirmasse ter tentado estuprar uma mulher.

    Hipócritas.

  26. E a cabritinha de saudades do Lulinha exclamava:

    BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    Jeremias

    Vai se tratar moleque!

    Até com buraco de tijolo?

  27. ISSO NO MINIMO É RIDICOLO TEMOS QUE AGUENTAR ESTE CARA NA TV PÚBLICA DO PARANÁ FALANDO ASNEIRA PÓS STANLISMO PÓS URSS , AGORA ESTA NA PRIVADA TAMBÉM , ISTO CHEIRA MAL QUE COISA MEU , NÃO DÁ NEM VONTADE DE LER JORNAL A ESTA ALTURA DO BRASILEIRÃO 2009.
    2010 NEM COMEÇOU AINDA. E TEM A COPA DO MUNDO
    Q + VAI SAIR POR AI.
    MESMO ASSIM VIVA A DEMOCRACIA A GENTE LÊ O QUE NÃO QUER E ESCUTA TAMBÉM E VÊ TAMBÉM.

  28. Vigilante do Portão Responder

    A Salete é vegetariana, já sei, é chegada em cenoura, Nabo, mandioca, pepino, entre outros. KKK

  29. salete cesconeto de arruda Responder

    Mas que coisa…
    A veja encalhada nas BANCAS – cheia de processos – FALIDA – e tem gente ainda achando que vale a pena ser lida.
    Desculpem se escapa erros no teclado e se meu português é de ex bóia fria que era INVISÍVEL até os 19 anos e ANALFABETA POLÍTICA.
    Mas escrever certo não garante o assédio a empregada não é verdade?
    Tem príncipe que come na cozinha.
    Outros no trabalho.
    E assim a história vai rolando até que um dia acham o tal menino do MP e ele diz:
    LULA NUNCA FEZ ISSO!
    E então a piada – de mau gosto – como muitas – passa a VIRAR CONTRA OS QUE A PUBLICARAM como sendo verdade.
    Se não há VÍTIMA NÃO HÁ CRIME – certo ou errado?
    A FOLHA JÁ ADMITE QUE FEZ BESTEIRAS!
    Está tentando limpara a caca.
    Mas lembre-se da ESCOLA DE BASE..
    Jogam penas ao vento e pensam que fica por isso.
    O “dennciante” é um coitado que não entendeu sequer uma piada.
    Já a FOLHA…
    Quanto a falar em PETRALHA sugiro que uses também a TUCANALHA ou DEMONHOCRATAS. Assim dá para acreditar que estás sendo justo.
    E saibas que não estou defendendo o Lula,
    Ele que se defenda SOZINHO como faz o PRÍNCIPE COM SEUS FILHOS ILEGÍTIMOS ESCONDIDOS POR MAIS DE 18 anos!
    É até por tudo isso que acho que é TEMPO DE MULHER!
    MULHER é menos hipócrita quando o assunto é sexo.
    SE FAZ – FAZ MESMO!
    Não fica nessa do fumou e NÃO TRAGOU!
    Se MEXER NO SEXO desses políticos que não tem ética vai achar COISAS BIZARRAS e não apena suma piada e brincadeira de menino virgem. Pense nisso!
    E quanto a CRISTIFICAR – tens razão. Ás vezes uso palavras como as francesas estão buscando para clarificar um ato. Por exemplo: lá na França as mulheres estão tentando que as mais pobres tentem o tal EMPODERAMENTO – politicamente falando.
    O que isso significa?
    Que é TEMPO DE MULHER VOTAR EM MULHER!
    Chega de tanta gravata com seus jogos sujos e quase sempre de guerra.
    HOMENS SÃO SÓ MENINOS GRANDES – uma parte é claro – que não APRENDERAM A SEREM ADULTOS! Em geral tiveram pais com problemas ou TRAÍRAS SEXUALMENTE FALANDO. Não conheces as histórias aqui do estado? Tem cada uma…
    Tem o caso de um governador que apanhou – juntamente com a amante – DA ESPOSA QUE ERA UMA DAMA!!!
    Tem outras…
    Melhor não falar disso.
    Mesmo porque o que estão fazendo com o LULA vai resultar em uma grande brincadeira e nada mais;
    Já o Fernando…
    PESOU NO BOLSO DO SENADO, NUMA EMISSORA DE TV E NO NOSSO QUE PAGAMOS o sexo BIZARRO dos intelectuais.
    O Lula?
    Coitado!
    É o Ratinho diante do PRÍNCIPE E SUAS PERIPÉCIAS SEXUAIS!
    Sabia que toda a imprensa conhecia uma PORTINHA que ligava dois gabinetes de senadores em Brasília?
    Pois é.
    A de um – trabalhava no do outro.
    A do outro – trabalhava na de um;
    E o jogo corria solto dentro e fora do senado.
    Bil e sua Mônica?
    Quase nada diante do que acontecia com os senadores CULTOS – INTELECTUAIS – do Brasil e seus CASOS. Alguns resultaram em filhos. Dizem que os caras não mantinham EREÇÃO com CAMISINHA e ainda não havia o VIAGRA!
    Pois é.
    Termos chulos?
    Imagine!
    Vejam o que a folha publicou do tal Césinha que atualmente é ideólgo de um governador que pretende ser presidente SEM TER VOTO sequer para a presidência do próprio partido.
    Chega!
    Abraços Fábio.
    Posso discordar de muitas coisas mas confesso que és CORAJOSO!

  30. salete cesconeto de arruda Responder

    Vigilante.
    Se tu fosses o Lula ESTARIAS ACABADO!
    Sua brincadeira seria considerada uma VERDADE E SERIAS PROCESSADO!
    Mas não deixa de ser engraçado um homem que se diz adulto – lembrando de cenouras., mandiocas….
    Bom proveito dos teus jogos de menino.
    Chiste!
    Freud explica.
    Faça uma sopa!
    Ou use do jeito que achares melhor .
    Ou não comes nada disso?
    Sei…

  31. Deixem a PETRALHADA em paz. Eles não respondem acusações: atacam com imbecilidade.

    Afinal, aceitar a violência sexual contra “Meninos do MEP” é apenas mais uma “qualidade” normal desse povo.

    Para os que não lêem a Veja: João Batista dos Santos é o nome do “Menino do MEP”.

    Parabéns aos que defendem o LULA. Espero que seus filhos ou vocês jamais passem perto de uma cadeia.

    Ou melhor, espero que jamais sejam presas nuas “protestando” (querendo aparecer) em frente a um supermercado e andem em direção à Vila Zumbi. Aí sim, vamos ver o que acontece dentro da “normalidade” PETRALHA.

  32. salete cesconeto de arruda Responder

    Patrick
    Xiii
    Patrick perdeu o rumo;
    Não trabalho só na Zumbi. Trabalho -a gora VOLUNTARIAMENTE – por toda a Curitiba.
    E lá não tem ESTUPRADORES como dizes. Pode ter crimes como em qualquer parte.
    Quanto ao nú – estás enganado. Só parte do corpo – pintado de vermelho sangue para lembra que nossos filhos não poderão RESPIRAR e irão morrer com a boca cheia de comida e sem ar – foi mostrado. Não sabes o que dizes. Ficastes revoltado ou eras tu que estavas atrás do BIMBO?
    Qual a razão de tanta raiva de alguém protestar contra a DESTRUIÇÃO DA NATUREZA, O BARULHO QUE GERA VIOLÊNCIA, OS CAMINHÕES QUE PASSARAM A TRANSITAR NAS NOSSAS RUAS EM TODOS OS HORÁRIOS E A FALTA DA CORTINA VERDE – CUJA PARTE FOI TROCADA POR REFORMA EM JAULA DOS MACACOS ARANHA?
    Nada contra os MACACOS DE VERDADE!
    Nossa luta é pelo verde e para que os moradores do Betel, Bigorrilho, Centro e toda região não morram de calor, falta de árvores, enchentes, bueiros entupidos, lixo, lama….
    Não achas certo lutar por tudo isso?
    Se não fosses OUVIDO o que FARIAS?
    O CORPO É SAGRADO e quando A VOZ não é OUVIDA pode e deve ser usado para uma justa manifestação – pois velho ou novo – sempre chama a atenção. E isso é legítimo! Melhor do que ROUBAR dinheiro público, fazer negociatas ou OMISSÃO!
    Lembre-se amigo: quando o ESTUPRADOR estiver dentro da sua casa e que não mora na Vila Zumbi onde moram tantas pessoas boas – podes ter que contar APENAS COMIGO! Já aconteceu isso com muita gente que me achava polêmica e que só CONTOU COMIGO NA HORA DO SOCORRO! E podes contar! Vou ser solidária.
    Já me CHAMAR DE PETRALHA é crime!
    Sei. Fostes mais esperto do que o Césinha. Não mencionastes o meu nome. Mas és bobo a ponto de acreditar que um bom advogado e JUIZ não saberiam que a quem te referes? Então não seja COVARDE e usa logo o NOME de quem pretendes agredir mesmo sabendo que a LUTA é JUSTA.
    Hipócrita!

  33. Como eu disse.

    Os PETRALHAS apelam para a ignorância e imbecilidade.

    Sem comentário, pois o tópico já apontou quem apóia ou não a violência sexual contra o “MENINO DO MEP”.

  34. salete cesconeto de arruda Responder

    Patrick
    O tal menino já disse que NUNCA SOFREU NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA!!!
    E quem está ameaçando MULHERES COM ESTUPRO é você!!!
    Leia bem seu comentário – todo equivocado e CRIMINOSO!

  35. Você MENTE ao afirmar que o “menino” “NUNCA SOFREU NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA”. Leia a reportagem da Veja.

    Eu não estou ameaçando nada (estuprar ou violar sexualmente uma mulher ou um homem é coisa de bandido). Estou colocando que se fosse uma mulher que tivesse sofrido o assédio, a repercussão seria outra.

    Mas … como foi o “FULANO do MEP”, que é anistiado, e já falou que não vai tocar no assunto (leia a Veja para maiores detalhers), a coisa ficou por ai.

    Ainda, os amigos do LULA já confirmar que a história aconteceu e que “tudo foi uma piada”. Eu não acho piada brincar com “estupro”, mas tem gente que está defendendo o LULA com unhas e dentes.

    Ainda, CRIMINOSA é a conduta de algumas pessoas que não se informam (por jornais, revistas, etc.) antes de tecer um comentário e, ainda, imputam um “crime” a uma pessoa.

    Vou parar por ai, pois acredito que você deve ser boa pessoa, bem intencionada, etc.

    O tópico já deu o que tinha que dar. Abraços.

  36. Lixo em estado puro

    Por Alberto Dines

    no Observatório da Imprensa

    Vamos criar uma igreja e deixar de pagar impostos? A manchete da Folha de S.Paulo de domingo (29/11) foi a mais comentada dos últimos tempos. Nem parecia ser o mesmo jornal que dias antes, na sexta-feira, produziu um lixo jornalístico dos mais repugnantes e que desde então está ocupando a seção de cartas dos leitores quase inteira.

    A propósito da estréia do filme Lula, o filho do Brasil, a Folha publicou um depoimento do seu colunista Cesar Benjamin, dissidente do PT, a propósito de um comentário cabeludo feito há 15 anos pelo então candidato à presidência Lula da Silva (FSP, 27/11, pág. A-8).

    Como foi constatado no dia seguinte, o comentário foi efetivamente feito mas em tom de troça, conversa de fim de expediente. A Folha rasgou e tripudiou sobre todos os seus manuais de redação, pisoteou 20 anos de trabalho dos seus ouvidores ao aceitar como verdadeira uma fofoca estapafúrdia sem qualquer diligência sobre a sua veracidade.

    Não foi desatenção, erro involuntário, tropeço de um redator apressado: a Folha reservou uma página inteira para que o colunista contasse a sua saga nos cárceres da ditadura iniciada quando contava apenas 17 anos. Seu relato é impressionante, mas de repente, para desqualificar os 30 dias em que Lula passou no xadrez, Cesar Benjamin conta a sua anedota em três enormes parágrafos e com ela fecha o artigo.

    Imprensa marrom

    À primeira vista, parece mais um golpe publicitário da família Barreto (que produziu o filme), em seguida percebe-se que a denúncia é a vera, fruto de um ressentimento pessoal que um jornal do porte da Folha, que se assume “a serviço do Brasil”, não tem o direito de perfilhar.

    A direção da Folha simplesmente não avaliou o tamanho do desatino. No dia seguinte, tentou consertar: mancheteou uma de suas páginas com o justo desabafo de Lula classificando o texto como “loucura” (FSP, 28/11, pág. A-10). No domingo, certamente arrependida, a direção da Folha providenciou a evaporação do assunto. Ficou apenas a reprovação do seu ouvidor Carlos Eduardo Lins da Silva.

    Tarde demais. Já no sábado (28/11) o Estado de S.Paulo repercutia o episódio com destaque e, no mesmo dia, a Veja já o incorporara à sua edição. O Globo manteve-se à distância desta porcaria.

    Se o leitor não sabe o que significa “imprensa marrom”, tem agora a oportunidade de confrontar-se com este exemplo – em estado puro – do jornalismo de escândalos e achaques.

  37. Quem se baseia na Veja só pode ser oligofrênico mesmo. A Veja é imprensa marromm jornalismo da pior categoria. Só os néscios que não pensam por si sós é que levam em consideração o que a Veja escreve!

  38. salete cesconeto de arruda Responder

    Paranista.
    Se pensas que vai ver meu corpo como é realmente estás muito enganado!
    Só modelado por massa de teatro, cinema… daquelas que a gente usa para faze PERFORMANCE TEATRAL..
    Não percebestes que meu corpo estava revestido por massa de modelar?!
    Vês mal e vês com maldade.
    O corpo da sua mãe talvez esteja melhor – não é verdade?
    Coloca essa tal roupa ESTILIZADA E DISCRETA em você ou nela e vem me ajudar!
    Estamos precisando SALVAR o pouco que resta do nosso verde no meio de tanto caminhão, calor, poluição…
    Faz alguma coisa BOA pelos que precisam.
    Vale a pena!
    Quanto ao Lula ter abusado de alguém cabe a quem diz PROVAR!
    Toda pessoa é INOCENTE até que se prove o contrário – certo Patric?
    E tem gente que nunca faz piadinha em público – grosseira é verdade – MAS TRAÇA A EMPREGADA! Isso não é BIZARRO? Quanto custa e que tipo de crime é o SENHOR DO ENGENHO – pegar a escrava? Pois é. Cada qual com o seu cada qual.
    E chega desse assunto.
    Cansei.
    Em tempo: todas as MULHERES ESTÃO CONVIDADAS PARA VEREM A NOSSA PEÇA: CURITIBA NUA – política, sexo, mito, tabús, preconceitos, arquétipos…
    Se tiver MULHER na familia de vocês – com corpo jovem ou idoso – manda ver. Elas terão a oportunidade de perceberem como meu corpo e de mais umas 100 mulheres e meninas – são LINDOS EM TODAS AS IDADES!!!

  39. Se fosse o Requião, inteligente como é(ra), provavelmente teria barranqueado um bode … e esse Cesinha acho que tava mais a fim era de bancar a cabra nesta estória toda. Afinal tirou um esqueleto do armário sem necessidade alguma! Hahahahah …

  40. Lula mente e não fica nem vermelho!

    Olhe a diferença, entre as teorias e as praticas Lunáticas!
    Lula se elegeu graças aos incentivos, as greves, as promessas e criticas que fazia a outros políticos não é mesmo?
    A diferença é, que depois de eleito mudou de lado e de tática, comprove:
    Ele prometia criar milhões de empregos, criou?
    Ele prometia dar o aumento justo e digno aos aposentados, deu?
    Ele prometia acabar com os enriquecimentos ilícitos, acabou?
    Lulinha o sócio de Daniel Dantas, e sua família todinha é quem o diga!
    Pois, o energúmenozinho que se tornou fenômeno genial, e empresário bem sucedido, na verdade, era um estagiário abestalhado e assalariado no zoológico de SP!
    Quanto o pai era candidato, o gênio não tinha nem um gato para pegar pelo rabo!
    E Lula antes de se eleger, tinha capital bruto de oitocentos e trinta e seis mil reais, mas agora, seu capital já ultrapassa dois bilhões de dólares!
    Na pratica como podemos ver, os acontecimentos são diferentes das palavras ditas por ele!
    E quem não percebe que Lula adquiriu posição social à custa de promessas?
    Em quem não percebe que ele já voou mais que o triplo, que “aqueles”, que ele mesmo tanto criticava?
    Mas com “eles”, passou a conviver; comer caviar, beber champanhe importado e uísque, a ponto de urinar nas calças. “Conforme foto postada no blog, Protógenes contra a corrupção!
    Enquanto isso; os aposentados continuam abandonados como indigentes em filas de INSS, sem dinheiro até mesmo para comprar remédios, e com seus salários defasando a cada dia mais!
    E a lei é bem clara: > O cidadão aposentado deve receber de acordo com suas contribuições. E os aposentados trabalharam muito mais que a maioria destes crápulas; que alem de ter duas ou mais aposentadorias principescas recheadas de mordomias, ainda desviam e roubam!
    E este detalhe, Lula conhece muito bem, pois antes de ser eleito, criticava outros políticos e governos como ninguém; e ficava até roxo, de tanto que gritava aos quatros cantos, prometendo acabar com as injustiças!
    E qual foi, e esta sendo, a postura do Excelentíssimo depois de se eleger?
    A juventude precisa de “bons exemplos; e não de ver os políticos sonegando, roubando, desviando e criando emenda nas leis, para delas se favorecerem e se acobertarem!”.
    E quando a situação aperta, Lula aconselha o povo a comprar mais, apelida a crise de marólinha, e diz que o Natal vai ser gordinho, mas nem precisa dizer o Natal de quem, pois o povo, já sabe muito bem que o Natal gordinho será para esta banda podre!
    E mais uma vez, o cidadão que acreditou em suas palavras e comprar; vai se ver em maus lençóis com restrições!
    E como se não bastassem tantas mentiras, promessas e maus exemplos; Lula ainda indica uma ex-assaltante, que já esteve envolvida em vários roubos e assaltos, e até mesmo em assassinato, para representar a população!
    E olhe bem para nossas leis: > Se um cidadão comum estiver com restrição seja no Serasa ou SPC, não poderá exercer cargo publico! Quanto mais se ele tiver processo por assalto a bancos, a casa de armas, ao exercito, ou se estiver envolvimento com assassinatos!
    Como vamos acabar com a violência, se permitimos que estes maus costumes, e maus exemplos continuem tendo apoio político?
    Para que haja democracia; é preciso que a lei, e os direitos sejam iguais para todos!
    Neste caso, vou mais alem: Lula acha que indicando a Dilma para a presidência, vai se perpetuar no poder, e permanecer impune, quanto a seus enriquecimentos ilícitos e o da sua família?
    Este bando de políticos canalhas que ai estão, não criticavam os militares, dizendo que devíamos acabar com a ditadura?
    Esta é a democracia e justiça social, pela qual lutamos?
    E qual foi, e esta sendo a postura do Excelentíssimo depois de se eleger?
    Se formos enumerar uma pagina não basta! Então paro por aqui!
    E se Lula disser que fezes é caviar, tem idiotas que comem de lamber os beiços!
    E me errem, aqueles que quiserem criticar minha postura, grosseria ou deselegância!
    Nas atuais circunstâncias, tais justificativas não colam!

  41. Do ponto de vista da cabrita nós falsos moralistas somos muito piores que o Lula.Pois, Sua Excelência a comeu apenas no sentido figurado(dor ou lesão pelas cutucadas, algum veterinário resolvería o problema)Mas e quanto a nós que a comemos no sentido literal da palavra?Bem temperada e assadinha?Sem nenhuma chance de defesa.Que democracia é esta?Já pensou?

  42. Iniciar a vida sexual com uma cabra realmente não é um bom começo.
    Se Luis Inácio contou isso para a Play-Boy em 1979, possivelmente não veria nada tão negativo no fato – fora o aspecto de ele ser campeão em falar o que não deve toda vez que sai dos textos preparados pela assessoria realizando algum improviso.
    Em alguns, pode acarretar sequelas. Em outros, possivelmente não.
    Me parece realmente negativo um chefe do Executivo dado à zoofilia… mas é provável que isso não afete em nada a honestidade com respeito ao dinheiro público, o esforço para cumprir o que promete em campanhas, a coerência política e ideológica, a boa gerência dos subordinados, etc.. etc…
    Onde quero chegar é ao aspecto de que o Lula ter traçado cabras na adolescência quase certamente não é a causa de seu caráter atual.
    Seu caráter se baseia em índole pessoal, as companhias, a cultura que aprendeu, berço em que nasceu, educação que recebeu, etc…
    A pegação de cabras deve ser vista como motivo menor, ou até inexistente enquanto motivo.

  43. Hugo Cezar Benedetti Responder

    O PT junto com a esquerda destruíram todos os líderes políticos da chamada direita, se bem que eu não gosto desses termos direita e esquerda, por se envolverem em corrupção. E sobrou só o PT e PSDB que no fundo são quase a mesma coisa. De tanto ingenuamente os artistas e a igreja principalmente a ala da Teologia da Libertação que é forte dentro da igreja católica fazerem campanha para o PT este assumiu o governo montou uma máquina corrupta para comprar o congresso através do mensalão e entrega de ministérios e estatais aos partidos que compõem a base de apoio. Calou parte importante da mídia com propagandas governamentais, o exércitos com uns “brinquedinhos” e cometem agora todo tipo de desmandos. Mas notamos que os setores que apoiaram o PT agora estão se voltando contra ele diante do desgoverno desse partido.

Comente