Uncategorized

Bernardi, secretário de Richa, homem de Osmar

jorge_bernardi

Ontem à noite, em Mandirituba, uma reunião da Assomec para discutir o Consórcio Intermunicipal de Saúde, teve a presença de onze prefeitos e representantes de outros dez municípios.

Agora, pasmem. O senador Osmar Dias, candidato a governador pelo PDT, mandou representante. Ninguém mais do que o secretário municipal do Trabalho de Beto Richa, Jorge Bernardi.

Em tempo: o secretário de Araucária, Albanor Gomes, o Zezé, foi eleito o presidente do conselho deliberativo do Consórcio.

15 Comentários

  1. Para quem já está abismado com esse time, ai vai mais uma que voces não sabem.
    O PRESIDENTE DA ASSOMEC, POR UM ACASO NÃO É O TONINHO DA FAZENDA, EX- PREFEITO DE FAZENDA RIO GRANDE????
    PDT+PSDB+PT, SÓ FALTA O ALI-BABÁ, O RESTO DA TRUPE JÁ CHEGOU….E VICA O BRAZIL….COM Z…..DE ZONA!!!!!

  2. prezados leitores: eu estava lá nessa reunião e o que aconteceu foi que o sr. miquele caputo que nem nome de homem tem, teve uma crise de vaidade na hora que viu o jorge bernardi e não deixou que o mesmo falasse em nome do senador, até porque o jorge é do diretorio do PDT, partido do nosso prefeito machadinho de Mandirituba.

  3. vigilante do portão II Responder

    Enquanto o Secretário Jorge Bernardi fica fazendo campanha pro Osmar Dias, sete mil jovens de Curitiba ficaram sem os recursos do PROJOVEM por pura incompetência dele que dormiu no ponto.

  4. Uma correção, albanor gomes é prefeito de araucaria, não secretário.
    E, em mandirituba, tudo é possivel, até Jorge Bernardi fazer campanha pro Beto.

  5. O que que tem de mais se o evento foi depois do expediente ?

    E de mais a mais, todo curitibano sabe que houve o acordão para o Beto apoiar o Osmar na campanha para Governador.

    Será que o pai dele não ensinou que tem honrar o fio do bigode ?

  6. Lembrando que Jorge Bernardi já está em campanha para Dep. Estadual.
    Dobradinha com Wilson Picker de Dep. Federal!
    Agora Vai !!!!!!

  7. Até quando, Bernardi?
    E depois vem uns e outros escrever neste blog que no governo Richa há patrulhamento ideológico.

  8. ….Quem deveria ter ido representar o Osmar Dias , neste evento era o Sr.prefeito BetoRicha, pois pelo que sei ele foi apoiado para o segundo mandato pelo PPS, DEM, PDT, PP e em troca os mesmos apoiariam o OSMAR DIAS para Governo, palavra dada palavra comprida….

  9. Lembram a bunda do Greca formando um coração, em uma campanha passada? Hoje ele é amigo do rei. O que mais pode acontecer? chover vinho?

  10. fabio cezar leite Responder

    como diz DOM Orione só a caridade salvará o mundo, no fringir dos ovos quem vai se sair bem de tudo isso é o Jorge Bernardi, deixa o homem trabalhar.

  11. Poliana e Michele, não existe este negócio de “apoiar” o Osmar por causa da grande aliança em 2008, a parada é o seguinte, o Beto Richa não sei se você lembra apoio a candidatura de Osmar em 2006, e o Osmar não ganhou a eleição por incompetencia do seu grupo, em 2008 o Osmar “o homem do compromisso” retribuiu o apoio a Beto Richa que por competência dele e dos partidos aliados ganharam as eleições da capital e ponto.
    Ou seja, o Beto Richa recebeu do Osmar Dias o apoio que foi lhe dado em 2006 (LEMBRA), e para o ano que vem 2010 foi feito um acordo que quem estivesse melhor nas pesquisas de opinião pública seria o candidato da aliança para governo.
    Como o Osmar Dias e o PDT estão vendo o tucano voar mais alto começam a criar factóides, sentam com a banda podre do PT que apóia a Dilma a mãe do PAC (Plano de Aceleração da Corrupção) e faz charminho para que o Beto Richa pare de voar (no sentido de crescer nas pesquisas), finalizando esta certo o prefeito em querer ser candidato, até porque ele simboliza renovação, o Osmar Dias que se contende com a eleição de Senador ou que vá sentar no colo dos ptistas do MST, Mensalão etc…
    Parabéns ao Michele Caputo que colocou o PDT no lugar deles….

Comente