Uncategorized

Gleisi comemora fala
de Requião que propõe aliança com o PT

gleisi_hoffmann

A presidente do PT estadual e maior referência eleitoral do partido no Paraná Gleisi Hoffmann declarou em entrevista à Denise Mello da rádio Banda B que está feliz com a declaração do governador Requião, de que pretende ter o PT numa aliança com o PMDB para as eleições estaduais do ano que vem.

O PT vinha fazendo um esforço para juntar PDT e PMDB ao seu lado num mesmo palanque para dar consistência à campanha presidencial de Dilma Rousseff no Paraná. Mas isso ficou impossível porque Requião não admite apoiar Osmar em qualquer circunstância.

Mas desconversa quando o assunto é a possibilidade dela ser vice de Orlando Pessuti. Ouça:

12 Comentários

  1. No inferno que o PT está o jeito é abraçar o diabo e ir junto com ele para as profundezas…!

  2. Mário Roque está com a liminar nas mão, e vai apresentar para a assembléia amanhã do final do segundo tempo para não dar chance ao PSB.

  3. A questão não é causal, mas quem sabe correlacional. Podemos aprender amar se relacionando. Trocando experiências, afetos, conflitos e sensações. Não precisamos amar sob os conceitos que nos foram passados. Somos livres para optarmos. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento… É arriscar, pagar para ver e correr atrás da felicidade. É doar e receber, é estar disponível de alma, para que as surpresas da vida possam aparecer. É compartilhar momentos de alegria e buscar tirar proveito até mesmo das coisas ruins. Ser de todo mundo, não ser de ninguém, é o mesmo que não ter ninguém também… É não ser livre para trocar e crescer… É estar fadado ao fracasso emocional e à tão temida solidão. a Maria pode ser Louca mas não é boba acorde enquanto é tempo Fabio

  4. TÁ COMEMORANDO O QUE? SERIA DIGNO DE COMEMORAÇÃO A INTERDIÇÃO DO CORONEL E A VOLTA À LUCIDEZ DE UM PARTIDO QUE, NO PARANÁ, DIMINUIU-SE ATÉ ONDE PODE!!!!!!

  5. Perderá meu voto quem se aliar ao senhor Requião… e perderá para todo o sempre, vou anotar os nomes num caderninho!

  6. Bem está Ulysses. Das profundezas do mar onde seus ossos estão, nada vê, nada ouve.

  7. Fácil, fácil.

    É só a mocinha abrir mão de sua candidatura ao Senado e parar de flertar com o Osmar Dias que Requião recebe o PT de braços abertos.

    Resultado: Requião garantido como senador (que parece ser seu único objetivo) e PT sem nada (nem cargos); mas pelo menos faz o tal palanque da Dilma.

    Vamos ver até onde vai a abnegação do PT, que por aqui beira a insignificância; e não é de hoje.

  8. REQUIÃO muito espertalhão. A Gleise, quanta ingenuidade.
    Requião a seduz para ser vice de um candidato que não conseguirá eleger-se a exemplo do Moreira.
    Agora, sem a Gleise no páreo para o Senado fica bem mais fácil garantir a primeira Cadeira.
    A eleição para o Governo do Paraná será com certeza do Beto Richa. Quem dança é o Osmar que ficará fora do cenário, perdendo a vaga que ainda ostenta no Senado Federal.
    Parabéns Roberto Requião de Melo e SILVA.

  9. Se é para perder a melhor candidata do PT a vice do Pessuti é a Lígia Popatto. Inclusive, Requião disse que era sua candidata se fosse do PT (cruz credo).
    A Gleisi é também uma grande estrategista, não é porra louca como o pré-candidato a presidente da república.
    Precisamos dela no Senado. E o que vem se desenhando é que a candidatura ao governado ao senado esta ameaçada.

Comente