Uncategorized

O convidado especial
de Requião

img_entrevista

Da Roseli Abrahão, no Hora H

O ex-governador João Elísio Ferraz de Campos é o convidado especial do governador Roberto Requião no encontro de prefeitos que será realizado nesta quarta-feira em Foz do Iguaçu.

Na condição de presidente da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg) vai fazer uma palestra sobre o mercado de seguros.

Pré-candidato do DEM, João Elísio pode fazer “dobradinha” com o governador Roberto Requião na campanha às duas vagas ao Senado nas eleições do ano que vem.

5 Comentários

  1. João Elísio é de longe melhor candidato do Mello e Silva e merecia se eleger… trata-se de um bom negociante, bom articulador, homem prático que, certamente, traria muitos frutos ao Paraná de um mandato no senado, ainda que já não viva mais aqui na roça da quinta comarca paulista (o que aliás fez muito bem, porque o Rio de Janeiro, com todas as mazelas, é infinitamente superior ao Paraná em grau de civilização)… todos os infelizes proprietários de imóveis do estreito litoral da terrinha paranaense (o que Mello e Silva não tem, pois prefere ser proprietário em SC), sabem que o último governador da comarca que fez alguma pelas praias do Paraná foi ele, inclusive a bendita Alexandra-Matinhos, sem a qual Caiobá seria uma cidade fantasma, sob um monte de escombros do passado… depois dele, o dilúvio… sua atuação como senador seria muitíssimo mais proveitosa que a pífia atuação de Mello e Silva, cujo destempero e falsa ferocidade, apenas subtrai para o Paraná e envergonha seus conterrâneos, com o perdão da comparação…

  2. ALI-BA-BÁ DO CANGUIRI Responder

    é interessante e, impressionante, a capacidade que o coronel do canguiri tem de se cercar do que há de mais podre na curriola política nacional!
    imaginaram se um dia esse cara, um dia, numa super chuva de meteoritos gigantes, viesse a governar o Brasil?????????????
    Ali-ba-bá, ficaria com inveja!

  3. O REQUIÃO SEMPRE ARRUMA UM FINANCIADOR DE SUAS CAMPANHAS. O JOÃO ELISEO VAI SER MO APULO PIMENTEL DO REQUIÃO NESTA PRÓXIMA ELEIÇÃO. DEPOIS ? UM PÉ NA BUNDA.

  4. Ele em troca de financiamento para sua campanha ao governo um dia ajudou a eleger o “Zé do chapéu”. Será está uma jogada parecida? Ou com está manobra ele tenta intimidar as candidaturas da Gleisi, do Ricardo Barros e até do Osmar, caso este venha a recuar e disputar o senado?

    O Requião fica criando factóides para além de desviar a atenção das falcatruas em seu governo também conquistar de graça espaço na mídia?

    Ele só sobrevive e se projeta graças às crises que cria com seus discursos dispersivos, pois é a contradição em forma de político!

    A nível nacional ao mesmo tempo em que se coloca como pré-candidato pelo PMDB acena com o apoio a Dilma e ao mesmo tempo conversa com o Serra.

    A nível local vira mídia com engodo da “campanha presidencial” assim se projetando e criando musculatura para o real objetivo que é o de disputar o senado.

    Ao mesmo tempo em que lança o Pessuti tenta emplacar a sua secretária Lígia Pulpato como candidata pelo PT, como manda emissários para assediar o PSDB e agora neste caso tenta também dividir internamente o DEM com a falsa perspectiva de dar apoio ao João Elísio.

    Oportunista ao só ter compromissos para com ele mesmo, para os demais é a crise sobre duas pernas.

    A sua máxima é a de dividir para governar!

  5. O JOÃO ELISIO DEVE ESTAR DOIDINHO PARA FAZER UM SEGURO COMPLETO PARA O PARANÁ… POIS SABE ELE O QUE FICARÁ DE CONTAS À PAGAR DEPOIS DO “TSUNAMI REIQUIÃO INSANO DESPOTA NEPOTISTA DE MELLO E SILVA”

Comente