Uncategorized

Wilson Quinteiro assume sexta-feira na Assembleia

Wilson Quinteiro

Wilson Quinteiro, do PSB, é o novo deputado estadual que assume no lugar de Mário das Dores Roque, que perde o mandato por infidelidade partidária. Foi eleito pelo PSB e migrou para o PMDB a pedido de Requião.

A posse será na sexta-feira, no gabinete do presidente Nelson Justus. Cerimônia simples. Mas que certamente terá a presença de boa parte do mundo político de Maringá.

12 Comentários

  1. Fabio Campana voce acredita em papai noel , pois é eu não, o Roque está com a liminar , e depois vai dar risadaaaaaaaaaaaa.

  2. o Ricardo – aliado de qualquer governo – Barros e a Cida Borgueti já confirmaram presença????

  3. PARABÉNS QUINTEIRO, NÓS MARINGAENSES AGUARDÁVAMOS ANCIOSOS POR ESTE DIA,
    SUA VITÓRIA É NOSSA VITÓRIA TAMBÉM !!!!!!!!!

  4. filet mignon Reply

    PARECE QUE ESTOU VENDO A MONTAGEM PARA DERRUBAR O ROQUE…
    O ROQUE, SIM, AQUELE MESMO QUE “TACOU O SARRAFO EM REIQUIÃO, TEMPOS ATRÁS, então, REIQUIÃO, estudante profundo do MAQUIAVELISMO, tramou…
    Chamo o ROQUE para o PMDB, se sobrar vaga pra ele assumir, ele assume, mas depois, vai ser cassado…. (hi..hi…hi..(sorriso maquiavélico).
    Taí, deu no que deu!

  5. Parabéns Deputado Wilson Quinteiro, demonstrou que as regras são para todos, mesmo sem conhecê-lo tem a minha simpatia, foi atrás dos seus direito. Agora saiba fazer bom uso do seu mandato com projetos que leve a melhoria dos paranaenses.

  6. A questão que se põe é: vão anular todas as sessões e todos os atos da assembléia, desde o dia 24?
    Porque o Justus se fez de desentendido e deixou o Roque como deputado, atuando normalmente no plenário, mesmo estando cassado. Se lei existe (o que duvidamos) o carto é anular tudo que teve a participação do deputado cassado.
    E Roque tem que devolver (ou teria) ao cofres públicos tudo o que gastou como deputado e no gabinete que ocupou ilegalmente desde a cassação, comunicada oficialmente pelo TRE dia 24.
    E ai?

  7. josimar fróes-piraquara Reply

    Parabéns Dep. Wilson Quinteiro sua vitória é a vitória de todo o povo do Paraná.

  8. Carlos Molina Reply

    Conheço o Wilson a um bom tempo e vejo nele uma figura pública ética, séria e comprometida com os interesses populares.

    Ele é advogado e teve a sua origem na política ligada ao Movimento Estudantil ( Centro Acadêmico e do Diretório Central da UEM) e depois como advogado sempre trabalhou em defesa dos direitos humanos, assim advogando em defesa dos interesses das entidades sociais nas comunidades carentes, na defesa dos ex-presos políticos, etc.. Ele fez parte daComissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil .

    Ele disputou duas vezes o mandato para prefeito de Maringá, em 2004 ficou em 5º lugar e em 2008 foi o terceiro mais bem votado. Em 2006 disputou uma vaga no Legislativo pelo PSB, tendo recebido 24.307 votos, ficando em segundo lugar na lista de suplentes do partido.

    Quinteiro é autor de dois livros: “Ex-presos políticos, o direito a indenização perdura e o “Estatuto da Cidade, Plano Diretor”.

    “Pretendo prezar pela ética e trabalhar em cooperação com os demais deputados, a fim de propiciar o desenvolvimento sócio-econômico da nossa Região e do Estado. Mas, sempre visando a uma postura de trabalho ética e com a pretensão de fazer a diferença”.

    Wilson Quinteiro

  9. como sempre tenho dito,uma grande perda para o litoral, sr quinteiro,vc passa suas férias nas praias do paraná??????????te garanto que não
    pq aqui todos estamos desolados com o descaso de todas as autoridades possíveis, e ROQUE realmente era nossa unica chance, se justiça realmente existe, estamos torcendo para que o parnanguara ali de cima esteja certo

Comente