Uncategorized

PMDB do Mato Grosso desconvida Requião

Requião DSC07090

Gorou. Deu chabu. O governador do Mato Grosso do Sul, André Pucinelli, do PMDB, desmontou a visita de Requião a Campo Grande para fazer proselitismo presidencial.

Educadamente, pediu para Requião não aparecer por lá. Isso mostra que a cúpula do PMDB, leia-se Michel Temer, tem mais força que os desgarrados serristas que apóiam o Duce do Canguiri.

Pucinelli, que não é bobo nem nada também se sentiu constrangido em fazer papel de trouxa como anfitirião de um candidato presidencial que todos sabem que não é candidato presidencial.

Resultado: Requião ficou aqui na província e aguarda convites que até agora não foram confirmados. A sugestão da assessoria é que visite Santa Catarina. Ou segure um repolho, ou pendure uma melancia no pescoço para aparecer, coisas que ele pode fazer (foto) sem depender de ninguém.

13 Comentários

  1. O melhor emblema da trajetória política de Mello e Silva é sem dúvida o repolho, pelos predicados aziagos e flatulentos do referido vegetal…. viva Mello e Silva, o repolhão da quinta comarca…

  2. NA FOTO, SERIA O REQUIÃO SEGURANDO A PRÓPRIA CABEÇA?
    CABECINHA DE REPOLHO, TOTALMENTE OCA!

  3. Da outera vez que o requião disputou prévias no PMDB perdeu em todos os estados. Apenas no Paraná, por mobilização do Mário Pereira, houve votos significativos. Mas na apuração do Paraná na assembléia, o então motorista do Cláudio Ribeiro (Paulão), então assessor da Casa Civil, tava meio de pileque e ligava para o Cláudio Ribeiro que estava com o microfone e dizia: ” aqui é o Roberval do Amapá. Anote o resultado por aqui: Requião 89 votos. Quércia, 08 votos”. O Cláudio se desesperava no microne: Ganhamos no Amapá!!!” e passava o resultado que era comemorado. Daqui a pouco ligava de novo o Paulão: Aqui é o Sinival da Bahia, anote o resultado… E era passado o trote para o plenário que exultava na voz do Cláudio Ribeiro. Requião tongão acreditou. Deu entrevista para a BAND dizendo: ” é a confirmação do nosso trabalho… vamos mudar o Brasil”. Depois tiveram que correr atrás para que o vexame não fosse ao ar. Foi uma das maiores bizarrices que acompanhei. Até hoje tenho frouxos de risos quando lembro. Não é que agora o Requião tá a fim de passar vexame de novo? Vamos, pois, ter motivos para boas gargalhadas, hehehe!

  4. SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM DE DAR REPOLHOS PARA SEUS CAVALOS DE ESTIMAÇÃO ??????????????

  5. Porque o INSANO não vai anunciar a sua pretencão de concorrer à presidencia de uma forma mais eloqüente, por exemplo, ao lado de LUGO do Paraguai???
    Daí sim, a credibilidade de sua candidatura iria às alturas!!!!

  6. Vai para Santa Catarina? Para se candidatar ao governo de lá? Já foi dito que o melhor governador de Santa Catarina é o Requião, pois com a péssima condução dos negócios no Paraná, muitas atividades economicas e industriais migraram para o Estado vizinho. A começar pela bagunça portuária paranaense onde campeiam interesses pessoais. Dá-lhe Itajaí!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Vigilante do Portão Responder

    Excelente a foto, o Requião tinha ganho o troféu “repolhão do ano”? KKKK

  8. Requião não liga para esses pequenos detalhes.
    Ele esta acostumado com as fragilidade do ser humano, como falsidade, e principalmente a inveja dos falsos amigos, etc…
    Deus é mais…

  9. Amigos, tomara que o Rei-quião saia a candidato a presidencia. Assim teremos 2 senadores novos e que realmente trabalhe pelo Paraná. Quanto a se eleger, isso é impossivel. Então o louco voltara para a sua casa ou vai ter que pedir uma secretária estadual para Beto Richa.

Comente