Uncategorized

Debate entre coxa
e paranista

Mais humor na internet. Eis o debate entre coxa e paranista mediado por um entrevistador que não onsegue coner o riso:

15 Comentários

  1. Paraná sobe em 2010 Responder

    Os atleticanos que me desculpem, mas o Paraná Clube é, como o próprio nome diz, além de um time, um GRANDE clube! Com ALGUMAS sedes… um ótimo patrimônio! No verão, os rivais invadem nossas piscinas todos os anos. Queria ver o que seria do Atlético se tivesse que montar um elenco com a verba do Paraná! Nós conseguimos ser (quantas vezes mesmo?) campeões estaduais nos anos 90 (sem dinheiro)??? Passado? Sim, mas FATO! E, ao falar do 3º anel do coxa, não se esqueçam que o 2º da baixada (são apenas 2…) também está pela metade ainda! Atleticano, que todo ano vive escapando do rebaixamento na última rodada, deveria ser mais pé no chão. Ninguém está por cima no estado! Se o futebol paranaense continuar assim, os 3 times vão se abraçar na segundona.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AH, AH, AH, AH, AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA O PRESIDENTE DO COXA!!!!!!

  3. E você , ó nobre imbecil, está se divertindo…
    Não percebe que está enfraquecendo o próprio blog!

  4. O Carlos Lima q disse q nunca mais iria acessar o seu Blog continua acessando e se stressando com as notícias futebolísticas!! E tb vai continuar dizendo q o meu perfil é um fake, q na verdade é o próprio FC q está escrevendo!!! E essa de enfraquecer o Blog??? Ah, tenha dó… Imagina qdo vc publicar a notícia da punição ao Coritiba e ao Couto??? Vão chover xingamentos!!! Abraço Campana!!!

  5. O Fabio, olha como as meninas tão nervosas. Calma meninas o pior ta por vir. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  6. SEIS PONTOS GARANTIDOS PARA O PARANÁ EM 2010GANHANDO DO COXA E VAI SUBIR PARA A PRIMEIRA REPRESENTANDO O PARANA NA SEGUNDA FICA O COXA DEPOIS O ATLETICO EM 2011

  7. Pelos comentários coxas postados aqui, se explica o comportamento da torcida no domingo.

    Aí coxarada, parece que fair play é algo que definitivamente não acontece lá pras bandas do chiqueirão, agora já requisitado pelo INCRA para fins de reforma agrária, uma vez que é terra improdutiva e conflituosa (é piada velha, mas ainda funciona, aliás, sempre funciona para os coxinhas).

    Vamos lá moçada!!! Se animem, é uma rara oportunidade de buscar o BI, será mais um título que o Atlético não tem: BICAMPEÃO da SEGUNDONA.

    No mais…
    …é reeleger o Cirino, renovar com os PARAÍBAS, naquela base de duzentão por mês, antecipar receitas da BWA por mais 2 anos e como cereja do bolo centenário, despedir o Vialle e chamar de volta o tal do Zanchi.

    Aí nós já começamos a cantar: Ô LE LE, Ô LA LA, É O RUBRO-NEGRO CAMPEÃO DO PARANÁ. Vixê, que bão.
    Sorry, pigs, sorry!!!

  8. Filho do Litoral Responder

    Tadinho do pobre Paranista que diz que seu time irá subir em 2010!!!
    Dentre outras sandices, desmerecer o Clube Atletico Paranaense, sem motivos. Falar de titulos? O Paraná é muito pequeno, tinha um patrimonio gigantesco, graças ao Pinheiros, e seus desmandos, acompanhado de delirios de um dia ser grande, o fez vender quase tudo que tinha, e despencar com os socios, que hoje vivem com instalações muito aquem da precariedade. Sobre os estádios que tanto quis se referir, o Coritba tem seus meritos, tem estádio. O Atletico Paranaense tem muito mais do que méritos, é um exemplo, pois mesmo ainda não concluido é o mais moderno do pais….e eu te pergunto pobre defensor da Kombi….e vcs que estádio têm….mas de fato cada torcida tem o estadio que merece, já que vcs têm o habito de colocar cerca de 1 mil pessoas por jogo….de fato algo super representativo.
    Vocês conseguem ser o maior numa coisa, de promissor a decadente em pouquissimo tempo. Todos diziamos, nossa esse time tem tudo pra ser grande, e eis que a inveja dos co-irmãos o deixou na mingua. O Paraná Clube hoje mais do que nunca é a terceira, quase quarta força do Estado. Jamais chegará aos pés da dupla Atletiba!

  9. PARA A ANA FLÁVIA

    Leia um livro, não conte somente com as partes íntimas para tentar agarrar um marido e fazer um bom casamento.Numa dessas ele é coxa e aí…
    Obs.: VOU TRADUZIR: BURRONA!

  10. Reinoldo Hey, vc tem toda razão e só seguir os comentarios dessa burrona, ops digo mulher.

  11. Reinoldo e Igringo, pela grandeza dos comentários de vcs, consigo compreender a atitude selvagem dos “bandidos coxas” no domingo. A brincadeira saudável entre torcedores está cada dia mais escassa, pois ninguém mais aceita uma piada sem partir para a ignorância, sem ofender o outro, sem baixar o nível. Bom, fico eu com o meu Atlético e com o meu marido. Ano q vem nós continuaremos a frequentar a Baixada, acompanhando o nosso Furacão na Primeira Divisão. Vcs vão ver os grandes jogos do Coxa contra o ASA pela TV. Enjoy!

Comente