Uncategorized

Maria Teresa, mulher de Osmar Dias, coordena campanha em Curitiba

DSC02242

Pois, pois, quando este blog anunciou que Maria Teresa Dias estava na campanha do marido, Osmar Dias, houve um corre-corre nos arraiais do PDT e do próprio Osmar para negar a notícia.

Maior foi o clamor da tigrada do PDT quando anunciado o nome de Edson Feltrin na assessoria de Maria Teresa.

Pois agora é oficial. Maria Teresa Dias não só está na campanha como coordena o Projeto Curitiba de Osmar, pensado para que a campanha ganhe musculatura em Curitiba.

E quem vai apoiar Maria Teresa Dias? Ora,ora, ninguém menos que Edson Feltrin, presidente da Femotiba.

Para ler a nota do PDT, clique no Leia Mais.

Lideranças comunitárias de Curitiba e dos municípios da região metropolitana participaram do lançamento do Projeto Curitiba, série de encontros realizados nos bairros da RMC para ouvir as sugestões e idéias da população e apresentar, em 2010, um plano contendo projetos para a melhoria dos serviços públicos nas comunidades.

O projeto será coordenado pela Presidente de Honra da Secretaria de Mulheres em Ação do PDT-PR, Maria Teresa Dias, esposa do senador Osmar Dias, líder do PDT no Senado Federal. “Detectamos a necessidade de reunir as lideranças comunitárias da Região Metropolitana de Curitiba e ouvir seus anseios. Há muita coisa para melhorar na questão da integração dos serviços públicos, como por exemplo, o transporte, a saúde e o gerenciamento do lixo”, disse.

Maria Teresa Dias terá o apoio do presidente da Femotiba (Federação das Associações de Moradores de Curitiba), Edson Feltrin. “Já iniciamos alguns encontros e nos surpreendemos com a receptividade das comunidades”, afirmou Feltrin.

Segundo Maria Teresa, o Projeto Curitiba vai promover reuniões de trabalho para que os moradores de Curitiba e RMC possam reivindicar melhorias e apontar caminhos para o incremento da qualidade de vida da população. Os encontros acontecerão com associações de moradores, conselheiros tutelares, clube de mães, conselhos comunitários de segurança, associações policiais e agremiações de diversas categorias.

Durante o encontro estavam presentes o deputado federal do PDT, Wilson Picler; os deputados estaduais Fernando Scanavaca, Neivo Beraldim e Augustinho Zucchi, presidente do PDT-PR; os vereadores pedetistas Roberto Hinça, Jairo Marcelino e Tito Zeglin; e o vice-prefeito de São José dos Pinhais, o pedetista Jairo Melo.

30 Comentários

  1. Ela está de parabéns, em saber e acompanhar o marudo (mistura de marido com barbudo). Chega de primeira dama que só quer capa de revista e coluna social ou que seja colocada em cargos subalternos. Fica a aposta de quais primeiras damas tem coragem de coordenar um projeto do tamanho de uma cidade como Curitiba.

  2. NOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA E O OSMAR TEM MULHER???????????? NUNCA APARECEU. E OLHA QUE FAZ ANOS QUE ELE E HOMEM PUBLICO! POR QUE SERA QUE A TAL RESOLVEU DAR AS CARAS E DE MICROFONE NAS MAOS??????? POLITICA REALMENTE SURPREENDE! QUEM DIRIA?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Fábio
    Me explica uma coisa:
    PQ o Jorge Bernardi (na foto) com a esposa do Barba Dias continua Secretário Municipal do Beto Turista?
    Eles não são adversários na disputa pelo Governo?

  4. Barão de Cruz Machado Responder

    Ela é muito mais bonita que a Fernandinha, e olha que tem alguns aninhos a mais!!

  5. com esse picareta do edson feltrim, o osmar já pode desistir,isso é o lixo da politica curitibana.já começou errado.isso não é lider comunitario nem aki nem na china, abram os olhos,isso é picareta .

  6. Maria Tereza Dias será a sensação da campanha ao governo em Curitiba. Quem ganha é o osmar Dias, a polulação de Curitiba e do Paraná. Parabéns: Osmar Dias e Maria Tereza Dias.

  7. Associação Moradias Belém Responder

    Sou líder comunitário . Pertenço a Associação de Moradores -Moradias Belém-Boqueirão. Estive na reunião do PDT de segunda, onde mais de 200 lideranças comunitárias de toda a cidade participaram do evento. Fiquei surpreso com o carisma de Maria Tereza Dias (esposa de Osmar Dias) que, com sua liderança, sua simpatia, seu carisma, vai fazer a diferença em Curitiba. Osmar Dias será o governador do paraná.Tenho certeza disso.

  8. Associações Do Cajuru Responder

    Sou líder comunitário do Cajuru e participei da reunião do PDT na segunda feira no hotel aladim. Um sucesso. mais de 200 lideranças comunitárias participaram da reunião. Maria Tereza Dias, coordenadora do ” projeto Curitiba”, não poderia ter sido melho a esclolha. maria Tereza fala a linguagem do povo e, prova disso, foi a campanha de 2.006 quando Maria Tereza fez sucesso em Curitiba, quase levando o marido , osmar Dias, à vitória no primeiro turno das eleições. Agora, conselho de amigo, Beto Richa e Fernanda Richa que se cuidem.

  9. A imprensa começa a noticiar a queda do Beto Richa em Curitiba. Será o fator maria Tereza Dias ?

  10. Maria Tereza Dias com habilidade e inteligência vai saber conduzir a insatisfação das entidades sociais com a política nefasta da PMC. Fernanda Richa não tem projetos para o “movimento”, faz apenas assistencialismo e, por falta de sensibilidade não percebeu a frustação das Entidades com a política da FAS e da Prefeitura.

  11. Fábio,
    Spu do movimento social. Milito há muitos anos e, uma das piores políticas para 0 terceiro setor está sendo conduzida pela atual primeira dama Fernanda Richa. Com Maria Tereza Dias, o debate sobre essa questão virá a tona e, o movimento comunitário só tem a ganhar. Mas, já conversei com a maria Tereza e, não tenho dúvidas ela é preparada. Tem visão ampla do movimento, ao contrário de Fernanda Richa que só faz assistencialismo. Com Osmar Dias e Maria Tereza o Paraná só tem a ganhar.

  12. Fábio,
    Spu do movimento social. Milito há muitos anos e, uma das piores políticas para 0 terceiro setor está sendo conduzida pela atual primeira dama Fernanda Richa. Com Maria Tereza Dias, o debate sobre essa questão virá a tona e, o movimento comunitário só tem a ganhar. Mas, já conversei com a maria Tereza e, não tenho dúvidas ela é preparada. Tem visão ampla do movimento, ao contrário de Fernanda Richa que só faz assistencialismo. Com Osmar Dias e Maria Tereza o Paraná só tem a ganhar.

  13. Osmar fica de, colocar sua mulher com o Feltrin, é igual a deixar cachorro amarrado com linguiça.

    Em vez de voto voce vai ganhar galho.

    Abre o Olho

  14. quando as filhas do barbudo entrarem na campanha, então, betão terá dificuldades para convencer o eleitorado masculino …..

  15. Acho que a esposa do candidato tem todo o direito de trabalhar na campanha do marido porém, começa muito mal com a companhia do sem voto e sem carater Feltrin. Por isso, perdeu meu voto
    A representatividade do Feltrin não existe, tanto é que nem para vereador conseguiu se eleger. Esse é um espertalhão, apenas isso. Nem conheço pessoalmente o cara mas conheço muitas histórias a seu respeito.
    Senador Osmar Dias não se una a esse tipo de pessoa.

  16. ESSA SENHORA Q ME PERDOE. MAS ELA É MUITO RUIM DE FALA. E ACOMPANHADA PELO ETERNO rato de gabinete FELTRIN, PODE CRER Q Ñ SOMARÁ NADA PARA O MARIDO CANDIDATO. SE PELO MENOS ANDASSE COM BOAS COMPANHIAS, TALVEZ CONTRIBUISSE COM ALGUMA COISA NA CAMPANHA.

  17. salete cesconeto de arruda Responder

    Responda rápido:
    Um Gardolins… é melhor do que um Feltrins…?!
    Pois é.
    Cada qual como seu cada qual.
    Quando mulher depende de homem – NÃO TEM ESCOLHA!
    Vixe!
    Tem sim.
    Comparar é besteira!

  18. todosenganados… deixa o eleitorado masculino jovem descobrir a filha mais nova do Osmar… enxurrada de votos pro 12…!!

  19. A campanha já começou e o Pateta Bernardi continua no secretariado do Beto? Se liga e pede pra sair mané!!

  20. A turma do Beto Richa que se manifestou a cima, sabe que o estrago será grande. Esles pensavam correr sozinhos em Curitiba, mas o fato novo chamado Maria Teresa Dias veio para tirar o sono e a tranquilidade deles. Eles já sabem que o Beto está caindo nas pesquisas e ficando desestabilizado.

  21. Os puxa-sacos do Beto Richa sabem que o projto Curitiba liderado por Maria Teresa, está dando maior repercução na Cidade. Razão pela qual a agrecividade dos mediocres assessores do Prefeito que estão perdendo a edcação e copostura.

  22. Quem quiser fazer um comparativo com os filhos do Betão, que pegue uma carona com um deles e passe a mais de 190km pelo radar. Não vai ver nada e não viu nada por sinal. Tem um marador de rua aqui na esquian de casa precisando de assistencia, vou ligar para a F Richa, aonde encontro ela? No castelo do Batel ou fazendo compras na Daslu?

  23. NIVALDO/TONHÃO, que vergonha, que falta de criatividade, não consegue nem puxar o saco direiro.

  24. Quem diria, até uns 2 meses atrás todo mundo apostava que Beto Richa iria disparar frente Osmar nas pesquisas, mas essa articulação de colocar Maria Teresa Dias para quebrar o escudo de ferro tucano em Curitiba foi algo bem inteligente e ousado também… A disputa vai ser ferrenha em 2010 caso nenhum abra mão para o outro…

    Enquanto isso, o “duce” só viajando com o helicóptero da Sec. de Segurança pública fazendo campanha ao Senado. Na confusão do Couto Pereira, teve que o helicóptero da PRF auxiliar os feridos… É prá acabá!!!

  25. Porque perder tempo comentando esses aconchavos,
    são todos farinha dos mesmo saco e todos uns M…

  26. "Sério Libanês" Responder

    Como tem político safado, cara de pau, oportunista.
    Olhando a foto, ao fundo pode-se ver Jorge Bernardi, secretário municipal da administração BETO RICHA, apoiando e fazendo campanha para Osmar Dias.
    T R A Í R A !!!!!!

  27. as outras - o retorno Responder

    Maria Tereza coordena o projeto Curitiba, e as outras????? coordenam o que??????

  28. Realmente as pessoas sao muito mal informadas…
    estao implicando com Jorge Bernades se esquecem que ele
    era o vice do Osmar Dias???? se liguem politica e assim mesmo
    Vcs reclamam, mas gostariam de estar la ne…hehehehe.

Comente