Uncategorized

Osmar quer reunir DEM
e PT em seu palanque

Osmar Dias

Osmar Dias deu entrevista há pouco para Denise Mello, na rádio Banda B. Garantiu que é candidato, não desiste, em maio terá o seu programa pronto para apresentar ao Paraná.

Quanto à política de alianças, diz que essas definições só virão em março. Mas tem esperanças de reunir no mesmo palanque forças antagônicas, como DEM e PT, para o que não vê impedimento legal ou político.

A possibilidade de uma aliança do PT com o PMDB para apoiar Orlando Pessuti não surpreende Osmar, que lembra que o PT participa do atual governo do PMDB. “Surpresa será se o PT apoiar a minha candidatura”, diz ele. Ouça o que ele disse para Denise Mello:

10 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Osmar deu uma de tucano. Ficou em cima do muro por muito tempo. Ao perceber que no NINHO havia muita CACA – tomou a decisão. Mas já não será tarde? Sei lá. Vai que o PSDB lance o Gustavo Fruet? Sei não. Mas percebo que o Gustavo tem mais de PT do que o Osmar. Ou não?!

  2. É isso Osmar só estava esperando conhecer os politicos dos demais partidos para se aliar, esperou vir a tona as denuncias contra o DEM para querer se coligar, ai sabemos que tipo de politico que o Osmar é.

  3. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    O PT, vai com o PMDB, isso é normal, e o DEM, não vai apoiar esse barbudo, poís somente o Lupion quer ir com o Barba Dias, o resto do DEM, vai com o BETO, Então o que sobra para o Barba Dias??? Sobra uma vaguinha para Senador na chapa do Governador BETO RICHA, mas isso se o Barba Dias for bonzinho e desistir logo, se não nem a vaga de Senador daremos para ele, colocamos o Fruet e o Kaifer e deichamos o Barba Dias sem nada.

  4. PSDB da governadora do RS e DEM do governador do DF juntos, tudo a ver mesmo.
    Qual a diferença deles?
    Tudo a mesma coisa.

  5. Não entendo a indignação dos petistas, quem tem sarney, collor, renan, jader, etc e tal, não pode falar um “a” desta coligação com o pdt e o dem…

    Aliás, a dilma nunca foi pt, sempre foi pdt, só mudou para o pt por uma questão de conveniência…dela, é claro….ah, ia esquecendo, a dilma já apoiou o dem, na época era pefelê, se não me falha a memória o candidato dela era o marchezan, contra o tarso genro…

    Enfim, o pt é um partido igualzinho aos outros, com seus conchavs, alianças, caixa dois, mensalão, etc e tal…

  6. O OSMAR COM O DEM SÓ LA EM BRASILIA O PT NÂO ENTRA NESSA COM RUSCH E ETC NO PALANQUE AI FORCOU NÉ OSMAR SÓ FALTOU DIZER QUE ESTEFNE JR MALUCO SE ALIACE ÂO PT AI NÂO DA NÉ OSMAR LEVAR RAPOSA NO TEREIRO DO PT PEGOU PESADO COM VOCE VAI MAS COM DEM HAHAHAHAHAHAHA

  7. O Eduardo Teixeira voltou aqui pro blog, nossa… estava sentindo falta do puxa-saquismo dele…

Comente