Uncategorized

Dilma Rousseff cancelou vinda a Curitiba

dilma292-reuters

“Brilha a nossa estrela” era a chamada para a festa do PT no dia 13, de confraternização entre os militantes para reforçar a unidade interna.

A estrela seria a ministra Dilma Rousseff, presidenciável do PT. Não será mais. Dilma cancelou o programa. Alegou que terá de viajar para a Dinamarca, onde se encontrará com o presidente Lula.

A estrela agora é a prata da casa, Gleisi Hoffmann.

18 Comentários

  1. Curitiba e o Paraná agradecem a não vinda dela. Graças a Deus não precisaremos ouvir suas baboseiras.

  2. PERCEBEU Q POR AQUI Ñ TEM ELEITOR MANÉ, A Ñ SER A CAMBADA PERTENCENTE A MESMA QUADRILHA, POR ISSO ACHOU MELHOR Ñ APARECER. E A ESTRELA VAE SER MESMO A ANDRYELLE VOGUE.

  3. salete cesconeto de arruda Responder

    Alguns comentários são tão engraçados…
    Só rindo!
    Que raiva de MULHER é essa?”

  4. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Pelo que percebo a estrela escondeu-se atrás da(o) SERRA. por isso não apareceu.

  5. Não iria vir mesmo, graças ao Professor Galdino que já estava esperando ela qui prá “discutir” sobre o tal FILME-PROPAGANDA que ela e o presidente quer implantar na cabeça dos Curitibanos como “Campanha eleitoral antecipada e de grande escala nacional.”
    Obrigado Professor Galdino por não deixar essas pessoas “deitar e rolar” aqui na nossa cidade!

  6. Nossa !!! Que poder do Galdino !! Acho melhor que a PRÓXIMA PRESIDENTA vá discutir na Dinamarca o futuro do Planeta que agoniza por atitudes de FALSOS VERDES que elegem-se por uma legenda que existe em função da preservação ambiental , mas deixam em sua cidade que rios desapareçam , matas virgens sejam derrubadas , que aterros não comportem mais lixo , tão pouco que o mesmo seja tratado , que a qualidade e o custo do transporte público não seja atraente para que os carros fiquem na garagem . A política infuencia em toda a nossa vida , inclusive no ar que respiramos , seja ele mais ou menos poluído .

  7. Parece que tem muita gente com medo da MULHER! Dilma não precisa se esconder de ninguém, inclusive já esteve em Curitiba muitas vezes. O pessoal da direita raivosa está é com inveja porque não têm nenhuma liderança da envergadura do Lula, com uma vida tão impressionante que dá filme!

  8. QUE PENA, QUERO TANTO QUE ELA E O LULA VENHAM A CURITIBA, OS OVOS JÁ ESTÃO APODRECENDO……

  9. CRIOU VERGONHA NA CARA Responder

    Sra Salete, a palavr raiva é muito forte.
    As pessoas estão enojadas mesmo desta corja de mentirosos do PT/MST.

    A Guerrilheira DILMA é esperta e sabe que se depender dos Paranaenses ela não se elege a Vereadora, basta verificar sua rejeição.

    E este filme pronografico do Ditador Lula da Silva não emplaca.

    Salete, ficou chateada, leva o Marechal traveco pra sua casa leva.

    Galdino, você esta de Paranbens, boa iniciativa sua afinal, quem é que não vê que esta pronocanchada do Lula é eleitoreiro.

  10. Andre: não seja inocente. O que o Prfessor Galdino quer é midia, ibope, quer é aparecer. Vai procurar saber o que o assessor de imprensa dele tem a declarar quanto a este assunto.

  11. “Dilma, a tia velha que todo mundo tem na família” pode ser o slogan da campanha presidencial… lembra muito a diretora da escola de inglês que cursei, coroca e rabugenta…

  12. A vinda da criminosa anistiada combina bem com o atual momemnto de falta de segurança publica no Paraná.

    A diliminha podia entrar na zona sul e dar aulas de assalto a bancos, sequestro a figurões, e um curso pratico de formação de quadrilhas, sua especialidade como ex-guerrilheira.

  13. MULHER, Salete? Olha a bobagem que você está falando. Desde quando Dilma pode ser considerada MULHER? Mas ainda bem que não vem, que não venha nunca!

  14. Ainda bem que esta sujeita nem vai aparecer por aqui,deu para perceber que o povo ordeiro do nosso Paraná não quer esta mala em nossa região.
    Vai pra Dinamarca a troco de que?????Claro que com o dinheiro dos trouxas é muito melhor.
    DEUS é pai e esta mulher que fique bem longe,e, por ventura quem se achar ofendido,vai pra Dinamarca com ela,by,by….
    Em 2010 nem Duce e família,nem Dilma e caterva,nem Collor de Mello e Silva,nem Cássio,nenhum deputado federal e estadual,vamos varrer do campo político nacional estes crápulas….

Comente