Uncategorized

Manifestantes contra Arruda entram em confronto com polícia

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), foi alvo de mais um protesto nesta quarta-feira (9). A manifestação em frente ao palácio do governo teve cerca de 2.500 pessoas, segundo estimativas da polícia militar.

A polícia e manifestantes entraram em confronto. Os policiais da cavalaria bateram com cassetete nos estudantes que estavam no chão em frente ao Palácio do Buriti. Os manifestantes revidavam jogando mangas nos cavalos e nos policiais. A polícia teria reagido por que os manifestantes interromperam uma das principais rodovias de Brasília.

Segundo o corpo de bombeiros, nenhum manifestante foi atendido com ferimentos. Os hospitais também não registraram nenhum atendimento de manifestantes ou policiais feridos. O comando da Polícia Militar informou que ainda não tinha um balanço da operação. Segundo a PM, apenas depois de reunião com os oficiais seria possível estimar a quantidade de feridos e pessoas detidas.

5 Comentários

  1. Povo desordeiro tem que apanhar mesmo. Onde já se viu não respeitar um governo eleito democraticamente. Como fica os invetimentos dele, para se eleger, sera que algum destes desordeiros vai reembolsar algum centavo para o Governador Arruda. Este povo que não tem respeito por nada tem que apanhar mesmo. Paulada neles até aprenderem a ser comportarem de forma civilizada.

  2. José Russomanno Responder

    Desse jeito logo teremos o AI 6 no Brasil.
    Morro e não vejo tudo!
    Democracia conturbada, distorcida e com privilégios aos que assaltam os cofres públicos dentro de gabinetes.
    Manifestações populares são legitimas, e a polícia não pode agredir nesse caso, e sim organizar e acalmar os ânimos dos manifestantes insatisfeitos.

  3. ESSE ARRUDA SE AFUNDA CADA VEZ MAIS, E LEVA JUNTO ESSE DEMOCRATAS QUE DEMOCRATAS NÃO TEM NADA, SÃO UNS CAVALOS VESTIDOS DE GENTE.

    ESSE ARRUDA NUNCA MAIS SE RECUPERA, TEM QUE SAI PARA NÃO ROUBAR MAIS DO QUE JA ROUBOU.

  4. E aí Junior, vc viu algum comentário do Dunga sobre a ação da polícia contra os manifestantes??? Também não vi a sua???

  5. Marcos Cordeiro Responder

    Ainda vivemos uma ditadura disfarçada em ” DEMOCRACIA “, é lamentável que isso esteja acontecendo em nosso país. Vamos acordar Eleitores Brasileiros, o único jeito de darmos o troco é não votarmos nos mesmos que estão aí… ” VAMOS MUDAR JÁ ” 2010 VEM AÍ.. NÃO ESQUEÇAM!!!. é só vcs.. verem a repreção que vem acontecendo em todo país.!

Comente